Seu cartão já foi CLONADO?

Você deve entrar em contato com o Nu, para que providenciem um novo cartão.

1 curtida

Clonaram meu cartao virtual ontem de manhã, fizeram uma compra no valor de R$ 299,00 pela SKY ainda parcelado em duas vezes. Entrei em contato com o nu, excluíram o cartão virtual, contestaram a compra, porém foi confirmado pelo estabelecimento após algumas horas, e acabou indo pra disputa, podendo levar os 100 dias, pelo menos creditaram o valor de confiança. Mas após isso vim pesquisar, e não fazia idéia da enorme quantidade de vezes que isso vêm acontecendo.

3 curtidas

Mesma história de muitos aqui. Meu cartão virtual que só usei em outubro foi utilizado numa compra da SKY após ter sido verificado por algo com Google no nome no dia anterior. Estou nos 100 dias da contestação.

2 curtidas

Fui sorteada hoje com uma compra na Sky de R$ 299,33 em 3x, no cartão virtual…
Tá foda, viu?

4 curtidas

Acabei de receber uma cobrança da SKY no valor de R$511,03 no cartão virtual. Cartão bloqueado e reclamação aberta. Impressionante a quantidade de relatos parecidos. Aguardar o resultado da disputa aberta agora.

3 curtidas

Temos que levantar esse assunto nas postagens do Nubank no Instagram. Infelizmente, é um banco que eu gosto muito, mas parem quem não fazem nada a respeito dessas fraudes.

3 curtidas

Olá, boa noite. Também fui premiado com essa compra da Sky. Cartão físico, no valor de 104,90, parcelado em 4x. Vamos aguardar. Nunca tive problema com cartão clonado, mas já fiquei com o pé atrás com o tanto de relatos parecidos.

1 curtida

Acabei de receber uma notificação de compra no valor de R$299,00 com parcelamento em 2x no estabelecimento “SKY”, já contestei via aplicativo e estou aguardando retorno…

1 curtida

Também recebi ontem uma cobrança da SKY no valor de R$602,15 no cartão físico, em 2x, porém antes disso notei uma verificação do Google no meu cartão - recebi por notificação do próprio Nubank, uns 20 minutos antes. Se não fosse essa notificação nem tinha me ligado, nisso o Nubank tá de parabéns, me alertou na hora. Naquele momento que apareceu a compra, entrei em contato, e o cartão foi bloqueado e a reclamação está em andamento, ou seja, entrou em disputa. Achei que só tinha ocorrido comigo, fiquei pasma de tanta reclamação parecida. Caramba, nunca comprei nada da Sky, nem quero, fiquei receosa. Aguardar o resultado agora.

1 curtida

Meu cartão também foi clonado mas não conseguiram realizar a compra pois erraram o vencimento. O mesmo ocorreu com meu cartão do Banco do Brasil. Duas cobranças, uma de 1 real (Multi Ar) e outra parcelada de uns 500 reais. Já contestei. Vamos aguardar.

2 curtidas

Tive essa compra, mas no meu cartão do BB. E mais uma parcelada salão do mial de 545. Se tiverem mais cartões de crédito fiquem atentos

2 curtidas

#OrgulhoDeSerNu

1 curtida

Há uns 6 meses eu acordei com a fatura do meu cartão com mais de R$1.000,00 gastos de um dia para outro. Quando fui olhar a fatura me deparei com diversas corridas de uber em outra cidade, pedidos no Uber Eats (Pediram quase R$300,00 em X calabresa e eu sou vegetariano) rs.

Entrei em contato com o pessoal da Uber, eles informaram que não poderiam fazer nada e que essas corridas e pedidos eram minha responsabilidade.

Fui atrás do suporte do Nubank e fui atendido rapidamente, compreenderem a situação. Cancelaram o meu cartão antigo e me enviaram um novo que chegou em poucos dias.

Passei semanas nos canais de atendimento da Uber tentando uma resposta e só me atenderam quando eu publiquei o caso no meu Twiiter. Enviaram uma mensagem falando que o reembolso cairia na conta nas próximas faturas.

O Estorno aconteceu, mas a dor de cabeça a gente não esquece né rs.

2 curtidas

A parte do X-calabresa seria cômica se não fosse trágica.

2 curtidas

Também fui sorteada, mas graças a notificação do Nubank sobre a verificação do cartão por uma empresa chamada LYFT COM eu bloqueei o cartão virtual antes de tentarem comprar algo. Estranho porque nunca deixo meu cartão salvo em site nenhum, o único local que deixo é no iFood porque sempre uso. Será que a falha de segurança é deles?

1 curtida

Acredito que a falha seja dos lugares que deixamos salvo o cartão. Depois é bom procurar por alguma falha de segurança, no mais, renovar antivírus e evitar salvar cartões. Ainda bem que o Nubank é rápido no gatilho pra avisar.

1 curtida

Ontem eu estava no Supermercado e recebi uma notificação de compra no Cartão de Crédito no valor de R$299,90 com o Titulo SKY em Serviços, parcelados em 3x. Na hora já reportei a Compra e bloqueei o Cartão, que está no processo de reenvio de um novo. Os valores aparentemente foram cancelados na fatura.

1 curtida

Estou indignado , meu cartão que mal uso foi clonado na sky. Tantos problemas que tenho passado e passar por um desses agora. A recorrência é tão grande que me faz crer que não é coincidência a nubank tem que ver rapidamente isso. Vou bloquear meu cartão e pra nunca mais usar

5 curtidas

Uma compra de 299,00 dividida de 3x? Acabei de me deparar com o mesmo na minha fatura e quase entrei em desespero. Reportei como fraude e espero que seja resolvido logo.

2 curtidas

Acabei de me deparar com o mesmo na minha fatura e quase entrei em desespero. Reportei como fraude e espero que seja resolvido logo.

2 curtidas