Seu perfil do app repaginado vem aí!

Agora siiiim! :pray:t3::hugs::purple_heart:

Bem mais clean! E os botões flutuantes também apareceram pra mim! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Muito obrigado pelo retorno @van.o! :slightly_smiling_face::tada:

14 curtidas

Olá @van.o. Feliz ano novo p/ todos nós!!! :clap: :purple_heart:

Por aqui minha ultima atualização foi 17/12, depois disso nenhuma nova aparece disponivel. Continuo sem as novidades :frowning: Ate preenchi o forms com meu email :frowning:

Ansiosa demais pelas novidades :slight_smile: :star_struck:

16 curtidas

Poxa o App do Nubank ja está na versão 8.93.25, mas ainda não mudou nada. :unamused:

4 curtidas

Aqui já rolou a atualização e agora ta muiiito mais limpo. A interface ta cada dia mais bonita

10 curtidas

App Atualizado.

Ficou muito mais agradável organizado dessa maneira, muito bom! :heart_decoration:

14 curtidas

Olá Comunidade, tudo bom?

Quem estiver sem acesso à experiência, podem utilizar o forms de feedback! Basta utilizar seu e-mail cadastrado no app.
Com ele, conseguimos buscar a lista da Nucommunity e entender o que pode estar acontecendo, beleza?

21 curtidas

Aeeeee! Mudou aqui. E mudou pra melhor hehehe

7 curtidas

Observação: pra mim, a página das Configs. foi atualizada. Entretanto, ainda não estou com os botões flutuantes. Vamos aguardar…

4 curtidas

Bom demais @DaviCR :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3:

10 curtidas

Top @DaviCR :clap:t5: :clap:t5:

7 curtidas

Se essa mudança no app fosse um filme, pra mim se chamaria a espera de um milagre :joy::joy:
chega nunca essa atualização.

2 curtidas

Ahh aqui já chegou! Amei! Ficou lindo, moderno e organizado como deve ser.

GretchenGretchenFelizGIF

10 curtidas

Está cada dia melhor e mais organizado, não é mesmo? :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Queriaaaaa, aff. Ta bem baguncado o meu ainda. :frowning:

1 curtida

Olá Comunidade, desculpe a ausência, tudo bom com vocês?

Só relembrando que quem ainda estiver sem acesso à experiência, podem utilizar o forms de feedback!

Basta utilizar seu e-mail cadastrado no app.

Com ele, conseguimos buscar a lista da Nucommunity e entender o que pode estar acontecendo, beleza?

19 curtidas

Cadê vc recebeu a atualização dps de responder o formulário?

2 curtidas