Funcionários do Nubank: Pedimos Sua Participação!

Exatamente, acredito que seja necessário uma autoavaliação de adequação ou interesse quanto ao cartão UV ser vantajoso ou não para cada um.
É um cartão com excelentes benefícios, mas tê-lo apenas por status a custas dos R$ 50 mensais pode não ser algo financeiramente vantajoso, mas aí vai dá avaliação de cada um quanto ao que lhe é ou não necessário. :slightly_smiling_face:

Concordo plenamente! Até porque o não planejamento e refinamento dos benefícios em grande escala pode ser um desastre em diversos sentidos, comprometendo bem mais do que somente o UV e seus atuais contemplados. :upside_down_face:

1 curtida

O Nubank está adotando uma péssima estratégia para concessão desse cartão ao fazer análise misteriosa do perfil de todos os clientes mensalmente, se é que isso realmente acontece. A maioria das pessoas não tem interesse nesse cartão por conta da mensalidade. Daí o banco libera um cartão que tem um custo de produção alto para clientes que não têm interesse ou condição de possuir o cartão. Já conheci algumas pessoas que pediram o UV e nunca sequer desbloquearam porque só queriam ter um cartão de metal na carteira, outras que cancelaram o cartão depois de um ou dois meses de uso porque viram que não era vantajoso pagar R$50 mensais. Deveria haver no app a possibilidade de indicar interesse no UV e o banco só faria a análise desses clientes.

2 curtidas

Seu ponto de vista é interessante. Mas se alguém não tem interesse, basta não clicar na oferta para receber o UV, pois fica disponível apenas por algum tempo.

Ja que o nubank não quer me dar o ultravioleta, estou começando um relacionamento com o banco Santander.

1 curtida

Tenho o unique lá, o único problema é que os pontos expiram em 3 anos, acho isso sacanagem.

Entendo. Eu vi uma promoção no mercado livre em que o preço do produto, um PS5, reduzia substancialmente para clientes santander com o cupom. Aí comecei a me interessar.

2 curtidas

Pra fazer diferença mesmo tem que gastar muito. Tenho R$ 1.5k de Cashback no ultravioleta rendendo esses 200% e o rendimento gira em torno de 30 reais por mês. Ainda não paga um combo de Big Mac com batata e pra ganhar esse Cashback precisei gastar 150k no cartão.

Com um gasto 10x maior (1.5MM) e um Cashback de 15k vc passaria a ganhar 300 reais por mês em rendimento. Resumindo: de fato é um diferencial, mas um diferencial apenas pra quem gasta muito (do the math).

2 curtidas

Então, para aqueles que tem o gasto mensal acima de 5k, ou investimento na NuInvest acima dos 50k, os 1% de cashback é um benefício excelente considerando o rendimento de 200% do CDI, vale muito a pena mesmo. :money_mouth_face:

Mas para os que precisam pagar a mensalidade, pode ser pesado, pois o rendimento não cobre o gasto. Claro, estou considerando aqui apenas esse benefício específico do UV, tem outros que podem estar no radar dos mensalistas e isso pode tornar um investimento interessante ainda assim. :face_with_monocle:

1 curtida

Sim, mas o interessante é pegar esse cartão o quanto antes para ir acumulando

Ao se inscrever na Lista seu CPF ja está la , porem são muitas pessoas querendo, por esse motivo a demora, ainda mais agora com a CURADORIA , vai demorar mais e nao …nao da pra saber onde estamos na lista, mas se se inscreveu seu cpf esta lá com toda certeza.

1 curtida
1 curtida

AInda bem que fui aprovado 2 meses apos o lançamento, porem aguardo a liberação da curadoria pra mim <3

Bom, recebi o UV e passei a usar. Devo ter fatura média de 1.000 a 1.500 (antes era zero porque eu não usava). A anuidade serei isento com os investimentos.
Vi que ficaria melhor que o BB Petrobrás que eu usava até então. Sem anuidade e com cashback de cerca de 0,5%, mas vários inconvenientes para usar (pontos expiram em 12 meses, quantidade mínima para converter pontos em cashback, varia com o dólar, BB às vezes calcula errado os pontos, e ainda só ligando na central para usar).

3 curtidas