Seguro desemprego não caiu na data prevista

Meu estava previsto para o dia 01/06 o pagamento.

2 curtidas

Liguei lá, e diz que cai hoje e o moço me deu um número e disse que caso não caia hoje posso ir até a caixa sacar, um saco mas uma alternativa.
O negócio é esperar e sugiro que façam o msm e peguem esse número aí TB kkkkk boa sorte gente

2 curtidas

Meu previsto pra 02.06 até agora nada também coloquei Santander tá como emitido no app da carteira e no do caixa tem tá como crédito bloqueado pra consulta mas já mostra a transação feita pro banco a demora deve ser do pessoal do dia 30 e 31 e teve feriado também crédito eu que deve ser isso estou no aguardo

Qual o banco querida?

O meu estava previsto para o dia 31/05 está emitido mais ainda não caiu na conta da Nubank
E a 2 parcela a 1 caiu as07:00

Quase 10h do dia 03/06 e nada ainda de cair o seguro, estou ficando preocupada.

1 curtida

Ligou pra qual número?

Já caiu de alguém ??

Estou ficando desesperada, achei que hoje pela manhã já receberia, passei o fds agoniada. Tá tenso, viu…

O meu era pra ter caído dia 30 na nubenk já são quase 10hrs e nada de cair

1 curtida

Liguei para 158, o mesmos me informaram que o pagamento esta ok e minha conta também.
Porém como teve esse feriado atrasou, que pode cair hoje é só aguarda.
Eu sou do dia 30/05, banco inter. :clown_face:

1 curtida

Meu pagamento do dia 30, até agora nada! Banco Nu

E caiu?

O meu tbm era pra ter caído dia 30/05 (primeira parcela)
Estou na mesma situação. Emitido e bloqueado no app do Caixa Tem. Meu banco é Nubank

1 curtida

Eu nem sei oque fazer mais

Meu inter tambem e ate agora nao caiu

O meu também não caiu, e era pra cair dia 30/05. É transferência TED, as outras parcelas caiu no dia certo e cedinho. Agora essa até agora nada. Triste.

O meu dia 30/05, nao caiu ainda. Consta como emitida no app, mas no Caixa Tem aparece crédito bloqueado. Sou Banco do Brasil…to ansioso cm isso, ta me dando dor de cabeça demais já

Já virou seguro desespero

3 curtidas

Meu era pra ser dia 30/05

Nubank AGR já são 10 da manhã
E nada !!! Sacanagem