Seu perfil do app repaginado vem aí!

Olá NuCommunity!

O ano está acabando, mas as novidades não! Hoje vim trazer mais um experimento quentinho: A atualização da seção de configurações do app.

Sabemos que a seção de configurações/perfil não costuma ter tanto apelo como outras funcionalidades, porém, à medida que novos produtos vão chegando, fica evidente a importância deste espaço ser cada vez mais completo e com soluções práticas.

Por isso, estamos reordenando a estrutura, agrupando e enxugando algumas opções e a forma como as informações são exibidas, tornando-as mais organizadas e objetivas para vocês.

E como não poderia deixar de ser, queremos a opinião de vocês sobre esse novo experimento. Para isso, criamos esse formulário e pedimos que abram o coração e nos digam o que acharam. Como ele não é anônimo, caso queiram, podem utilizá-lo para sinalizar alguma inconsistência no acesso à experiência.

Fiquem atentos pois esse lançamento começa a rolar hoje, apenas para vocês! Por isso, contamos com a confidencialidade de sempre!

A versão mínima do app para ter visibilidade das novas áreas é:

Android: 8.93.10

iOS: 7.10.11

Reforçando sempre que o lançamento será faseado (por etapas) e todos da comunidade terão acesso.

E aí, o que acharam?

51 curtidas

O app virando o ano de carinha nova :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Obrigado por trazer mais uma novidade pra gente na reta final do ano, estou ansioso para ver e testar quando chegar aqui, @van.o.

22 curtidas

Opa acabei de receber a mudança aqui,
ficou perfeito, simples e pratico

ja vou responder o formulario

21 curtidas

Excelente @van.o! :hugs:

Quanto mais organizado e objetivo, melhor ainda!

Vou observar essa atualização no app e volto para preencher o forms! :pray:t3::purple_heart:

22 curtidas

Gostei bastante, ficou muito mais limpo e organizado!

21 curtidas

E quando pensamos que 2022 acabou com tanta novidade vêm a @van.o e nos trás mais essa excelente repaginada nas configurações do aplicativo. :clap::clap::clap::purple_heart:

Já testei e posso dizer que está simplesmente lindo, mais organizado e fantástico a equipe do Nubank cada vez nos surpreende mais e mais.

Vocês estão de parabéns :clap::purple_heart::smiley:

  • forms preenchido! :clap::purple_heart::white_check_mark:

2022 está acabando, mas as novidades do Nubank só estão começando. Obrigado @van.o :relaxed::rocket:

20 curtidas

Tá testado e aprovado! :white_check_mark:

Forms preenchido com sucesso e com uma sugestão :purple_heart:

22 curtidas

Formulário respondido. :white_check_mark:
App testado e aprovado. :heavy_check_mark:

23 curtidas

Vou testar e preencher o form :rocket: :rocket:

12 curtidas

Aí sim! :clap::clap: tava achando bem extenso mesmo esse menu. Mas ainda sinto falta do Nunos em um ícone na tela inicial, além do seguro de vida não ser interessante nesse menu.
Forms preenchido :white_check_mark:

17 curtidas

Também ia pontuar sobre isso meu amigo @natan.jl , também acho que o Nunos merece mais destaque além da posição atual que o mesmo encontra no aplicativo, porém nessa nova restruturação o Nunos ganhou um pouco mais de destaque.

Mas também acharia interessante se o Nunos entrasse junto com os ícones dos botões inferiores do app ou até mesmo na home inicial do app.

16 curtidas

Gostei bastante, já deixei minha opinião no forms

22 curtidas

Deu uma limpada. Estava com o visual muito poluído.
Deveriam fazer isso também na tela principal.

9 curtidas

Gostei, ficou bem limpo!
Esse sistema ficou bem prático! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Bom, o visual ficou bonito e simples, parabéns a equipe do Nubank.

12 curtidas

Aprendendo os novos caminhos da seção de configurações do app, ficou muito claro (perdoem o trocadilho :man_facepalming:t3:) que o modo escuro deve ser a próxima atualização do app!
Assim ficará perfeito!

:metal::metal::metal::metal:

23 curtidas

O desejo de milhões de olhos! O app tá ficando cada vez melhor, estou ansioso por essa atualização no futuro :purple_heart::joy:

alanzoka-alan

16 curtidas

Olá,
Ficou bastante organizado. No entanto, a parte de " Notificações", “Editar dados do perfil” e “Me ajuda” ficaram muito escondidos, o que vai dificultar o seu encontro. Minha sugestão é que sejam colocadas no topo da página em destaque. Pois são opções bastante usadas.

9 curtidas

Esperando as novidades em rollout kkk -.-

8 curtidas

Respondido :white_check_mark:

14 curtidas