Seguro desemprego não caiu na data prevista

A minha também era ontem, e hoje tbm não caiu

4 curtidas

Se você receber, avisa aqui

2 curtidas

Não é necessário se preocupar, os pagamentos do governo funcionam assim mesmo, muitas vezes atrasam com base em feriados, etc…

2 curtidas

Poxa vida nada Dinha memo

Oi @ClaudioSilvaDigital, quanto tópicos, né?!

Confesso que sempre achei ser pacificado que, quando a data de um pagamento ou recebimento cai no final de semana ou num feriado nacional, sua liquidação apenas ocorre no próximo dia útil.

Existe uma diferença específica para o seguro desemprego?

5 curtidas

É que me parece que a Caixa por ser feriado e sei lá se teve algum problema técnico não repassou para os bancos indicados pelos clientes e recebedores do seguro-desemprego.

7 curtidas

Então @ClaudioSilvaDigital, toda vez que tiver um feriado numa quinta-feira, este mesmo “problema” poderá se repetir, ou isto que está acontecendo foi só desta vez?

1 curtida

Eu de fato não sei, só compartilhei o drama das pessoas, este é o ponto.

3 curtidas

Obrigado pelo retorno, @ClaudioSilvaDigital. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

1 curtida

Nesses casos a melhor alternativa não é utilizar a Caixa Econômica? Já tem o saldo direto na conta do trabalhador…

1 curtida

Isso que fico imaginando também, @marcosSantonio.

1 curtida

Seu seguro caiu hoje? O meu ainda não :dotted_line_face:

1 curtida

Gentee, caiuu 10:51 nubank. O meu era pra cair dia 31/05

2 curtidas

Vários relatos sendo postados por aqui de que o seguro desemprego começou a cair nas contas (não só do Nubank) agora pela manhã. :pray:

Verifiquem em seus extratos se houve alguma movimentação.

14 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Meu seguro desemprego estava previsto para 02/06 no caso ontem. Era pra cair hoje mas até agora nada . Será que vai cair pq já foi emitida

2 curtidas

Boa tarde, provavelmente cairá hoje. Recentemente surgiu diversos relatos de clientes pela NuCommunity que começou a receber pela conta do nubank, então acredito que você receberá ao longo do dia também, depois conta para gente! Por sinal, vale acompanhar esse tópico que vai encontrar os relatos. :handshake:

10 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.