Sem ansiedade

Vejo muito as pessoas reclamando sobre não conseguir o cartão Ultravioleta. Independente dos benefícios, acho que deveríamos acabar com essa ansiedade. Digo nós, porque me incluo também. É nítido que a estratégia do Nubank é muito maior que nossos desejos. O cartão representa um serviço elitizado e caro. Acho que por isso vemos na mídia os BOs com outros cartões black, bloqueio na entrada das salas VIPs e tudo mais. Vejo que o Nubank quer manter o serviço VIP realmente, ou seja, alguns mortais não se encaixa , mesmo sendo cliente há tempos , tendo uma aplicação e etc. Hoje em dia , a instituições conseguem puxar a capivara de qualquer um e sabe quanto o cara tem de recursos, pelo menos o declarado. Logo, para se ter um mínimo de vantagens precisa ser interessante para a instituição. Um exemplo o meu caso. Antes eu pagava o Rewards para ter um Cashback. Até que tinha um retorno bom, porque meu gasto anual no cartão cobria o valor da anuidade. Daí percebi que se eu obtesse o Ultravioleta, porque me enquadro no supostos requisitos, poderia ter o mesmo Cashback sem pagar a anuidade. Com essa lógica cancelei meu Rewards. Pura besteira. Deixei de ganhar meu Cashback e não consegui o Ultravioleta. Isso é lógico, não faz sentido para o Nubank. Ele quer minha anuidade. Diante disso, é mais fácil mudar para outro cartão do que ficar alimentando a ansiedade galera. Não fiquem sofrendo por besteira.

3 curtidas

Concordo em partes, porém tu tem muita razão em dizer em mudar para outro , faz total sentido, solicitei o C6 Black já está a caminho, quanto ao titulo sem ansiedade, a grande maioria está a muito tempo esperando o UV não acho que sejam ansiosos, são pessoas que gostam do NU assim como eu e não foram comtemplados, e muitos vão ralar peito, e digo mais com Pix Drex e outras mudanças por ai que estão por vir arrisco dizer que cartão de credito perdera é muito o sentido de existir, tanto que já houve recentemente mudanças nos juros ai cartão, então eles podem se arrepender em breve de não disponibilizar o cartão hoje, e fidelizar essa galera, que quem tanto gosta da plataforma e é ignorado, as coisas podem mudar ai será tarde, banco cartão etc essas coisas mudam do nada e rapido basta um vacilo e bye bye

2 curtidas

É uma questão de praticidade, não é possível fazer uma análise personalizada para milhões de clientes, para isso existem algoritmos.

4 curtidas

Se fosse exatamente assim, eu concordaria com você, mas não é! :joy:

3 curtidas

Seja bem vindo @Mauro_Morais

Realmente o UV é um cartão muito desejado. Mas o que o povo não entende é que o Nubank escolheu enviar ele somente por análise, não tem como pedir. Aí todo mundo que achar um jeito de conseguir ele (alguns parece que querem o cartão até usando a força) Mas não adianta somente o Nubank pode analisar e enviar o convite.

Em outros bancos temos a opção de pedir, solicitar. Como se diz é só pagar que eles liberam o que você quiser.

Aqui no Nubank, não adianta ter muito dinheiro, querer pagar ou vir reclamar. Eles não mudam.

É isso acaba sendo legal por como você disse dar um ar de exclusividade de produto.

1 curtida

O que gera a ansiedade?
Fato, gastar um certo valor no cartão ao mesmo tempo esperando o convite do UV enquanto outros mostram o retorno que ganham com o benefício e aguardar algo que talvez nunca virá.

2 curtidas

@FernandoMV concordo.

2 curtidas

@Mauro_Morais seja bem vindo a NuCommunity.

1 curtida

Todos os outros bancos fazem com algoritmos e deixam claro os requisitos.