Seguro desemprego não caiu na data prevista

Até agora nada de cair, nubank tá de tiração!!

Eu ainda nao recebi, to esperando tbm a nubank liberar

O seu aparecia bloqueado no caixa tem?

Chegou aqui no Nubank 10:47

2 curtidas

Data programada 31/05
Hoje as 7 estava na conta. Banco do Brasil

Nubank caiu galera, dia 01/06

2 curtidas

Ó meu foi emitido dia 30/05
Hoje caiu fizeram 2 transferência de 140,00
Não entendi​:clown_face::clown_face::clown_face:

O meu tava previsto pra essa data e nada ainda

Meu era pra cair dia 30 no feriado , veio cair agora na nubank galera as 10:51 , acho q eles estão depositando aos poucos .

10h52 galera, caiu no Nubank agr, 30/05

O meu acabou de cair na nubank, data era dia 31… Sei que agora é fácil eu falar mas te gam paciência

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Alguém já recebeu o seguro desemprego?

1 curtida

Bom dia, tem diversos clientes relatando que recebeu o seguro, que por sinal foi nesse momento, isso é um sinal que tão liberando com o passar do dia. Por hora, tente aguardar um pouco mais e atualiza a gente. :handshake:

4 curtidas

Sim, o meu estava emitido no dia 01/06. Caiu agora em minha conta nubank :raised_hands:t3:

1 curtida

Meu seguro desemprego estava previsto para 01/06 e a parcela foi emitida. Mas até agora não caiu, alguém já recebeu hoje?

2 curtidas

Bom dia, dado os últimos relatos que tenho visto no outro tópico, já está vindo relatos de clientes que estão recebendo, até o fim do dia você provavelmente vai receber. :handshake:

4 curtidas

Estou vendo que tem gente do dia 30 que ainda não caiu, a minha também está liberada para o dia 01 provavelmente caia no período da tarde

Ainda não caiu o meu foi emitido no dia 30/05

1 curtida