Seu cartão já foi CLONADO?

Acabou de acontecer comigo Também.

Mas Para minha sorte, fui bem rapido.

Apareceu a mensagem de que meu cartão foi verificado. Ae logo em seguida deixei meu limite zerado.

Em menos de um minuto, apareceu que uma compra de R$440 foi cancelada, pois estava sem limite.

Recentemente utilizei o cartão no mercado livre e nas americanas.

Que dor de cabeça meus amigos!

O pior é a insegurança, será que só pegaram os dados do cartão? Conseguiram outros dados??

No meu caso não consigo nem visualizar onde tentaram fazer a compra.

O nubank deveria deixar o histórico para o cliente consultar, no meu caso, como foi muito rápido, não consigo lembrar o nome do estabelecimento.

6 curtidas

Aconteceu comigo 1 hora atrás. Meu cartão foi verificado por LYFT COM, na hora que a notificação apareceu eu já entrei no aplicativo e bloqueei. Entrei em contato no chat e já vão me enviar um novo. Fico preocupado com o tanto de gente que o cartão está sendo clonado por essa LYFT COM e SKY. Será que o Nubank não vê que os dados estão sendo expostos de alguma forma?

6 curtidas

Mesma coisa comigo, por sorte eu havia reduzido o limite e a transação não foi concluída. Um novo cartão será enviado para mim, pois o antigo foi cancelado.

2 curtidas

Acabei de fazer uma compra no Mercado Livre, e junto com o aviso desta compra veio outra compra realizada no Extra no valor de 974,35 parcelada em 10 x, creio que fui clonado quando fiz o pagamento pelo ML, primeira vez o ocorrido comigo, contestei no app e fiz o bloqueio do mesmo.

1 curtida

Aconteceu comigo a mesma coisa a 18 minutos atras. “LYFT COM acabou de verificar se o seu cartão esta ativo e confirmamos que esta tudo certo”.

Já bloqueei o cartão antes que debitem algo. Agora preciso solicitar um novo.

2 curtidas

Também aconteceu comigo hoje esse mesmo problema. Primeiro a notificação de “verificado por LYFT” e um tempo depois uma cobrança da Sky. Reclamei na hora e já cancelaram e me estornaram essa cobrança indevida, além do cartão ter sido bloqueado e um novo que será enviado. Ridículo isso, ainda mais sendo um problema recorrente.

3 curtidas

O limite pode ser aumentado e diminuído ilimitadamente? Quantas vezes for necessário? Já aconteceu do pessoal do Nubank te “perguntar” o que está havendo ou algo do tipo?

1 curtida

Me deparei ontem com uma compra de 120,00 parcelada em 2x da Sky e eu nunca fiz essa compra. Fui Obrigada a solicitar estorno e bloqueio do cartão nubank, pois não consigo contato com a SKY. Vou agora mesmo abrir um BO e reclamar no site consumidor.gov. Absurdo o transtorno causado por isso e recorrência quase sempre contra a mesma empresa: SKY

3 curtidas

Aconteceu comigo ontem a noite. Meu cartão foi verificado pela LYFT, liguei no Nu Bank e bloqueei o cartão. Logo em seguida veio uma tentativa de compra de 279.00, negada devido ao bloqueio.
Preciso solicitar um novo cartão, mas estou com medo que aconteça novamente.

3 curtidas

Estou em casa de quarentena assistindo filme e fizeram uma compra com nome SKY de 299 em 2 vezes no meu cartão.
Acabei de abrir uma disputa no Nubank e espero que o valor seja estornado.

3 curtidas

Menina, acabou de acontecer comigo ! Primeiro foi verificado o cartão e depois negada a compra pq eu não tinha limite mas apertei tão rápido na notificação que eu não vi de onde era vi só o valor! 299 também que ódio ja bloqueou logo!

3 curtidas

Galera, não tem como a gente fazer alguma coisa? Isso não é normal.

3 curtidas

Acabou de acontecer comigo, também com essa Sky… R$300,00 pelo cartão virtual. Minha preocupação é de onde conseguiram os dados, pois minhas únicas duas compras com cartão virtual foram em locais seguros.

3 curtidas

ACONTECEU HA UMA HORA comigo!! Essa tal de LYFT COM fez várias compras fantasmas de 0,00 sequenciais com meu cartão virtual nubank, em seguida eu bloqueei o cartão e reportei, e um minuto depois o nubank bombardeou meu email com alertas e excluíram o cartão por segurança.

Gente isso é algum vazamento de dados em massa do Nubank, precisamos ficar de olho, estou morrendo de medo.

2 curtidas

Ou nos respectivos apps e sites onde foram feitas compras com cartão Nubank. Enfim, na dúvida eu sempre uso cartão virtual para compras on-line pois seria uma dormir cabeça ter que cancelar o físico e pedir segunda via.

1 curtida

acabou de acontecer comigo hoje 03/05/2020 as 10:41 da manha uma compra da SKY no valor de R$ 299,99 em 2x entrei em contato pelo app deram um credito de confiança e vai p/ uma disputa de 100 dias…estou com um sentimento ruim em relação a isso pq mostra que a segurança de dados da nubank é muito falha e fora que ainda corro o risco de ter que pagar por algo que não utilizei p/ não ter o nome negativado,vendo os relatos está mais que evidente que é uma grande quadrilha e a nubank não resolve isso,pensando seriamente em abandonar este cartão!!!

5 curtidas

Também foi presenteado ontem! Porém só vi hoje pela manhã. Tinha uma consuta da tal da LYFT COM e em seguida uma compra na SKY no valor de 208,45 em 2x.
Fiz a contestação e bloqueei o cartão físico e o virtual, também fui no chat e a moça falou o mesmo… aguardar 100 dias e tal, mas que a Nubank faria o lançamento de confiança…
O mais intrigante é que só usei esse cartão virtual em sites conhecidos, não entendo como isso aconteceu…

1 curtida

Não adianta, meu caro. Sempre há uma falha, o fato de ser conhecido não nos garante competência deles, funcionários corretos, infra estrutura de segurança, etc.
Eu continuo repetindo: se fizer uma pesquisa, na maioria dos casos, grande maioria, são casos em que o(s) cartão(ões) foi(ram) usado(s) em algum lugar e houve vazamento/clonagem.
O meu no mercado livre eu apago direto. E como medida adicional, meu cartão digital vive bloqueado e o físico tem, neste momento, um saldo de 3,41. Sim, dá trabalho ficar alterando limite e desbloqueando mas eu ainda prefiro, a ter um dissabor de compra não autorizada.
Lembremos do caso da NET, cujos instaladores desviavam o cartão de TV paga para vender para a turma que queria desbloquear tudo sem pagar. O funcionário da própria empresa sabotando, para levar uns trocados a mais.

4 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, dia 03/05/2020

Estava em casa de quarentena em uma ligação com um amigo quando chegou uma verificação em nome de LYFT , logo em seguida veio a notificação de uma compra Online na SKY de R$ 100 em 2x, imediatamente enviei uma mensagem para o nubank.
A compra foi pelos dados do cartão físico que estava aqui comigo, tomei um baita susto e enviei uma mensagem para o nubank.
Eles abriram a contestação que pode durar até 100 dias.

Achei interessante aqui nos comentários que várias pessoas estão passando pela mesmo golpe em nome da Sky

Começo a me questionar que se uma quantidade tão grande de pessoas está sendo afligida pelo mesmo golpe, talvez ocorreu algum problema de segurança com a Nubank e não propriamente os clientes que tenham tido seus dados roubados.

3 curtidas

Ontem fiz um reclamação do mesmo (e vários) problema acima, ou seja, compra SKY, e ficaram de me responder. No aguardo

3 curtidas