Seu cartão já foi CLONADO?

Sim, hoje descobri uma compra no valor de 299,00 em uma tal de SKY, além de sido feito outra anterior no valor de 1 dolar em FINANCIAL TIMES,

3 curtidas

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, porém a compra foi $600,00 em 2x e a Nubank não sabe explicar que estabelecimento é esse

1 curtida

Acabei de receber também, Sky, R$600 parcelado em 2x.

2 curtidas

Hoje de manhã recebi a notificação de verificação da LYFT COM e logo em seguida a notificação do pagamento aprovado de R$ 299 em 2x para a Sky com cartão físico. Entrei em contato pelo chat que cancelou o cartão e pediu novo e abriu uma contestação da cobrança e deverei aguardar um prazo de até 100 dias para resolução

3 curtidas

Olá Joaquim, finalizaram seu atendimento ou ainda está aguardando a resposta?

1 curtida

Olá Gilberto sei caso foi finalizado? Como foi resolvido? Estou com um problema similar e gostaria de saber se o seu caso foi resolvido. Abraço

1 curtida

Não passei por isso…mas como evitar? Complicado né.
Alguém já viu esse "tutorial?

Saiba o que fazer e como se proteger

Até boletim de ocorrência é indicado fazer…

(Em SP sei que pode ser feito online)

2 curtidas

AInda não , Osmar. Continuo esperando. A mensagem que recebi da Nubank falava que a disputa pode ficar em aberto até 100 dias!!! É demais, não?

1 curtida

Bem complicado mesmo. Estou aguardando também. O meu caso aconteceu essa semana e a empresa processou o pagamento e agora vai para disputa com a Mastercard e toda essa situação dá a sensação de que somos nós que estamos fraudando. Mas agora é esperar para ver o resultado. Imaginei que como o seu caso aconteceu em janeiro talvez já tivesse concluído. O seu provavelmente terá uma resposta até final de abril. Qualquer coisa vamos nos falando. Abraço

1 curtida

Bom dia Tomem cuidado com E-mail Spam
E com mensagens via SMS, geralmente esses são os 2 meios mais usados para roubar seus dados se clicar no link pronto seus dados foram roubados.

1 curtida

Ontem recebi uma cobrança indevida no meu app de uma compra realizada no Google VM no valor de R$129,99. Acredito que meu cartão foi clonado, pq eu já tava dormindo kkkkk… hoje reportei para a Nubank. E estou aguardando retorno.

1 curtida

As cobranças que recebi, foram do VPNExpress(bloqueado pela nubank) no valor de 76 reais e outras 4 cobranças do The Financial Times, sendo três de 1 dólar e uma de 1 euro.
Olhando as postagens deste tópico, percebi que mais pessoas receberam cobranças deste The Financial Times e o campo de pesquisa no google, quando se escreve “The Financial Times”, sugere “The Financial Times Nubank” o que leva a crer que um contingente maior de pessoas já receberam está cobrança. Alguém sabe informar se é algum site específico que está realizando algum tipo de clonagem de dados?

1 curtida

a mesma coisa comigo , ainda to esperando , acho que já deve ter uns 30 dias… da um medo e insegurança…

1 curtida

Ercic, ontem fizeram uma no meu no valor de 140. Já fiz todo procedimento, estou aguardando a resposta da bandeira. Qual o desfecho do seu caso?

1 curtida

O meu cartão foi verificado nesse site, não foi feito compra. Mas fizeram uma compra na Sky. Já foi reportada

1 curtida

Mais um pro clube do cartão clonado sendo usado pra compra na Sky. R$ 299,00 parcelados em 2x.
Liguei pro nubank o atendimento foi bom como o da maioria aqui, e também me deram o prazo de 100 dias de disputa da bandeira. Espero não ter mais problemas com isso.

2 curtidas

Boa Noite Galera NU,
A 2 horas atrás recebi uma notificação de compra pendente Sky 250,00 em 2x!!
antes da compra ser aprovada reportei a mesma solicitei com chat o cancelamento da compra e o envio de novo cartão. Caraca vi que tem vários relatos sobre a Sky… e nenhuma solução. Pois ainda acontece… :pensive:

3 curtidas

Tive o mesmo problema com fraude de compra na Sky no valor de R$290,90 hoje a tarde. Estou aguardando a resposta da bandeira agora.

2 curtidas

hoje domingo 12/04 foi feita uma compra na sky de 299 em 2x por volta das 9 da manhã com cartão físico, estando eu dormindo e so vendo quando abri o app horas depois.

1 curtida

Achava o Nubank o cartão mais seguro de todos, mas infelizmente nem tudo é o que parece.
Hoje quando me acordo e pego o celular me deparo com uma compra com nome Sky no valor de R$290,90 Em 2x e pra piorar acho esse monte de reclamação no mesmo sentido.
Estou assustada pois me parece ser algo comum no Nubank.
Não me parece ser fralde de sites e etc.

3 curtidas