Ser melhor do que simples conta pagamento!

conta pagamento melhor

1 curtida

Não entendi muito bem, o que você sente falta na NuConta?

1 curtida

Pra ser melhor s√≥ se for um banco completo com op√ß√Ķes de investimento e etc‚Ķ

2 curtidas

Bom, estou muito satisfeito com a Nuconta, claro que pode melhorar, mas atualmente a Nuconta me atende perfeitamente bem.

1 curtida

A NuConta √© tudo que um banco no b√°sico pode oferecer. A estrutura √© √≥tima, e a isen√ß√£o de taxas √© um grande atrativo, o que vejo muito de reclama√ß√£o √© por conta dos dep√≥sitos em caixas eletr√īnicos, mas isso por hora, se consegue passar sem problema algum.

Sou mais a NuConta, de todas outras contas que tenho.

Acho que os bancos tradicionais deveriam seguir o exemplo da nuconta. Imagina seu dinheiro cair na conta e j√° ir rendendo

Realmente é um diferencial incrível.

Pois √©, n√£o estou sentindo muita falta desse ‚Äútodo o resto‚ÄĚ.
Penso que quando um banco come√ßa a virar um ‚Äúsupermercado‚ÄĚ de produtos, tamb√©m come√ßa a ter que vender ou ‚Äúempurrar‚ÄĚ esses produtos para manter a lucratividade. Quem nunca foi abordado pelo gerente aflito que tem que bater meta?
Prefiro investir com corretoras especializadas, que ali√°s oferecem produtos mais rent√°veis, fazer seguros com seguradoras que, como vivem disso, d√£o atendimento melhor quando preciso, e ter o melhor servi√ßo banc√°rio num ‚Äėbanco‚Äô como este, que √© focado nisso.