Seria o Nubank incapaz de ser uma corretora?

eu particularmente gosto muito da XP pra mim que só opero renda variável com FIIS. Estou fazendo como muitos, mantendo meus investimentos em 50k no Nubank para manter a isenção do UV.

Poisé, meu caro… Mesma revolta, mesmo não tendo nenhum problema como esse. Eu só queria um homebroker, só isso kkkkk… eu juro que não consigo entender, dizem que é visão a longo prazo, mas gente… pra quê, funciona tão bem. Eu acabo vendo os investimentos em outro home broker e enviando com lentidão pelo app Nubank as ordens. Portabilidade de tudo que ultrapassar 50k!!!

2 curtidas

Sim. O nubank é incapaz de ser uma corretora séria.
Abriram mão disso ao tirar do ar diversos recursos de corretora e voltar a focar recursos de fintech, como planos de celular digital.

Dizem que estão com foco na simplicidade, mas o app virou um labirinto, que nem o suporte sabe mexer.

1 curtida

Concordo. Não posso reclamar das ações Nubank que só subiram desde IPO.

E Brasil não é referência em auditar nada.

Teve Eike Batista mais rico do país por 8 anos, com ações fantasmas valendo absurdos. Tudo auditado no Brasil.

Teve caso Americanas, etc.

Os bancos jurássicos tem mais problemas que os novos devidos à várias agências físicas fechando.

Itaú só devolveu a conta após reclamar com Bacen, meteu o loco, disse que só cartão foi bloqueado, mas foi erro de sistema/TI sem dúvidas.

Falar mal do Nubank nesse aspecto está super inviesado.

Só Nuinvest fechar que foi má decisão. E só.

1 curtida

Exato @Fabricio_Sasaki

Eu estou neste mercado à 5 anos e se não soubermos separar a emoção de ser 1 Cliente (dentre os 100 milhões) vs 1 Investidor (dentre 1 empresa de 100 milhões de clientes), apenas estaríamos apostando. Concorda?

Então é por isso que com o tempo investidores no geral ganham experiência ou fogem do mercado com o preço em queda. Por isso, eu sempre bato na tecla. Olhem os números e as projeções, esquecem de olhar a curto prazo e pensem a longo prazo. Afinal, se a ação Nu:NYSE fosse tão ruim assim, não teria subido alguns % ontem e nem teria o capital mantido do Warren Buffet.

E diga de passagem, o Warren Buffet retirou sua pequena % da apple e olha que a apple não para de subir…

Hoje a cotação:

3 curtidas