Seu cartão já foi CLONADO?

nunca aconteceu comigo ainda bem… hihihi :grin: @RenatoDalPra

1 curtida

Isso mesmo :joy::joy:

2 curtidas

Sky App Fatu*App Minha” no valor de 678,57. Pq será q o Nubank não bloqueia esse tipo de transação.

2 curtidas

Você conseguiu reembolso? Pois o meu tmb foi clonado por uma empresa chamada sky…

1 curtida

To impressionada com o mesmo problema e com tempo que ja ocorre… Sorte que costumo entrar no app com frequencia, pois não recebi nenhum email ou msgm sobre uma compra feita em “Sky App Fatu*App Minha”. Diz que foi no físico na tarde de quarta, sendo que na tarde e hora estava em casa dormindo (eu trabalho a noite e meu cartão esta na bolsa)… Foi no valor de R$526,76… Infelizmente, solicitei o cancelamento e estou aguardando. A única coisa de diferente que comprei com o NU (ja fiz varias compras, de sites confiáveis e nunca tive problemas) foi a assinatura com a Amazon… Talvez aí esteja o problema, “terceiros” … obs: também me deram um “crédito de confiança” que é o valor em questão… e terei que aguardar agora a resposta que pode durar 100 dias caso a bandeira,loja comprovem a legitimidade da compra…que não teve e nunca vai ter!!

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo agora, às 14:20, uma compra feita em “Sky App Fatu*App Minha”, no valor de 640,38 reais e realizada com o Cartão Físico.
Não realizei essa compra e o cartão estava o tempo todo comigo, creio que seja um golpe. Já reportei a compra e estou aguardando o retorno da Nubank.
Quando tiver mais novidades eu venho contar para vocês!

3 curtidas

Sim foi o cartão virtual, com certeza houve o vazamento de informações. Mas como vemos que várias pessoas caíram na mesma situação pode ser que seja um erro de segurança.

1 curtida

Boa tarde. Até agora só recebi um email da Nubank informando que me repassarão um crédito extra e que estão investigando junto a “bandeira da maquininha”.
Até o momento estou no aguardo. Acabei de enviar um email para eles procurando maior agilidade.

1 curtida

Boa tarde, ainda não recebi nenhuma resposta. Creio que isso foi algum vazamento de informação, algum erro grave de segurança. Estou no aguardo espero que resolvam logo, a compra foi realizada dia 09/05, eu sempre faço compras onlines, mas sempre guardo os registros de compras e em sites confiáveis.
Logo que vi a mensagem chegando no celular de uma compra realizada, com aquele valor, na hora e data. Suspeitei e reportei a compra, agora estou aguardando a posição da Nubank que disse está investigando o fato.

3 curtidas

Acabou de acontecer comigo R$ 701,91 para Sky App Fatu*App Minha

ASsim como você eu reportei na hora. Vou aguardar o retorno do Nu.

2 curtidas

Aconteceu comigo hoje, agora ha pouco. Tentativa de compra de R$591 reais, por sorte mantendo ele com baixo limite. Mas me parece muito estranho pois faz muito tempo e ate agora nao foi resolvido esse problema.

1 curtida

Acabei de receber uma notificação que meu cartão foi verificado por “FLY COM” entrei no app NuBank e zerei o limite! #cartao-de-credito #fraude

1 curtida

Acabou de acontecer, apareceu a notificação de que Lyft Com verificou meu cartão e depois compra de 670 reais em Sky app. Reportei na hora e bloqueei o cartão. Consta como se tivesse sido feita essa compra no cartão físico.

3 curtidas

Quando recebi meu cartão com esse novo modelo, ele veio aberto e tentaram fazer um acompra de 500,00 e pouco reais, mas eu sempre o deixo BLOQUEADO, tanto o físico quanto o virtual, só desbloqueio mesmo quando vou usar, para evitar esse tipo de ocorrência, pq não sabemos as verdadeiras intenções das pessoas.

2 curtidas

Imediatamente eu entrei em contato pelo chat e cancelaram o cartão novo o antigo que ainda estava comigo, para não acontecer novamente.

2 curtidas

Ainda sobre a fraude
Quando informei essa compra indevida ao Nubank, ela ainda estava pendente e a Nubank havia dado a baixa manual, no entanto, posteriormente, a transação foi processada pelo estabelecimento. Assim, eu recebi um crédito no mesma valor dessa compra, como forma de abate-la.
Meu cartão foi bloqueado e agora estão me reenviando um novo Nu e foi aberta uma disputa, junto com a bandeira do cartão, para averiguar essa transação.
Como sempre, o atendimento da Nubank foi excelente e muito rápido.
Qualquer outro informação relevante eu volto aqui para informá-los :slight_smile:

1 curtida

No sabado lyft com verificou meu cartão, zerei meu limite, hoje tentaram realizar duas compras, que nao deram certo devido ao limite. Entrei em contato com o chat, acredito que vao trocar meu cartao

1 curtida

Documentário maravilhoso do TecMundo sobre dados roubados … Seu cartão foi clonado - Documentário Realidade Violada: EP#01 "DÉBITO OU CRÉDITO?" - TecMundo - YouTube

2 curtidas

Aconteceu comigo agora a tarde, dia 24/05/2020. Uma compra feita em “ Sky App Fatu*App Minha ”, no valor de 518,36 reais e realizada com o Cartão Físico.
Não realizei essa compra e o cartão estava o tempo todo comigo, creio que seja um golpe. Já reportei a compra e estou aguardando o retorno da Nubank.

1 curtida

Apareceu uma compra no valor de R$504,09 feita no dia 25/05/2020 feita em " Sky App Fatu*App Minha ” realizada com o Cartão Digital. Pedi o estorno e o nubank já creditou.

1 curtida