SERASA ANTI FRAUDE vale realmente a pena?

Primeiramente perdão se já tem algum tópico sobre isso, eu as vezes penso em comprar esse serasa anti fraude, mas fico na dúvida se vale a pena mesmo, ou se não tem “nada demais”, é uma segurança para monitorar o cpf óbvio!!!, mas queria saber de alguma forma facilitaria para eu subir meu score… Quem tem, sabe me dizer se é realmente válido?

8 curtidas

Oi Aisha referente a

é um serviço que te avisa quando alguém consulta o seu CPF porem não ajuda nada no Score, eu já usei esse serviço mas não nesse intuito foi mais para monitorar mesmo, mas já cancelei a muito tempo. (não achei necessário)

referente a score da uma olhadinha nesses tópicos aqui :point_right:t4: Pesquisar resultados para "score" - NuCommunity

5 curtidas

Claro que é válido, só acho que o serviço seja muito caro. Deveria ser mais acessível, por ser um serviço de grande utilidade pública.

4 curtidas

Eu pago o meu a anos, e posso garantir que vale a pena! Hoje em dia é tudo feito pelo seu CPF, e ficar atento deixou de ser opção! Eu faço sempre o plano anual!:grinning:
Agora assinar o serviço não fará seu score subir! É apenas monitoramento, o que fará seu score subir é, os pagamentos em dia de suas faturas e compromissos financeiros…

4 curtidas

Sim,eu uso e é muito bom

Sinceramente, não vejo tanta utilidade, sempre quando uma empresa consulta o meu cpf eles enviam um e-mail falando que consultaram e que posso assinar para saber quem foi, esse e-mail para mim já basta para saber se devo me preocupar ou não.

7 curtidas

Ficam me ligando direto para oferecer esse serviço e eu nunca assinei, por não ver utilidade no mesmo.

E depois que vi uma propaganda extremamente sensacionalista sobre ele no YouTube, aí que eu não assino mesmo.

2 curtidas

Não vale a pena por preço tão alto

1 curtida

O Boavista não cobra nada por esse serviço.

Mas tem um problema, só mostra a última empresa que consultou. Não uma lista completa como o Serasa Antifraude.

tenho o boa vista também,

Não quis dizer exatamente se meu score pode subir se usar o anti fraude, mas se isso me daria mais clareza pra saber como posso aumentar essa pontuação, empresas que consultam com frequencia meu score e assim pedir para não consultarem mais, algo assim, pq pagar contas em dias, eu ja pago desde dezembro/2018 sem atrasos, e sobe 1 vez perdida minha pontuação.

mas pelo visto não é nada tãããão surpreendente esse anti fraude.

Eu acho que o Serasa que é uma fraude.

Nesse caso, novamente na minha opinião é besteira pagar uma anuidade ou mensalidade para isso, exite uma opção melhor indo até o Serasa e Boa Vista solicitando para limpar o seu Histórico de consultas, isso ajuda aumentar o score e elimina a possibilidade de novas consultas, lá vc terá uma lista completa de quem consulta seu CPF.
cadastrando seu CPF no Serasa e no Boa Vista as consultas gratuitas contidas lá já são o suficiente, o Anti-Fraude o próprio nome já diz, e usar ele para uma simples consulta é jogar dinheiro fora.

em questão do score do Serasa e score do Boa Vista e limpar Histórico de consulta da uma olhadinha nesse link aqui: :point_down:t4:

1 curtida

Pode evitar uma dor de cabeça, mas é bem caro e não influência no score.

Pra mim não vale muito a pena