Seja um Beta Tester Oficial!

A gente está no achismo aqui, suave!!
Mas eu acho que vc está certa mesmo, uma coisa que aproxima muita gente de ser um beta tester é ter acesso a novidade antes do público em geral e de fato em alguns casos eu tenho acesso, o Shopping e o Dark Mode por exemplo eu não me recordo de ver pessoas comentando antes de eu perceber a novidade, a mesma coisa o assistente de pagamentos. Mas tem função que não vem, aí só comentei mesmo pra você ficar ciente (pq não sei qual é sua finalidade)

2 curtidas

@Eliaquim_Gotye Aah legal, muito obrigada por compartilhar! : )

2 curtidas

Disse tudo, tem função lançada em 2021 que não tenho acesso, o pix no crédito por exemplo, me ajudaria muito, mas não tenho acesso.

Importante traçar uma distinção aqui: uma coisa é ser beta tester do aplicativo, outra coisa é participar dos testes dos novos serviços e funcionalidades, e as duas não estão necessariamente conectadas.

Muitos dos novos serviços que o Nubank oferece acabam precisando que os aplicativos estejam devidamente atualizados. Neste sentido, acredito que possa haver situações em que somente os beta testers do app conseguiriam testar esses novos serviços (aconteceu, por exemplo, com a chegada do Modo Escuro, quando, no início, somente os beta testers conseguiriam testar no Android). Mas normalmente não faz diferença e muitas vezes os novos serviços e funções criadas conseguem ser acessados por mais de uma dentre a versões mais recentes publicadas do app.

Ainda assim, mesmo que o beta tester tenha um app com capacidade para acessar todos os serviços lançados, existe uma outra camada que vai além da versão do app, na qual o Nubank pode liberar ou não um serviço ou uma funcionalidade para determinado cliente.

Neste ponto, quem quer ter acesso antecipado a novas funcionalidades já começou bem estando ativo aqui na Comunidade, pois já vi vários lançamentos anunciados aqui para os quais foi dado acesso antecipado aos membros da NuCommunity (sejam eles beta testers do app ou não). Para estar nesse grupo, contudo, é importante que o e-mail cadastrado na NuCommunity seja o mesmo e-mail cadastrado no Nubank.

Ainda assim, nada disso é garantido. Como já foi observado aqui pelos colegas, tem muitas funcionalidades lançadas já há bastante tempo e que mesmo os beta testers que são ativos aqui na Comunidade não têm acesso. Comigo não é diferente, tem coisa que já foi lançada, conquistou corações, e que já foi até eliminada que eu simplesmente nunca vi, como foi o caso do organizador de gastos.

Faz parte… :man_shrugging:

Eu não sou beta tester do app, mas vocês que são têm minha gratidão :smiling_face:

10 curtidas

Exatamente. Defendo essa questão, até porque de fato são coisas separadas. @Eliaquim_Gotye é importante lembrar do que o @FernandoLacerda destacou.

6 curtidas

Eu entendo o que o @FernandoLacerda diz, inclusive ele reforçou o que eu lhe disse, ser beta tester não lhe garante acesso antecipado a totalidade das novidades do Nubank. Inclusive aproveitando o gancho do Fernando, até ser membro ativo da comunidade também não é garantia, um belo exemplo é o Nupay, que eu pude constatar 3 amigos empreendedores que possuem cadastro na conta PJ e nenhum deles são beta e muito menos membros da comunidade.

No fim das contas, não existe formula mágica, é um algoritmo complexo, que elenca tantas variáveis que no fim das contas só nos resta torcer para sermos contemplados o quanto antes.

No fim das contas, mesmo que você não seja beta, capaz de você ser contemplada primeiro que eu em novas funcionalidades. Aliás é até melhor assim, tu não sabe a ansiedade que eu sofro quando sai novas atualizações kkkkk coração bate até mais forte!

5 curtidas

Não entendi , Nupay é uma coisa , conta PJ é outra

Qualquer um que tenha um CNPJ* pode ter uma conta PJ no Nubank

Nupay é uma forma de pagar sem precisar passar os dados do cartão, e permite o parcelamento em ate 24x

4 curtidas

@souzasuzana e @FernandoLacerda vou propor um teste com a comunidade, o Nu Limite Garantido foi anunciado no dia 24 de Abril, assim que ele disponibilizar pra mim, vou vir aqui nesse mesmo post avisar pra vocês, pra vocês terem uma dimensão melhor, convido outros amigos beta testers fazerem o mesmo!!

4 curtidas

O que eu quis dizer é que o Nupay, uma vez anunciado, ele não foi disponibilizado pra mim (sou PJ também), mas outros colegas do ramo que trabalho que não são beta, nem membros da comunidade, tiveram a funcionalidade disponibilizada com uma certa antecedência, só usei o Nupay como exemplo.

3 curtidas

Mas volto a repetir NUPAY não tem nada a ver com a conta PJ

A não ser que você tenha um e-comerce e queira implementar o Nupay no seu sistema, ai você tem que entrar em contato com o Nubank para fazer a integração.

por exemplo, vai no site da cobasi e simula uma compra, la vai ter a opção de você pagar com Nupay …

3 curtidas

Pegando carona no @Everton_J_da_Silva

Nesse exemplo seria Nupay mesmo? Ou seria NuTap?

4 curtidas

Você realmente não entendeu, o Nupay também tem para PJ, tanto é que agora eu tenho acesso ao Nupay para efetuar cobrança para qualquer pessoa, assim como esses outros 3 colegas que citei no meu exemplo.

3 curtidas

O tanto que estava querendo essa função em específico, não cabe no papel! Não sei se estão fazendo distinção em ser beta ou não, porque recebi recentemente e não estava incluso no programa de testes, acabei notando em um post do @FernandoLacerda que estava disponível no meu App. Vamos torcer!

4 curtidas

Nupay, eu entendi o ponto de confusão, vocês estão achando que eu estou confundindo a possibilidade de efetuar pagamento com o Nupay, mas é o oposto. O Nubank também liberou o Nupay como forma de COBRANÇA para quem é PJ, é sobre isso que estou me referindo o tempo todo, a possibilidade de cobrar via Nupay.

3 curtidas

E pra mim… continuo sem o Limite Garantido. :rofl:

6 curtidas

A sim agora entendi vlw , pensei que você estava se referindo a pagar com o Nupay

Lembro que existia um formulário para entrar em contato para habilitar a cobrança via Nupay para o seu negocio.

não sei como anda isso

4 curtidas

Tá suave, peço desculpas pq eu falei como se todo mundo soubesse, aí acabei confundindo vocês, foi mal!

3 curtidas

Imagina, estamos aqui pra isso,
vivendo e aprendendo… como eu não tenho PJ é um universo que desconheço.

Sei que existe uma plataforma “NuPay for Business” depois da uma olhada já que você tem PJ as vezes é algo que você possa utilizar

5 curtidas

Nutap é outra função que aguardo ansiosamente, mas até agora nada kkkkk a minha sorte é que a Infinite Tap melhorou esse serviço e agora tá bem competitivo. Acabou afagando um pouco minha ansiedade com relação ao NuTap.

3 curtidas

Então, posso estar enganado, mas até onde eu sei, o site “Nupay For Business” é para sites, varejo e similares, pra poder incorporar o checkout, api… essas coisas.
O Nupay PJ (que atualmente eu já tenho acesso) é pra cobrar qualquer pessoa com taxas bem atrativas!

a vista = 2,69%
2x = 3,99%
… 12x = 10,99%

Pra quem é pequeno empreendedor que nem eu, é uma mão na roda!

Só falta o Nutap pra ficar bonito :joy: :joy: :joy:

7 curtidas