Seguro desemprego não caiu na data prevista

O meu estava previsto pra hoje e também não caiu ! Será que vamos receber hoje ?

ATUALIZAÇÃO

O valor caiu agora em minha conta nubank :raised_hands:t2::moneybag:

3 curtidas

Obrigado de verdade por trazer a resolução, com certeza vai ajudar outros clientes nesse momento. :purple_heart:

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

O meu seguro era pra cair de 01/06/2024 e até agora nada já entrei em contato com o ministério do trabalho e está tudo certo conta certa" nu bank " só que até agr nada estou em desespero já!

Bom dia! Lamento que esteja passando por isso. Tem um tópico na NuCommunity que tá aparecendo vários relatos de clientes que tão recebendo o seguro, tente aguardar um pouco mais para ver se vai receber e quando puder atualizando a gente. :handshake:

4 curtidas

Bom dia ,
O meu seguro também ainda nao caiu, na Nubank ,esta emitido para o dia 01/06, porém no caixa tem consta como Bloqueado. Não estou entendo mais nada :exploding_head:

Parece que é algum problema geral, não na sua conta mas no pagamento do seguro desemprego,

Varios clientes e de varios bancos estão na mesma situação.

4 curtidas

Minha parcela do seguro desemprego era para cair dia 30/05 e agora estamos no dia 03/06 e minha parcela ainda não caiu. Estou ficando preocupada, já que no site GOV está dizendo que já foi emitida minha parcela.

Bom dia, dado os últimos relatos que tenho visto no outro tópico, já está vindo relatos de clientes que estão recebendo, até o fim do dia você provavelmente vai receber, vai atualizando a gente. :handshake:

5 curtidas

Obrigada pela informação, se receber atualizo aqui.

3 curtidas

Queria saber se alguem ja recebeu seguro desemprego , desde do dia 30 feriado ate agora nada

Bom dia, sim tem vários relatos (inclusive o último foi a 30 minutos atrás) de clientes recebendo na Conta do Nubank, creio que deverá receber com o decorrer do dia. Se possível, vai atualizando a gente se recebeu tudo tranquilo, os relatos tão vindo deste tópico.

3 curtidas

Nao estao recebendo n

Alguns sim e outros não, parece ter acontecido algum probleminha de forma geral, porque não foi apenas no nubank mas entendo que é uma situação complicada e espero que seja resolvida. :handshake:

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Meu seguro era pra cair ontem 30/05 e até agora nada Será q cai ainda hj ? Recebo pelo banco do Bradesco e até agora nada .

3 curtidas

Dado o tanto de relatos que temos visto nas últimas horas através da comunidade, creio que possa receber a partir de segunda, mas vale entrar em contato com a instituição, se caso prefira, pra obter mais informações. :handshake:

11 curtidas

@Angela_Carvalhoo seja bem vinda aqui na Comunidade. Dei uma lida neste tópico que abriram, me parece que é um problema geral com todos bancos, sobretudo pelo feriado.
Dá uma lida que você pode entender o problema.

10 curtidas