Funcionários do Nubank: Pedimos Sua Participação!

Prezado Nubank,

Peço que alguém que trabalhe aí dentro venha ao fórum para conversar com a comunidade a respeito do Ultravioleta. Vocês podem ignorar esse pedido e continuar trabalhando da forma que devem, mas observem a quantidade de pessoas perdidas, especialmente neste tópico. A maioria trata de como obter o Ultravioleta, um cartão desejado por muitos, mas muitos não têm ideia de por onde começar.

Todos sabemos que explorar o limite do cartão e utilizar os serviços oferecidos auxilia nesse sentido, mas parece que isso não está funcionando para todos. Peço que todas as pessoas que enfrentam dificuldades na aquisição do Ultravioleta comentem neste tópico, compartilhando suas frustrações. Quem sabe o Nubank decide olhar para nós.

Se alguém dedicou seu tempo para vir à comunidade e lutar por um cartão da instituição, é um cliente fiel do Nubank. Isso está claro. Se eu não quisesse o cartão, a primeira coisa que faria seria cancelá-lo e buscar outras opções. No entanto, estamos aqui tentando compreender essa análise interna.

@nubank @Edu.roder @system @OttoS @jessicas @jaqueline.pereira @Helo_M

8 curtidas

Tao facil um cartão infinity,e vc nesse perrengue todo so por causa de cor

5 curtidas

Solicitar e simples: basta clicar no botão de solicitar e aguardar.

Enquanto aguarda pede outro de outra instituição, seja feliz com ele e quando seu dia chegar (convite UV) avalie se faz sentido te-lo ou não.

Eu fiz isso, cliquei lá trás… esqueci disso e um dia apareceu o convite. Demorei até a aceitar pq não queria pagar anuidade e já tinha outros cartões. Quando soube das nucoins, apareceu a oportunidade de colocar a grana aqui aplicada e pude pedir sem anuidade.

8 curtidas

Acho que deveria ter algo como uma opção de filtro na instituição de “interessados” e assim vc entrava em uma espera de análise que de tempos em tempos é liberada ou não, eu gostaria de saber se no mínimo meu CPF está lá aguardando.

O material que é feito o cartão UV é de um metal diferente que uma empresa de fora do país que produz o cartão tem uma demanda difícil de conseguir atender, eu vi a Cris em um podcast falando sobre isso porém, foi qdo o UV foi lançado e até pra ela foi difícil de conseguir na época por esse motivo.

Talvez um dos critérios seja esse simplesmente um cartão complicado de se produzir. :grin:

6 curtidas

Imagino que deveria fazer igual o Inter. Quem tem interesse em pagar a taxa de manutenção, automaticamente teria upgrade.

No inter por exemplo, aderindo o plano Duo Gourmet, já está habilitado a ter o black, porém paga assinatura mensal 5x de R$90 (até a presente data 10/11/2023).

8 curtidas

Se a escolha do cartão dependesse exclusivamente da cor, eu não hesitaria em submergi-lo em um banho de tinta roxa. O que realmente me cativa no Nubank vai além da estética, a velocidade com que os 1% são creditados, a sinergia entre o cashback de 1% e o programa NuCoin é muito boa, especialmente considerando que esses 1% rendem 200% do CDI, independentemente do valor gasto, superando as ofertas da XP e Inter. Além disso, a experiência oferecida pelo Nubank, tanto em termos de aplicativo quanto de atendimento ao cliente, se destacam como os melhores do mercado.

3 curtidas

Alem de ficar se rebaixando para adquiri lo,mendingando-o

Logo uma pessoa do seu calibre alto financeiro nao seria uma necessidade ter esses benefícios.
Mas vontade de ter o cartão

1 curtida

Concordo com você, tirando a parte “alto calibre financeiro”, não sou milionário ou bilionário mas o meu nome uso s

Não é um necessidade, mas como gosto muito do aplicativo do nubank e esse beneficio de 200% do CDI pra mim é sensacional, eu estou tentando.

5 curtidas

Não existe mais isso.

1 curtida

Ótima solução

1 curtida

Cara, abri o site aqui e achei o botão! Só se não funciona mais, mas ele está lá…

Essa opção é só pra quem não tem conta, olha aqui:

2 curtidas

Funciona, mas se alguém com conta pede, o e-mail faz parecer que estão tentando fraudar e não deixam analisar.

Que doido! Se não me engano quando foi lançado era num botão assim que pedia.

Então como que faz agora? Ou não faz?

De qq forma valeu pela info!

Não faz, as análises são feitas a todo momento ou mensalmente, segundo o suporte do nubank.

Era sim, tinha uma lista de espera, não tem mais…

Agora entendo a agonia da galera!!

Até pq na época eu cliquei la e larguei de mão. Já tinha outros cartões… até que um dia (início desse ano) veio a notificação.

Acho que poderiam voltar com o pedido, assim poderiam focar as análises nesse público prioritariamente e o resto iam fazendo as análises de rotina.

4 curtidas

Concordo totalmente!

2 curtidas

Para mim não faz tanta falta ter o UV, ainda que seja um produto premium de excelente qualidade.

Eu tenho e me faz diferença os 200% do
CDI, fora isso gostaria de poder ter mais adicionais e colocar a família inteira pra “trabalhar” pra mim. :smiling_face:

4 curtidas

Imagino que o Nubank ainda esteja tomando decisões sobre esse produto e, por isso, não valha a pena liberá-lo para todos. Apesar de ser antigo, ainda vejo muitas melhorias no Ultra que poderiam ser feitas para atrair mais clientes. Acredito que seja melhor esperar e investir em melhorias do que liberar algo que possa trazer uma experiência negativa e prejudicar o produto.

6 curtidas