Sessão Conta não aparece

Olá. Ativei minha conta Nubank e a seção “Conta” não aparece logo abaixo da minha foto. Não fiz nenhuma movimentação porque estou esperando receber um dinheiro específico e não quero ter problemas com a prestação. Será que o motivo de não aparecer é porque não fiz movimentações? Ou pode ser outra questão? Já instalei e desinstalei o aplicativo, mas não há nenhuma atualização disponível.

2 curtidas

Olá @marinasoares. Seja bem vinda. Pode ser uma oscilação do app. :blush:

7 curtidas

Oi, boa tarde @marinasoares! Anteriormente o Nubank passou por uma oscilação que foi resolvida e tá voltando de forma gradual pra os clientes afetados, segue o comunicado abaixo.

14 curtidas

Você pode fazer um teste transferindo somente R$ 1,00 para sua conta.

Se a conta estiver em ordem, deverá aparecer o valor de R$ 1,00 logo abaixo de sua foto.

6 curtidas

Deve tá normalizando aos poucos como @ranielreis trouxe a informação, tente atualizar as informações do App deslizando de cima pra baixo pra ver se normalizou ou até reiniciar o App, quando aconteceu algumas vezes aqui, só deslizei de cima pra baixo e apareceu :pray:

12 curtidas

Se o problema foi decorrente de alguma instabilidade temporária, já deve ter sido equacionado, conforme indicado pelos colegas da comunidade.

4 curtidas

Infelizmente o problema ainda não foi resolvido. Está da mesma maneira a semanas.

1 curtida

Oi, @marinasoares!
Tudo bem?
Você disse que já reinstalou o app e não resolveu, né?
Tentou fazer um depósito irrisório, como sugeriu. @laetemn?
Já deslizou a tela pra atualizar a sessão?
Se nada disso funcionou, tenta contato pelo atendimento da Nu pelo app.
Sempre resolvi tudo meu por lá.
O atendimento da Nu é ágil e eficiente.

6 curtidas

Entre em contato com o Nubank pra verificar no link:

7 curtidas

O problema foi resolvido ao depositar dinheiro na conta. Obrigada!

5 curtidas

Que ótimo!! :clap:t4:

1 curtida

Obrigado por retornar :purple_heart:

2 curtidas