Aconteceu comigo 1 hora atrás. Meu cartão foi verificado por LYFT COM, na hora que a notificação apareceu eu já entrei no aplicativo e bloqueei. Entrei em contato no chat e já vão me enviar um novo. Fico preocupado com o tanto de gente que o cartão está sendo clonado por essa LYFT COM e SKY. Será que o Nubank não vê que os dados estão sendo expostos de alguma forma?
Mesma coisa comigo, por sorte eu havia reduzido o limite e a transação não foi concluída. Um novo cartão será enviado para mim, pois o antigo foi cancelado.
Acabei de fazer uma compra no Mercado Livre, e junto com o aviso desta compra veio outra compra realizada no Extra no valor de 974,35 parcelada em 10 x, creio que fui clonado quando fiz o pagamento pelo ML, primeira vez o ocorrido comigo, contestei no app e fiz o bloqueio do mesmo.
Também aconteceu comigo hoje esse mesmo problema. Primeiro a notificação de “verificado por LYFT” e um tempo depois uma cobrança da Sky. Reclamei na hora e já cancelaram e me estornaram essa cobrança indevida, além do cartão ter sido bloqueado e um novo que será enviado. Ridículo isso, ainda mais sendo um problema recorrente.
O limite pode ser aumentado e diminuído ilimitadamente? Quantas vezes for necessário? Já aconteceu do pessoal do Nubank te “perguntar” o que está havendo ou algo do tipo?
Me deparei ontem com uma compra de 120,00 parcelada em 2x da Sky e eu nunca fiz essa compra. Fui Obrigada a solicitar estorno e bloqueio do cartão nubank, pois não consigo contato com a SKY. Vou agora mesmo abrir um BO e reclamar no site consumidor.gov. Absurdo o transtorno causado por isso e recorrência quase sempre contra a mesma empresa: SKY
Aconteceu comigo ontem a noite. Meu cartão foi verificado pela LYFT, liguei no Nu Bank e bloqueei o cartão. Logo em seguida veio uma tentativa de compra de 279.00, negada devido ao bloqueio.
Preciso solicitar um novo cartão, mas estou com medo que aconteça novamente.
Estou em casa de quarentena assistindo filme e fizeram uma compra com nome SKY de 299 em 2 vezes no meu cartão.
Acabei de abrir uma disputa no Nubank e espero que o valor seja estornado.
Menina, acabou de acontecer comigo ! Primeiro foi verificado o cartão e depois negada a compra pq eu não tinha limite mas apertei tão rápido na notificação que eu não vi de onde era vi só o valor! 299 também que ódio ja bloqueou logo!
Acabou de acontecer comigo, também com essa Sky… R$300,00 pelo cartão virtual. Minha preocupação é de onde conseguiram os dados, pois minhas únicas duas compras com cartão virtual foram em locais seguros.
ACONTECEU HA UMA HORA comigo!! Essa tal de LYFT COM fez várias compras fantasmas de 0,00 sequenciais com meu cartão virtual nubank, em seguida eu bloqueei o cartão e reportei, e um minuto depois o nubank bombardeou meu email com alertas e excluíram o cartão por segurança.
Gente isso é algum vazamento de dados em massa do Nubank, precisamos ficar de olho, estou morrendo de medo.
Ou nos respectivos apps e sites onde foram feitas compras com cartão Nubank. Enfim, na dúvida eu sempre uso cartão virtual para compras on-line pois seria uma dormir cabeça ter que cancelar o físico e pedir segunda via.
acabou de acontecer comigo hoje 03/05/2020 as 10:41 da manha uma compra da SKY no valor de R$ 299,99 em 2x entrei em contato pelo app deram um credito de confiança e vai p/ uma disputa de 100 dias…estou com um sentimento ruim em relação a isso pq mostra que a segurança de dados da nubank é muito falha e fora que ainda corro o risco de ter que pagar por algo que não utilizei p/ não ter o nome negativado,vendo os relatos está mais que evidente que é uma grande quadrilha e a nubank não resolve isso,pensando seriamente em abandonar este cartão!!!
Também foi presenteado ontem! Porém só vi hoje pela manhã. Tinha uma consuta da tal da LYFT COM e em seguida uma compra na SKY no valor de 208,45 em 2x.
Fiz a contestação e bloqueei o cartão físico e o virtual, também fui no chat e a moça falou o mesmo… aguardar 100 dias e tal, mas que a Nubank faria o lançamento de confiança…
O mais intrigante é que só usei esse cartão virtual em sites conhecidos, não entendo como isso aconteceu…
Não adianta, meu caro. Sempre há uma falha, o fato de ser conhecido não nos garante competência deles, funcionários corretos, infra estrutura de segurança, etc.
Eu continuo repetindo: se fizer uma pesquisa, na maioria dos casos, grande maioria, são casos em que o(s) cartão(ões) foi(ram) usado(s) em algum lugar e houve vazamento/clonagem.
O meu no mercado livre eu apago direto. E como medida adicional, meu cartão digital vive bloqueado e o físico tem, neste momento, um saldo de 3,41. Sim, dá trabalho ficar alterando limite e desbloqueando mas eu ainda prefiro, a ter um dissabor de compra não autorizada.
Lembremos do caso da NET, cujos instaladores desviavam o cartão de TV paga para vender para a turma que queria desbloquear tudo sem pagar. O funcionário da própria empresa sabotando, para levar uns trocados a mais.
Aconteceu a mesma coisa comigo ontem, dia 03/05/2020
Estava em casa de quarentena em uma ligação com um amigo quando chegou uma verificação em nome de LYFT , logo em seguida veio a notificação de uma compra Online na SKY de R$ 100 em 2x, imediatamente enviei uma mensagem para o nubank.
A compra foi pelos dados do cartão físico que estava aqui comigo, tomei um baita susto e enviei uma mensagem para o nubank.
Eles abriram a contestação que pode durar até 100 dias.
Achei interessante aqui nos comentários que várias pessoas estão passando pela mesmo golpe em nome da Sky
Começo a me questionar que se uma quantidade tão grande de pessoas está sendo afligida pelo mesmo golpe, talvez ocorreu algum problema de segurança com a Nubank e não propriamente os clientes que tenham tido seus dados roubados.