nunca aconteceu comigo ainda bem… hihihi @RenatoDalPra
Isso mesmo
Sky App Fatu*App Minha” no valor de 678,57. Pq será q o Nubank não bloqueia esse tipo de transação.
Você conseguiu reembolso? Pois o meu tmb foi clonado por uma empresa chamada sky…
To impressionada com o mesmo problema e com tempo que ja ocorre… Sorte que costumo entrar no app com frequencia, pois não recebi nenhum email ou msgm sobre uma compra feita em “Sky App Fatu*App Minha”. Diz que foi no físico na tarde de quarta, sendo que na tarde e hora estava em casa dormindo (eu trabalho a noite e meu cartão esta na bolsa)… Foi no valor de R$526,76… Infelizmente, solicitei o cancelamento e estou aguardando. A única coisa de diferente que comprei com o NU (ja fiz varias compras, de sites confiáveis e nunca tive problemas) foi a assinatura com a Amazon… Talvez aí esteja o problema, “terceiros” … obs: também me deram um “crédito de confiança” que é o valor em questão… e terei que aguardar agora a resposta que pode durar 100 dias caso a bandeira,loja comprovem a legitimidade da compra…que não teve e nunca vai ter!!
Aconteceu o mesmo comigo agora, às 14:20, uma compra feita em “Sky App Fatu*App Minha”, no valor de 640,38 reais e realizada com o Cartão Físico.
Não realizei essa compra e o cartão estava o tempo todo comigo, creio que seja um golpe. Já reportei a compra e estou aguardando o retorno da Nubank.
Quando tiver mais novidades eu venho contar para vocês!
Sim foi o cartão virtual, com certeza houve o vazamento de informações. Mas como vemos que várias pessoas caíram na mesma situação pode ser que seja um erro de segurança.
Boa tarde. Até agora só recebi um email da Nubank informando que me repassarão um crédito extra e que estão investigando junto a “bandeira da maquininha”.
Até o momento estou no aguardo. Acabei de enviar um email para eles procurando maior agilidade.
Boa tarde, ainda não recebi nenhuma resposta. Creio que isso foi algum vazamento de informação, algum erro grave de segurança. Estou no aguardo espero que resolvam logo, a compra foi realizada dia 09/05, eu sempre faço compras onlines, mas sempre guardo os registros de compras e em sites confiáveis.
Logo que vi a mensagem chegando no celular de uma compra realizada, com aquele valor, na hora e data. Suspeitei e reportei a compra, agora estou aguardando a posição da Nubank que disse está investigando o fato.
Acabou de acontecer comigo R$ 701,91 para Sky App Fatu*App Minha
ASsim como você eu reportei na hora. Vou aguardar o retorno do Nu.
Aconteceu comigo hoje, agora ha pouco. Tentativa de compra de R$591 reais, por sorte mantendo ele com baixo limite. Mas me parece muito estranho pois faz muito tempo e ate agora nao foi resolvido esse problema.
Acabei de receber uma notificação que meu cartão foi verificado por “FLY COM” entrei no app NuBank e zerei o limite! #cartao-de-credito #fraude
Acabou de acontecer, apareceu a notificação de que Lyft Com verificou meu cartão e depois compra de 670 reais em Sky app. Reportei na hora e bloqueei o cartão. Consta como se tivesse sido feita essa compra no cartão físico.
Quando recebi meu cartão com esse novo modelo, ele veio aberto e tentaram fazer um acompra de 500,00 e pouco reais, mas eu sempre o deixo BLOQUEADO, tanto o físico quanto o virtual, só desbloqueio mesmo quando vou usar, para evitar esse tipo de ocorrência, pq não sabemos as verdadeiras intenções das pessoas.
Imediatamente eu entrei em contato pelo chat e cancelaram o cartão novo o antigo que ainda estava comigo, para não acontecer novamente.
Ainda sobre a fraude
Quando informei essa compra indevida ao Nubank, ela ainda estava pendente e a Nubank havia dado a baixa manual, no entanto, posteriormente, a transação foi processada pelo estabelecimento. Assim, eu recebi um crédito no mesma valor dessa compra, como forma de abate-la.
Meu cartão foi bloqueado e agora estão me reenviando um novo Nu e foi aberta uma disputa, junto com a bandeira do cartão, para averiguar essa transação.
Como sempre, o atendimento da Nubank foi excelente e muito rápido.
Qualquer outro informação relevante eu volto aqui para informá-los
No sabado lyft com verificou meu cartão, zerei meu limite, hoje tentaram realizar duas compras, que nao deram certo devido ao limite. Entrei em contato com o chat, acredito que vao trocar meu cartao
Documentário maravilhoso do TecMundo sobre dados roubados … Seu cartão foi clonado - Documentário Realidade Violada: EP#01 "DÉBITO OU CRÉDITO?" - TecMundo - YouTube
Aconteceu comigo agora a tarde, dia 24/05/2020. Uma compra feita em “ Sky App Fatu*App Minha ”, no valor de 518,36 reais e realizada com o Cartão Físico.
Não realizei essa compra e o cartão estava o tempo todo comigo, creio que seja um golpe. Já reportei a compra e estou aguardando o retorno da Nubank.
Apareceu uma compra no valor de R$504,09 feita no dia 25/05/2020 feita em " Sky App Fatu*App Minha ” realizada com o Cartão Digital. Pedi o estorno e o nubank já creditou.