Importante traçar uma distinção aqui: uma coisa é ser beta tester do aplicativo, outra coisa é participar dos testes dos novos serviços e funcionalidades, e as duas não estão necessariamente conectadas.
Muitos dos novos serviços que o Nubank oferece acabam precisando que os aplicativos estejam devidamente atualizados. Neste sentido, acredito que possa haver situações em que somente os beta testers do app conseguiriam testar esses novos serviços (aconteceu, por exemplo, com a chegada do Modo Escuro, quando, no início, somente os beta testers conseguiriam testar no Android). Mas normalmente não faz diferença e muitas vezes os novos serviços e funções criadas conseguem ser acessados por mais de uma dentre a versões mais recentes publicadas do app.
Ainda assim, mesmo que o beta tester tenha um app com capacidade para acessar todos os serviços lançados, existe uma outra camada que vai além da versão do app, na qual o Nubank pode liberar ou não um serviço ou uma funcionalidade para determinado cliente.
Neste ponto, quem quer ter acesso antecipado a novas funcionalidades já começou bem estando ativo aqui na Comunidade, pois já vi vários lançamentos anunciados aqui para os quais foi dado acesso antecipado aos membros da NuCommunity (sejam eles beta testers do app ou não). Para estar nesse grupo, contudo, é importante que o e-mail cadastrado na NuCommunity seja o mesmo e-mail cadastrado no Nubank.
Ainda assim, nada disso é garantido. Como já foi observado aqui pelos colegas, tem muitas funcionalidades lançadas já há bastante tempo e que mesmo os beta testers que são ativos aqui na Comunidade não têm acesso. Comigo não é diferente, tem coisa que já foi lançada, conquistou corações, e que já foi até eliminada que eu simplesmente nunca vi, como foi o caso do organizador de gastos.
Faz parte…
Eu não sou beta tester do app, mas vocês que são têm minha gratidão