Sim, hoje descobri uma compra no valor de 299,00 em uma tal de SKY, além de sido feito outra anterior no valor de 1 dolar em FINANCIAL TIMES,
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, porém a compra foi $600,00 em 2x e a Nubank não sabe explicar que estabelecimento é esse
Acabei de receber também, Sky, R$600 parcelado em 2x.
Hoje de manhã recebi a notificação de verificação da LYFT COM e logo em seguida a notificação do pagamento aprovado de R$ 299 em 2x para a Sky com cartão físico. Entrei em contato pelo chat que cancelou o cartão e pediu novo e abriu uma contestação da cobrança e deverei aguardar um prazo de até 100 dias para resolução
Olá Joaquim, finalizaram seu atendimento ou ainda está aguardando a resposta?
Olá Gilberto sei caso foi finalizado? Como foi resolvido? Estou com um problema similar e gostaria de saber se o seu caso foi resolvido. Abraço
Não passei por isso…mas como evitar? Complicado né.
Alguém já viu esse "tutorial?
Saiba o que fazer e como se proteger
Até boletim de ocorrência é indicado fazer…
(Em SP sei que pode ser feito online)
AInda não , Osmar. Continuo esperando. A mensagem que recebi da Nubank falava que a disputa pode ficar em aberto até 100 dias!!! É demais, não?
Bem complicado mesmo. Estou aguardando também. O meu caso aconteceu essa semana e a empresa processou o pagamento e agora vai para disputa com a Mastercard e toda essa situação dá a sensação de que somos nós que estamos fraudando. Mas agora é esperar para ver o resultado. Imaginei que como o seu caso aconteceu em janeiro talvez já tivesse concluído. O seu provavelmente terá uma resposta até final de abril. Qualquer coisa vamos nos falando. Abraço
Bom dia Tomem cuidado com E-mail Spam
E com mensagens via SMS, geralmente esses são os 2 meios mais usados para roubar seus dados se clicar no link pronto seus dados foram roubados.
Ontem recebi uma cobrança indevida no meu app de uma compra realizada no Google VM no valor de R$129,99. Acredito que meu cartão foi clonado, pq eu já tava dormindo kkkkk… hoje reportei para a Nubank. E estou aguardando retorno.
As cobranças que recebi, foram do VPNExpress(bloqueado pela nubank) no valor de 76 reais e outras 4 cobranças do The Financial Times, sendo três de 1 dólar e uma de 1 euro.
Olhando as postagens deste tópico, percebi que mais pessoas receberam cobranças deste The Financial Times e o campo de pesquisa no google, quando se escreve “The Financial Times”, sugere “The Financial Times Nubank” o que leva a crer que um contingente maior de pessoas já receberam está cobrança. Alguém sabe informar se é algum site específico que está realizando algum tipo de clonagem de dados?
a mesma coisa comigo , ainda to esperando , acho que já deve ter uns 30 dias… da um medo e insegurança…
Ercic, ontem fizeram uma no meu no valor de 140. Já fiz todo procedimento, estou aguardando a resposta da bandeira. Qual o desfecho do seu caso?
O meu cartão foi verificado nesse site, não foi feito compra. Mas fizeram uma compra na Sky. Já foi reportada
Mais um pro clube do cartão clonado sendo usado pra compra na Sky. R$ 299,00 parcelados em 2x.
Liguei pro nubank o atendimento foi bom como o da maioria aqui, e também me deram o prazo de 100 dias de disputa da bandeira. Espero não ter mais problemas com isso.
Boa Noite Galera NU,
A 2 horas atrás recebi uma notificação de compra pendente Sky 250,00 em 2x!!
antes da compra ser aprovada reportei a mesma solicitei com chat o cancelamento da compra e o envio de novo cartão. Caraca vi que tem vários relatos sobre a Sky… e nenhuma solução. Pois ainda acontece…
Tive o mesmo problema com fraude de compra na Sky no valor de R$290,90 hoje a tarde. Estou aguardando a resposta da bandeira agora.
hoje domingo 12/04 foi feita uma compra na sky de 299 em 2x por volta das 9 da manhã com cartão físico, estando eu dormindo e so vendo quando abri o app horas depois.
Achava o Nubank o cartão mais seguro de todos, mas infelizmente nem tudo é o que parece.
Hoje quando me acordo e pego o celular me deparo com uma compra com nome Sky no valor de R$290,90 Em 2x e pra piorar acho esse monte de reclamação no mesmo sentido.
Estou assustada pois me parece ser algo comum no Nubank.
Não me parece ser fralde de sites e etc.