Seguro desemprego não caiu na data prevista

Galera Bradesco caiu agora agendado para dia 31 espero que caia para todos

1 curtida

O meu era pra cair dia 01/06/24 mas até agr nada tô em desespero,já liguei pra caixa tudo certo foi enviada,liguei pro alô trabalho tudo certo, ministério do trabalho tudo certo dados bancários corretos só no caixa tem que da bloqueado mas tabm já foi enviado do não caiu no nubank até agr tô aguniado já.

Segunda-feira e até agora nada de cair o seguro desemprego. O que está acontecendo?

Vou aguardar junto com vc então sou inter tbm !

Meu seguro era para dia 30/5
E não caiu ainda pela Nubank…alguém recebeu pela Nubank pessoal?

1 curtida

Pelo que eu to acompanhando ta mais para um problema na caixa do que dos outros bancos em si galera.

Vocês podem tentar ligar na Central Alô Trabalho no numero 158

1 curtida

Gente q situação nada do dinheiro cair tenho nem um ovo aqui pra comer e esse dinheiro nada jesus cristo

Já caiu pra alguém? meu pagamento previsto era 01/06

Aqui nada ainda, emitido no app da carteira de trabalho e bloqueado no caixa tem, Banco do Brasil o meu.

Pra mimo 158 disse que nao aconselha a colocar banco digital pra recebimento de beneficios pois oode dar erro na transferencia o que nao faz o menor sentido pois ja recebi três parcelas ate antecipadamente no nubank

Slc , covardia até agr nada, parece que ate quem tava programado pra receber agr mo mes 06 ta tendo mais prioridade que nós do dia 30/31

O meu caiu galeraa, 30/05
Banco inter.
10:22

5 curtidas

Pessoal, o meu era para o dia 30/05 e Banco Itaú…acabei de receber, às 10h24! Tenham paciência, irá cair!

Meu é inter e estou esperando ainda, tomara que caia :weary:

Estou na mesma situação, mesmo banco

Um amigo em comum, me disse que o dele tava pra cair há duas semanas em uma sexta, caiu segunda por volta das 10h40

Se o do povo que é banco particular ta demorando, imagina o nosso que o banco tbm é do governo.

Inter acabou de cair 10:27 dia 30

O meu acabou de cair sicoob dia 30

O meu no c6 acabou de cair