Seguro desemprego não caiu na data prevista

Melhor nem contar. Do jeito que tá somente segunda

Quando liguei as 9 da manhã, disseram que cairia até o final do dia

até as 18hrs é dia util ?

1 curtida

Liguei pro 158 e me informaram que a data prevista seria ontem dia 30 mas não é data exata… resumindo só segunda provavelmente

1 curtida

Nossa, o do bradesco nada ainda… contas tudo atrasadas. Sacanagem! Alguém recebeu ou tem informações concretas?

Boa tarde, e como é feita a troca de conta? Sabe me informar… Tô desesperada precisando do dinheiro pra hoje pois fiz planos e comuniquei as pessoas q teria o dinheiro hoje (pois é o que fala na carteira de trabalho 31/05/2024) acho um absurdo, pelo jeito eu e minha filha pequena vamos passar apertado esse fds e o pior devendo todo mundo… Só por deus pobre nunca tem paz!!!

Quando liguei pra 158 m falaram que era pra aguardar até meia noite! :clown_face::clown_face:

1 curtida

Tem que ligar pro 158

1 curtida

Por TED e feita a troca

Liguei no 158 e eles disseram dessa vez, consultaram e não deu nenhuma observação na parcela, e q já havia sido feita ao meu banco q no caso e NU.

Pediram pra entrar em contato com o banco, se não houvesse uma resposta positiva, era pra pedi a devolução do valor

Ou seja, cada hora algum fala uma coisa

Mas nao faz ainda! Pq se nao vai atrasar mais ainda. So depois que vc receber esta parcela

É gente, acho que só segunda mesmo! Infelizmente teremos aue passar necessidade o fim de semana inteiro. Eu dependo de remedios de saude e estava contando com este dinheiro

1 curtida

Infelizmente a gente não tem paz, faz meses que nao vejo meu filho pois ele mora em outro estado e eu trabalhava direto, fiquei com tempo e havia esse feriadao pra ficar com ele, agora so em julho… obrigado aos responsáveis por lezar a mim e todos as outras pessoas que contavam com este dinheiro… :confused:

Então. Assim como consta no comprovante, foi uma transferência por TED, ai teria o prazo do TED para cair mesmo. Diferente de transferências Pix que seria instantâneo. Mas a principio deverá cair hoje mesmo

Nubank me falaram isso

Pessoal, boa noite. Entendo a preocupação de todos e etc, mas podem ficar tranquilos que a parcela de todo mundo vai cair. Se não hoje até meia noite, cai na segunda feira pela manhã. O funcionamento dos órgãos federais tá alterado por conta do feriado, e é comum ocorrer esses atrasos. Lembrando que: Quando consta lá no app da carteira de trabalho “ parcela emitida” é porque o inss já repassou o dinheiro pra instituição que vai fazer o pagamento, isso acontece todo dia 25 (pra quem recebe as parcelas entre os dias 1 e 31)

Agora a PREVISÃO de pagamento é o que o próprio nome já diz, é a previsão de ser pago em tal dia, caso não haja fatores que adiem esse pagamento pra outro dia, no caso aqui, é o feriado que emendou.

As parcelas serão pagas normalmente. Também estou recebendo o seguro e acredito que as vezes falta um pouco mais de vontade de buscar informação e a gente acaba se desesperando.

Lembrando que o prazo pro pagamento ser efetuado no dia de HOJE, geralmente varia entre 21h e 00h. Caso o valor não tenha caído, vai ser só segunda feira mesmo. Não é preciso mudar de conta nem nada. É só burocracia Estatal mesmo

Espero ter ajudado de alguma forma. Forte abraço a todos.

12 curtidas

CLIENTES NUBANK! ACABEI DE ENTRAR EM CONTATO COM O BANCO E RECEBI A INFORMAÇÃO QUE TEM ATE HOJE AS 23:59 PARA CAIR! Apenas de quem foi enviado pela caixa no dia 30. Para ver o comprovante do TED da caixa é so entrar no APP caixa tem e em consultar seguro desemprego e clicar na parcela que voces estao (NAO TEM PROBLEMA ESTAR ESCRITO BLOQUEADO) E quem for de putro banco faça o mesmo procedimento e confronte seu banco para saber a resposta!

2 curtidas

Gente minha conta não é nubank , é inter, meu seguro era pra ter caído ontem foi feriado ou seja deveria cair hoje , porém ainda não caiu também , acho que não é um problema da nubank, acho que é geral e também acho que só vamos receber na segunda , se cair avisem !

3 curtidas

O meu está como bloqueado no caixa tem.
Crédito bloqueado

O meu também era pro dia 30 até agora nada , quando cair o seu me avisa pfv .

Clica da mesma forma que eles irao te mandar o comprovante da transferencia e ai entre em contato com seu banco