Amo novidades, ainda mais essa que vai da carinha nova ao app, amei
![]()
Formulário ![]()
Amo novidades, ainda mais essa que vai da carinha nova ao app, amei
![]()
Formulário ![]()
Gostei. Ficou mais simples e funcional.
Opa…aqui ainda continua do modo antigo e ainda no aparece atualização… Mas olhando a foto achei o novo formato excelente.
Assim que aparecer aqui, preencho o formulario ![]()
![]()
Nossa, gostei muito ![]()
![]()
![]()
Está bem organizado e intuitivo…
Realmente com as novas opções de produtos que o Nubank estava oferecendo, o menu precisava desta repaginação, pois estava uma baguncinha…
Curti bastante viu ![]()
Gostei bastante da novidade. Deixou mais organizado. Porém, gostaria de trazer uma sugestão: colocar o ícone de notificações (o sino), na tela inicial junto com o botão de ajuda e ocultar saldo. Para ter um acesso rápido.
Nossa ficou infinitamente melhor.
Realmente essa área tava muito bagunçada.
assim como as abas no app, não recebi também essa atualização no perfil ![]()
mesmo preenchendo o forms com o cpf conforme foi solicitado na “época”, até deixei quieto…
Já apareceu aqui para mim e já respondi o formulário ![]()
Formulário respondido @van.o ! ![]()
Aqui a atualização já apareceu e achei ótima. Mais clean e bem funcional. ![]()
Olá @Nathan_Santtos, tudo bem contigo?
Não se preocupe que iremos investigar o que pode estar acontecendo. Vou te pedir para preencher esse forms com seu e-mail cadastrado no app, beleza?
preenchido ![]()
![]()
![]()
Preenchido tb
Olá @van.o! Tudo bem?
Aproveitei a deixa e também preenchi o forms mais uma vez, com meu CPF, pois eu também ainda sigo sem essas atualizações mesmo estando com o app atualizado e tendo preenchido o forms anteriormente!
Respondido ![]()
Pessoal já deve ter comentado contigo, mas vezes seu e-mail da comunidade e do seu cadastro do Nubank estejam diferentes. É importante serem iguais, porque é o e-mail que faz essa ponte.
Oi @Alexandre_Niess… sim eu já vi o pessoal comentando isso mesmo. Mas eu utilizo o mesmo e-mail. Não sei o que pode ser… o app do Nubank está atualizado, já até desinstalei e instalei novamente, porém, não resolveu.
Olá @ThiagoMoura, feliz Ano Novo!
Obrigada por preencher o forms! Só recomendo a utilização do seu e-mail cadastrado no app, ao invés do CPF.
Seu e-mail cadastrado, facilita a busca do seu cadastro pelo time do App, beleza?
Ps: Acabei de inserir essa informação no forms ![]()
Obrigado, feliz Ano Novo para você também! ![]()
![]()
Ah sim, beleza!
Preenchi novamente com meu e-mail. Obrigado! ![]()
Olá Comunidade Roxa! Como foi a virada do ano de vocês?
Passando para atualizar a todos que estavam sem acesso ao experimento do perfil do app que o acesso foi liberado ![]()
Agora é checar se o app está atualizado e aproveitar a novidade!
agora sim, recebi a atualização de perfil
ficou demais, achei bem simples e resumido, testando por aqui ![]()
![]()
![]()
recebi também a atualização dos botões flutuantes pra troca de abas ![]()