Seguro desemprego não caiu na data prevista

Eu acho que se fosse pra cair já teria caído ! Já são 16:30 slk !

Gente do ceu que absurdo :woman_facepalming:t6:

Que absurdo, do dia 30/05 pra dia 03/06 bah muita palhaçada com o povo

Essa queria saber também e também queria saber se dava pra sacar no caixa eletrônico

Acabei de entrar em contato com a nubank, falaram que depois de 17h é quase certo de entrar, se nao entrar so segunda. Entrei em contato tbm com o ministerio do trabalho e eles falaram aue assim que eu recebesse essa parcela o recomendado é trocar a conta para o caixa tem. Pois nao tem essa burocracia e vc pode ir na agencia e sacar tbm

3 curtidas

Alguém com conta no Itaú?? Sabem de algo se realmente vai entrar o dinheiro hj ?? Alguma informação?

Se a Ted for feita ate as 17h cai ainda hoje mesmo qie fora do horario comercial. Se for feita depois so segunda. Mas a princípio no meu app da caixa diz que ja foi feito. Nao entendo mais nada

Estava desesperado sem saber o por qe de nao ter caido meu seguro… agora vi que nao sou o unico…
Alguem mais esta com o satus “credito bloqueado” no app cidadão ?
Embora no app Carteira de Trabalho esteja " Emitida "

E qual é seu banco ?

O meu aparece isso aqui no caixa tem “Não há parcela disponível. Caso tenha solicitado seu Seguro-Desemprego, orientamos realizar nova consulta após 30 dias da data do requerimento. Em caso de dúvida, dirija-se a uma unidade de atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego.”

Porém no carteira digital está como emitida

Já era pra ter caído

É ate as 17h vamos ter esperança

O meu aparecia assim na primeira parcela

1 curtida

Nunbank mas a regra da ted e pra todos os bancos

1 curtida

Estou agoniada já kk

2 curtidas

Acho que somente segunda feira mesmo. Já tenho 3 contas atrasadas

1 curtida

Aí gente, nada ainda…

vida do pobre não tem paz memo slk, sexta-feira meu, tem que descer o latão e o leite das criança mano
só fé que vai cair as 17hrs familia

1 curtida

Tmb e as cobranças não param …

Falaram que ia cair as 17h? Ou até as 17h

1 curtida