Seu cartão já foi CLONADO?

Seja bem vindo à comunidade, @Nilson_Pereira_Santo. Bloqueie seu cartão e entre em contato com o Nubank.

2 curtidas

Hoje passei por isso, uma compra no cartão virtual de 250,00 dividida em duas vezes na SKY. Reportei no app que não fiz a compra, excluí o cartão virtual, o Nubank reembolsou o crédito, mas mesmo assim essa empresa já havia processado a compra e ela aparece no meu app, mesmo eu não mais estar pagando por ela. Isso nunca tinha acontecido :frowning:
Fiquei preocupada agora, pois sempre fui cuidadosa em compras pela internet.

2 curtidas

Só pra deixar avisado! Tomei o golpe da SKY pela segunda vez. SEGUNDA VEZ!! (duas pancadas de 600 reais, absurdo)

Meu cartão só é usado pra duas coisas:
1) Abastecer em um posto próximo a minha casa.
2) Recarregar o meu “Sem Parar”. Onde preciso deixar meu cartão registrado nos “domínios” deles, indo pessoalmente na cabine e fazendo o cadastro.

São os dois únicos momentos em q 3ºs tem acesso ao meu cartão. Não faço nenhum uso do cartão além disso!

Já aviso que não usarei mais o Nubank para abastecer, sobrando somente o cadastro no SEM PARAR. Quando o cartão novo chegar, farei somente o cadastro no Sem Parar(dessa vez, farei em casa, pelo site) e, após isso, o cartão irá ser guardado a 7 chaves. Se eu for fraudado de novo com essa SKY, voltarei aqui pra comentar o desfecho!

5 curtidas

Meu cartão estava sendo usando por algum ser na loja época cosmético,euestavo no metrô de Belo Horizonte,quando desembarco na minha estacão recebo uma notificação de compra de 26 reais que foi aceita e uma tentativa de compra de 3.000 reais,dei sorte que não tinha o limite,agora pedir o bloqueio do cartão e tô sem meu roxinho .

4 curtidas

Possivelmente o seu problema está aqui. O número do cartão registrado é acessado por alguém, que está usando.
Mesmo pelo site, deixar número cadastrado é sempre um risco. Qual a confiabilidade do sistema deles de que ninguém tem acesso?
É sempre complicado isso…

2 curtidas

Não entendi, pq bloquear meu cartão?

2 curtidas

Creio que o @gpaulinno te marcou errado na resposta dele @Nilson_Pereira_Santo, o comentário dele era direcionado para o @Nilson_Silva2.

2 curtidas

Eu já tive meu Nu clonado, mas também passei por uma ótima experiência.

Minhas compras estavam sendo feitas no Japão (e eu moro em Floripa rs). Foram feitas 12 tentativas em menos de 10 min e já na segunda compra meu cartão foi bloqueado.

Obrigada por se preocupar com a gente, Nubank <3

3 curtidas

Já tive meu cartão virtual Nubank clonado. Maioria das compras foram canceladas ou estornadas, mas 1 ficou por minha conta! Chora!

2 curtidas

Desculpa, eu quiz me referir ao outro Nilson.

Valeu pela observação

2 curtidas

Acabei de ter meu cartão virtual clonado. Duas compras foram feitas no RecVivo, estabelecimento esse com inúmeras reclamações de cobranças indevidas. Percebi a compra logo e cancelei na mesma hora. Depois disso, ainda tentaram fazer outras transações. As compras foram estornadas, mas agora fica o medo de criar outro cartão virtual.

3 curtidas

Cria e deixa ele bloqueado. Só desbloqueia ao usar e bloqueia de novo.

1 curtida

Ontem meu cartão foi clonado, e parcelaram em 2x pela Sky… A nubank me deu um crédito de confiança abatendo a compra q foi realizada… agora terei que aguardar até 100 dias… estou morrendo de raiva… Nunca procurei sky e nem pretendo… Estou horrorizada com tantas reclamações… Segunda feira vou fazer um boletim de ocorrência na delegacia de crimes cibernéticos… Eu não vou pagar por algo que nem gastei.

2 curtidas

Sou mais uma vítima do golpe da SKY, ontem recebi a cobrança indevida feita no cartão virtual mas por sorte extrapolou o limite e foi negado. Depois de conversa com o chat foi feito um novo cartão virtual que agora mantenho bloqueado e só libero quando vou fazer alguma compra.

1 curtida

Fala pessoal, recebi hoje uma notificação de tentativa de compra na Sky (nunca tive, tenho NET em casa) de R$368,32. Na hora a compra foi bloqueada pois sempre deixo meu limite bem baixo. Entrei em contato com o nubank e a compra foi cancelada e já pedi um cartão novo. Pelo que vi aqui isso acontece a um tempão e com muita gente. Até passei um antivírus no meu Mac para ver se o problema tinha vindo daqui, mas não havia nada, eu não uso meu cartão físico para fazer compras. Será que o nubank não consegue descobrir de onde está vindo esse golpe?

2 curtidas

Olá!

Tive meu cartão clonado também, no IFOOD.

Alguem pode me ajudar como proceder. Muito obrigada!

1 curtida

Bloqueie seu cartão no app e chame o pessoal no chat o quanto antes :wink:

1 curtida

Também sofri o mesmo golpe dessa “Sky”. Apareceu hoje, na minha fatura um valor de R$ 299,81 em duas vezes, de uma compra que não fiz. Pelos comentários, parece que essa fraude é bem recorrente, e já faz um bom tempo que estão fazendo praticando essa fraude.

2 curtidas

Pois é, e pelo visto não fizeram muita coisa pra parar com essa sacanagem. Até hoje não sei como usaram dados do meu cartão virtual. Não usei em nenhum site suspeito.

1 curtida

Também me juntei ao clube dos fraudados. Foi uma compra da SKY de R$ 525,36 . Também tive a mesma resposta, mas na hora de tentar pagar a fatura o valor ainda está sendo considerado.
Apesar da resposta rápida, perdi a confiança no Nubank, alguém aí está avaliando alternativas?

2 curtidas