Seguro desemprego não caiu na data prevista

Eu liguei para o 158 e me foi informado caso não caia eu posso ir na caixa, porque o valor pode estar retido lá.

1 curtida

Oi o meu também estava agendado pra o dia 30/05 no app da carteira de trabalho digital mais não caiu ontem devido ao feriado aí hoje até o momento não caiu no banco Bradesco liguei pra o 158 e informou que cairia hoje até o final do dia aguardando e no app do caixa tem da como bloqueado tbm a parcela

O meu também é Itaú

será que dá pra sacar no caixa eletrônico?

Minha mãe ligou mais cedo na caixa e a moça disse que se não caísse até o final da tarde somente na segunda mesmo

Ninguém recebeu ainda ?

1 curtida

Jura?! nossa fiquei bem mais aliviada sabendo disso :pray:t6:

Não, mas pela informação que recebi só na segunda mesmo viu. Palhaçada !
No caixa tem já consta transferência enviada a muitos dias e eles fazem isso

Está sim

Ainda não caiu nada na minha conta

Nada até agora! Recebo pelo Bradesco :sob::sob:

Gente acabei de ligar pra 158 e a atendente me falou que pode cair ainda hoje a qualquer momento e q depende do banco e pra eu ficar de olho no app da Nubank e no da carteira de trabalho, se não cair até segunda disse pra mim retornar

Mas falaram algo do horário? Banco acho que vai só até as 16h… to desesperada aqui

Nada ainda no banco inter

1 curtida

Até agora nada ! Acho q só segunda

Até agora nada… banco do brasil aqui

Agora me falaram pra entrar em contato com a caixa, passar o número do requerimento e a indentidade kkk
Esse povo brinca de mais, eles não pensam que tem conta pra pagar

1 curtida

Mais vai adiantar algo ?

Meu banco é no Itaú ate agr nada tbm…tenho que pagar a parcela do carro de aluguel palhaçada se for na segunda-feira

1 curtida

Não sei, até agora não consegui falar com nenhum número da caixa