Seu perfil do app repaginado vem aí!

Amo novidades, ainda mais essa que vai da carinha nova ao app, amei :heart_eyes: :purple_heart:

Formulário :white_check_mark:

16 curtidas

Gostei. Ficou mais simples e funcional.

16 curtidas

Opa…aqui ainda continua do modo antigo e ainda no aparece atualização… Mas olhando a foto achei o novo formato excelente.
Assim que aparecer aqui, preencho o formulario :wink::kissing_heart:

15 curtidas

Nossa, gostei muito :smiley::smiley::smiley:

Está bem organizado e intuitivo…

Realmente com as novas opções de produtos que o Nubank estava oferecendo, o menu precisava desta repaginação, pois estava uma baguncinha…

Curti bastante viu :heart_on_fire:

12 curtidas

Gostei bastante da novidade. Deixou mais organizado. Porém, gostaria de trazer uma sugestão: colocar o ícone de notificações (o sino), na tela inicial junto com o botão de ajuda e ocultar saldo. Para ter um acesso rápido.

11 curtidas

Nossa ficou infinitamente melhor.
Realmente essa área tava muito bagunçada.

21 curtidas

assim como as abas no app, não recebi também essa atualização no perfil :sleeping:

mesmo preenchendo o forms com o cpf conforme foi solicitado na “época”, até deixei quieto…

14 curtidas

Já apareceu aqui para mim e já respondi o formulário :white_check_mark:

14 curtidas

Formulário respondido @van.o ! :heavy_check_mark:

Aqui a atualização já apareceu e achei ótima. Mais clean e bem funcional. :sunglasses:

16 curtidas

Olá @Nathan_Santtos, tudo bem contigo?

Não se preocupe que iremos investigar o que pode estar acontecendo. Vou te pedir para preencher esse forms com seu e-mail cadastrado no app, beleza?

19 curtidas

preenchido :innocent::nerd_face::star_struck:

10 curtidas

Preenchido tb

11 curtidas

Olá @van.o! Tudo bem?

Aproveitei a deixa e também preenchi o forms mais uma vez, com meu CPF, pois eu também ainda sigo sem essas atualizações mesmo estando com o app atualizado e tendo preenchido o forms anteriormente!

16 curtidas

Respondido :white_check_mark:

10 curtidas

Pessoal já deve ter comentado contigo, mas vezes seu e-mail da comunidade e do seu cadastro do Nubank estejam diferentes. É importante serem iguais, porque é o e-mail que faz essa ponte.

15 curtidas

Oi @Alexandre_Niess… sim eu já vi o pessoal comentando isso mesmo. Mas eu utilizo o mesmo e-mail. Não sei o que pode ser… o app do Nubank está atualizado, já até desinstalei e instalei novamente, porém, não resolveu.

15 curtidas

Olá @ThiagoMoura, feliz Ano Novo!

Obrigada por preencher o forms! Só recomendo a utilização do seu e-mail cadastrado no app, ao invés do CPF.
Seu e-mail cadastrado, facilita a busca do seu cadastro pelo time do App, beleza?

Ps: Acabei de inserir essa informação no forms :wink:

14 curtidas

Obrigado, feliz Ano Novo para você também! :pray:t3::hugs:

Ah sim, beleza!

Preenchi novamente com meu e-mail. Obrigado! :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Olá Comunidade Roxa! Como foi a virada do ano de vocês?

Passando para atualizar a todos que estavam sem acesso ao experimento do perfil do app que o acesso foi liberado :star_struck:

Agora é checar se o app está atualizado e aproveitar a novidade!

18 curtidas

agora sim, recebi a atualização de perfil :star_struck: ficou demais, achei bem simples e resumido, testando por aqui :raising_hand_man:t5::+1:t5::sunglasses:

recebi também a atualização dos botões flutuantes pra troca de abas :star_struck:

15 curtidas