Seguro desemprego não caiu na data prevista

Preciso de uma ajuda urgente… entrei em contato com a nubank para confirmar e tira umas dúvidas, o atendente comunicou que o banco nubank não recebe benefício do seguro desemprego pois é um benefício exclusivo da caixa econômica, alguém sabe me dizer se vai da algum problema então ou onde eu consigo alterar os dados bancários??? Estou com a parcela prevista para dia 09/06 domingo porém só deverá cair dia 10/06 segunda…
E no app já consta emitida a alguns dias!

1 curtida

O acerto trabalhista recebe no banco que vc quiser

O seguro desemprego sempre recebi na caixa,ou saquei na mesma

1 curtida

Sim então, mais eu cadastrei o banco nubank para receber o seguro pois até então pensei que daria pra receber por lá, devido ter a opção no próprio app da carteira de trabalho, quando dei entrada… e agora ao falar com atendente fui informado isso, oq eu faço? Será que se não cai no nubank vai cair no meu caixa tem! Pois não tenho outra conta da caixa?

Porém vejo bastante comentários de pessoas que cadastraram a conta nubank e receberam por lá, será que o atendente teve um equívoco no q ele me falou?
Ele disse que como a nubank é conta pagamento , não teria como receber por lá, devido ser apenas conta corrente para recebimento do benefício…
No app realmente não tem a opção de conta pagamento ,coloquei como conta corrente inclusive no FGTS também, porém do FGTS caiu certinho na data exata…

Luana você consegue tirar uma dúvida comigo, referente ao banco nubank?.. quando você cadastrou os dados bancários você colocou como conta corrente ou como conta poupança? Pois a nubank é conta pagamento mais não tem essa opção tanto na carteira de trabalho, quanto na do FGTS.

Será que é referente a TED?

Pois devido ao expediente bancário o saldo do Seguro Desemprego deve ficar disponível após todo o processamento entre as instituições no próximo dia útil, entre as datas 10 e 11 de junho…

Não não falaram que o benefício do seguro desemprego mesmo… só que todos bancos digitais são contas pagamento realmente não são conta corrente, mais vi relatos aqui que muita gente recebe pela nubank , c6 , inter…

Precisava tira dúvida com alguém q tenha NUBANK

Aguardando pagamento hoje pela nubank

Mais alguém recebe hoje? Estava previsto dia 09 porém deve cair hoje.

2 curtidas

Sim, meu tava previsto pro dia 06, verifiquei as ultimas parcelas e sempre cai 06:44:59 kkk aguardei até agora e nada ainda ksk

1 curtida

Verdade a minha rescisão do FGTS caiu 06:45 kkkkkk
Tô aguardando, qualquer coisa tu me informa
Quando cair aqui te informo também!

Estou com mesmo problema o meu estava previsto para o dia 01/06. Pra cai direto na conta da caixa e ate agora nada no app da carteira aparece parcela paga. Mais nada de cai na minha conta da caixa

Recomendo você liga no 158 ou ir diretamente na caixa…

Meu seguro desemprego esta atrasado, era pra ter caído dia 21/05 hoje ja é dia 10/06 a segunda parcela ja foi emitida e nenhuma das duas caíram na conta.

1 curtida

Meu seguro desemprego esta atrasado, era pra ter caído dia 21/05 hoje ja é dia 10/06 a segunda parcela ja foi emitida e nenhuma das duas caíram na conta.

1 curtida

Vc deve entrar em contato com o banco recebedor e saber o que aconteceu

9 curtidas

Acabei de vir da caixa. E deu certo. O senhor me explicou que o dinheiro nao esta cainda direto nos bancos pois muitas pessoas estão devendo (nao e o meu caso rsrs)e por esse motivo estão transferido direto no caixa tem para segurança da pessoa que ira receber, e como se trata de um valor do seguro desemprego ele cai direto no app. Eu imaginei que o meu estava no caixa tem mais precisei ir la pois estava com problema para acessar o app. O valor pode ser sacado direto na boca do caixa ou você pode transferir para seu banco, se for transferir de preferência para a Caixa, pois tem um custo de transacoes de um banco para outro. Espero ter ajudado

4 curtidas

Entre em contato com a Caixa, o atendimento dos bancões é muito ruim, mas não existe alternativa nesse caso.

1 curtida

Meu seguro previsto para hoje 29/06 ainda não caiu, alguém na mesma situacao?

Oi @Deivide_Santos2. Deve cair na segunda feira. Próximo dia útil.

3 curtidas