Seja um Beta Tester Oficial!

Oi Mateus, pode me enviar um print com a foto para verificarmos?

Quanto a sua outra dúvida seria sobre o shopping?

11 curtidas

Obrigado pelas sugestões Luc! Como essa questão é hiper recente estamos aprimorando tudo a respeito. O nosso foco daqui em diante é simplificar cada vez mais estas questões. :blush:

12 curtidas

Não vão sair mais atualizações? Até o app normal tem mais updates que o beta…

2 curtidas

Ví que disponibilizou o multiplos cartões virtuais, e pode ser gerado até 5 cartões virtuais, muito interessante, mas seria interessante aumentar para 10 cartões, tem concorrente que possibilita essa quantidade.
De qualquer modo, achei excelente a atualização!

1 curtida

É possível fazer até 10 cartões virtuais…

5 curtidas

Não ta mais funcionando para IPHONE???

Poxa queria tanto testar

1 curtida

@Gah o Nubank pretende abrir o beta teste do iOS novamente?

3 curtidas

Enquanto o @Gah não te responde por aqui, posso te dizer que sim, o programa beta do Nubank está funcionando tanto para Android via Google Play quanto para o iOS via TestFlight! :smile:

10 curtidas

Obrigado @Elves!

@Maxon @FabioHCnobre podem me informar o que aparece pra vocês? Vcs estão com o Testflight?

9 curtidas

Fala, @Gah!

Sim, tenho o Testflight.
O app diz que essa versão não aceita mais participantes.

4 curtidas

Ola @Gah
Aparece essa imagem

3 curtidas

Alguma novidade sobre o erro informado?

1 curtida

Ola Pessoal do NU TESTE
Acabei de receber uma notificação que tenho uma versão que posso testar.

Versão 7.5.7(37)

E isso mesmo ?!

Tem realease não?

Obrigadão

3 curtidas

tem o beta na nuinvest? não achei

1 curtida

Eu estou como beta tester no IOS faz tempo, ele so traz atualizações mais cedo ou também acesso a serviços antecipados tb como a NuCoin?

Só traz atualizações mais cedo

3 curtidas

Hoje não serve pra nada… Nubank faz os testes beta de outra forma.

1 curtida

@Gah por favor, ainda há possibilidade de ingressar como Beta? Eu tenho interesse e gostaria de fazer parte se for possível, contribuir de alguma forma.

Muito obrigada!

5 curtidas

Acho que você não está perdendo muita coisa, eu relatei lá em cima que sou Beta tester desde a primeira leva, e tem funções que chegam pra usuários normais mas não chegam pra mim. Posso dar 3 exemplos, NuCoin, Nutap e Nu Limite Garantido, que conheço pessoas que nem beta são e já possuem essas funções disponíveis rsrsrs.

1 curtida

@Eliaquim_Gotye talvez certas funções sejam liberadas de acordo com o comportamento de cada usuário, eu acredito que seja feita um análise em um todo por trás, como por exemplo histórico com outros bancos etc. Pode ser que coisas desse tipo que influenciem, alguém já utilizou algum empréstimo de algum outro banco, então o Nubank acha ser interessante liberar para aquela pessoa a opção de empréstimo, de comportamentos em um todo mesmo sabe?, mas também posso estar enganada ‘famoso achismo’. Agora ser beta tester é separado uma coisa não está obrigatoriamente ligada com a outra (no caso as funcionalidades liberadas pelo Nubank).

3 curtidas