Semana 06 | Desafio do Sir Nunoryus

Saudações, NuCommunity!

Uau, vocês se superaram nesta semana! :clap:

A comunidade ganhou nove casas novas, com narrativas muito bem amarradas, mascotes ferozes e lemas inspiradores!

E eu ganhei novos amigos que entraram no desafio! Meus parabéns aos nobres que se dedicaram! Eu, Sir Nunoryus, juro minha lealdade e estendo meus serviços à vocês.

Agora, vamos conhecer os nossos selecionados? Novamente, temos dois estreantes:

  1. Sir @BrunuF, da Casa Virtullys;
  2. Sir @RafaelH, da Casa Luminária.

A virtude e a luz conduziram seu caminho até a vitória! Em breve, vocês receberão a visita de minhas mensageiras com instruções sobre o recebimento dos mimos. Obrigado por participarem!

E, aos demais membros, meus mais sinceros agradecimentos. Continuem por aqui! Estamos na reta final do desafio, mas ainda temos dois episódios pela frente – e eu estou muito ansioso para revelar qual será o grande mimo final. Alguém arrisca um palpite? Vocês não perdem por esperar!

Nos vemos na próxima segunda-feira, combinado?

17 curtidas

Parabéns pessoal, arrasaram! Como também a todos que participou do desafio da semana, foi incrível ver rostos novos, nos vemos na segunda. :purple_heart:

14 curtidas

Aeee :tada:

O desafio foi muito legal e todos os participantes merecem o mérito. Vocês arrasaram! Obrigado @sirnunoryus e à todos que interagiram. Parabéns @RafaelH :clap:t4::tada:

Os Luminários e os Virtullys estão em festa. :eight_pointed_black_star::owl::sparkles:

13 curtidas

Aeeeee :tada:

Muito obrigado Sir @sirnunoryus , foi muito bom ver a criatividade e as nove casas surgindo!

É um honra ter participado desse desafio Sir Nunoryus!

Foi muito legal e todos os participantes merecem o mérito! Vocês arrasaram demais!

Os Luminários e os Virtullys estão em festa e celebram com muita honra e orgulho a vitória :tada:

Obrigado @sirnunoryus e à todos que interagiram. Parabéns @BrunuF :clap:t4::tada: :ocean::dragon:

15 curtidas

Muitas casas com excelentes criações, parabéns a todos os participantes e aos escolhidos para receber o prêmio.

10 curtidas

Eu, eu, eu sei, acho que sei…
Vamos conhecer o estudio da max no país sede! :heart_eyes:

10 curtidas

Um ovo de dragão roxo ? rs

12 curtidas

Sensacional! Disputa acirrada! Parabéns ao @BrunuF e ao @RafaelH ! :tada:

Foi bem divertido ver a criatividade de todos ao criar as casas, inclusive algumas trazendo uma leitura de “casas” em sentidos diversos. Parabéns a todos os que criaram e aos que se engajaram! :clap:

12 curtidas

Uma viagem com tudo pago pra conhecer a Exposição GOT & HOTD com direito ao HQ1 também. Joguei ao vento. :leaves:

12 curtidas

Parabéns aos vencedores. :tada:

12 curtidas