Seja um Beta Tester Oficial!

É exatamente isso que espero dessa vez.

9 curtidas

Sou Beta tester e não vejo vantagem alguma em ser pois nunca liberam ou ficam liberando as funções para quem não é BT.

8 curtidas

De boas!

6 curtidas

@Gah ou @endydealmeida
Tenho uma dúvida…
Quando eu abro o Testflight aparece o icone do Nubank com uma mensagem “Expira em 57 dias”.

O que acontece quando essa contagem zerar?

6 curtidas

Essa á uma política do iOS para fazer com que os builds expirem após um certo período de tempo e ninguém mais possa instalar aquela versão “antiga” até que o desenvolvedor solte uma versão mais nova.

Isso estimula o lançamento de builds frequentes por parte dos desenvolvedores e previne que o pessoal use o TestFlight para distribuir apps por fora da App Store.

Logo, o Nubank precisa lançar uma versão nova desse build em menos de 57 dias, ou o app beta que você tem instalado para de funcionar. Entretanto acho que isso não problema, pois o Nubank solta versões novas frequentemente. :wink:

14 curtidas

Mas eu terei que fazer alguma coisa ou vai ser atualizado automaticamente? @endydealmeida

4 curtidas

É só atualizar quando for solicitado! :wink:

8 curtidas

Já sou há algum tempo…:blush:

2 curtidas

Instalado! (:

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Se vcs agradarem a geração idosa. Gente. Vcs agradam o país inteiro. Pois, o idoso usando um app, um parente mais novo ver, vai falar. Nossa minha própria mãe (idoso), usa o app do nubank. Se ela n tem medo, e usa fácil fácil. Pq eu não baixo tbm o app.

E um ajudando o outro.

Agrade uma mãe e ela te agradará pra sempre. :v:

2 curtidas

Bom dia,

Primeira função atualizada, veio então os Investimentos.

Vamos comentar. Ajudar a comunidade.

O que poderia ter? Está faltando algo?

1 curtida

Olá @Lucas.R . Estamos falando sobre o novo programa Beta neste tópico aqui:

6 curtidas

Poiseh Man. Tentei comentar lá. Mas já atingi meu limite de comentários. Falou só 3 que posso.

Se puder transferir esse post como comentário lá. Eu agradeço

2 curtidas

Eu acho que essa aba investimentos foi liberada pra todos, independente de ser beta. Eu cancelei o meu beta e ela apareceu pra mim hoje também.

8 curtidas

Pessoal, segui as instruções, porém quando o Test Flight abre o link do “clique aqui”, diz que não tem nenhum app para ser testado. É normal? Alguém tem alguma dica?

2 curtidas

Isso mesmo campeão

7 curtidas

Não acho vantajoso ser Beta Tester. Tem mais “contras” que “prós”. Já fui há um tempo atrás, saí e não volto.

5 curtidas

Acredito que a confusão está na expectativa do que será testado. O programa de beta tester não é para novas funcionalidades exatamente (essas são testadas em grupos focados) e sim em interface e usabilidade. A posição de um botão, a rolagem da tela, um menu sobreposto, … Todos esses detalhes que as vezes outras pessoas nem percebem passam pro beta tester antes. Podemos não perceber a diferença imediatamente, mas se tiver um problema de usabilidade vamos notar e reportar.

Então, não é necessariamente sobre receber as novidades antes dos outros, é ajudar a garantir que tá tudo certinho pra todo mundo.

15 curtidas

Exatamente! :handshake:

15 curtidas