A minha também era ontem, e hoje tbm não caiu
Se você receber, avisa aqui
Não é necessário se preocupar, os pagamentos do governo funcionam assim mesmo, muitas vezes atrasam com base em feriados, etc…
Poxa vida nada Dinha memo
Oi @ClaudioSilvaDigital, quanto tópicos, né?!
Confesso que sempre achei ser pacificado que, quando a data de um pagamento ou recebimento cai no final de semana ou num feriado nacional, sua liquidação apenas ocorre no próximo dia útil.
Existe uma diferença específica para o seguro desemprego?
É que me parece que a Caixa por ser feriado e sei lá se teve algum problema técnico não repassou para os bancos indicados pelos clientes e recebedores do seguro-desemprego.
Então @ClaudioSilvaDigital, toda vez que tiver um feriado numa quinta-feira, este mesmo “problema” poderá se repetir, ou isto que está acontecendo foi só desta vez?
Eu de fato não sei, só compartilhei o drama das pessoas, este é o ponto.
Obrigado pelo retorno, @ClaudioSilvaDigital.
Nesses casos a melhor alternativa não é utilizar a Caixa Econômica? Já tem o saldo direto na conta do trabalhador…
Isso que fico imaginando também, @marcosSantonio.
Seu seguro caiu hoje? O meu ainda não
Gentee, caiuu 10:51 nubank. O meu era pra cair dia 31/05
Vários relatos sendo postados por aqui de que o seguro desemprego começou a cair nas contas (não só do Nubank) agora pela manhã.
Verifiquem em seus extratos se houve alguma movimentação.
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.
Meu seguro desemprego estava previsto para 02/06 no caso ontem. Era pra cair hoje mas até agora nada . Será que vai cair pq já foi emitida
Boa tarde, provavelmente cairá hoje. Recentemente surgiu diversos relatos de clientes pela NuCommunity que começou a receber pela conta do nubank, então acredito que você receberá ao longo do dia também, depois conta para gente! Por sinal, vale acompanhar esse tópico que vai encontrar os relatos.
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.