Shopee e Nubank: conheça o benefício do 11.11

tanta coisa que aparece, que desisti de comprar :joy::woman_facepalming:t2:

10 curtidas

Boa tarde :slightly_smiling_face:

Eu já até fiz montei meu carrinho kkk , vamos ver quanto vai ser o mínimo da compra pra usar o cupom

10 curtidas

Já vai ter várias promoções boas + cupom de desconto , difícil resistir kk :smiling_face:

10 curtidas

Boas compras, lembrem dessa frase quando comprar! :joy:

12 curtidas

Eu acho que sou o único que não compra na Shopee

8 curtidas

E não foi falta de tentativa minha, tentei te fazer comprar o celular na Shopee (através do meu link de filiado né kkkkk), mas você resistiu até o fim, uma hora consigo… A Shopee hoje em dia é pau a pau com o Mercado Livre - ainda mais com a questão de reembolso, só repassam um valor para o vendedor se você confirmar que tá tudo certo, mas tudo no seu devido tempo, sem pressa! :laughing:

10 curtidas

Neste caso eu sou aquela pessoa de cabeça fechada que não vai compra valores alto neste app, R$100,00 reais ainda vale o risco, passou disso obrigado.

Neste caso eu sou o investidor conservador.

10 curtidas

Também era assim, meu limite era 50 reais até o dia que eu arrisquei e comprei um produto de 3 mil reais por lá, chegou tudo bem de boa, o vendedor foi muito atencioso comigo, a questão que na Shopee é mais barato porque as taxas pro vendedor lá são mais em conta que o Mercado Livre e com isso um produto baixa e ainda tem os níveis (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) que dá ainda mais benefícios e moedas para abater o valor do produto, a gamificação da Shopee é boa para quem quiser aproveitar e é opcional, não ficam te forçando, se você só quiser comprar no app sem tudo isso, é tranquilo.

12 curtidas

Quem sabe um dia eu dou esse voto ao app

9 curtidas

Eu me amarro que eles fazem propaganda com Terry Crew, mas é o mesmo cara que fez o Julius e criou essa frase que transcende gerações até hoje :joy:

11 curtidas

Eu já ativei meu lembrete :purple_heart: Amei essa roleta de prêmios, já vai fazer eu gastar mais :face_holding_back_tears::joy:

9 curtidas

Tomara que não seja aqueles cupons limitados que acaba em 10min…

11 curtidas

Até o limite ficou maior por aqui. :grinning_face_with_smiling_eyes:

11 curtidas

Tomara mesmo

Esses nunca consigo pegar

10 curtidas

Tô gostando de ver essas parcerias do Nu, vou até marcar aqui no calendário.

10 curtidas

:+1:t2:

6 curtidas

CHUVA de cupons de 500 reais sem mínimo na roleta do Nubank na Shopee. Chuva e das grandes. Muita gente ganhou. Muita mesmo. Gente ganhando mais de 1 vez. Gente criando contas em série e ganhando. E muitos que nem sequer tem relação com o banco, nem sequer dão lucro, nem sequer tem o cartão Nubank e vão pegar emprestado pra poder usar o cupom, nem sequer tem investimento no banco, mas o Nubank tá lá, presenteando com 500 reais!!! E repito, não foram poucos, foram muitos!

Enquanto pra base de clientes, nada. Nem mesmo um cashback/pontos melhor ou igual que a concorrência a gente ganha no Nubank. Não importa se é cliente de longa data, se concentra seus gastos e investimentos no banco há muitos anos, se dedica horas e horas por dias, meses ou anos para a comunidade. Não importa, já é cliente. Toma um adesivo a cada 5~10 anos pra não reclamar. Já pra desconhecidos, chuva de 500tão de presente.

Depois dessa, deixar só o mínimo pra continuar com o ultravioleta e já tá bom demais.

Bela ação de marketing! :clown_face:

3 curtidas

Eu tava de olho num acessório pra headset que tava custando 60 reais por conta dos impostos, acabei de usar o cupom e o produto caiu para 22 reais, isso porque era compra internacional, então acabou reduzindo o valor das taxas, valeu muito a pena, obrigado Nubank! :purple_heart:

E girando a roleta, com a boa sorte que eu tenho, sqn, tirei o pior prêmio :joy::cry: 10 moedas, mas estou feliz com o cupom normal, tô vendo muitos girando a roleta e conseguindo o cupom de 500 reais.

9 curtidas

Esse tipo de bug não acontece comigo :clown_face: consegui girar 1 vez só e ganhei frete grátis, já garanti uma cama pro meu cachorro

4 curtidas

eu não tenho sorte de pega os R$500 :face_holding_back_tears::joy:

Pelo menos tinha o outro cupom, não perdi tempo já usei :purple_heart::purple_heart::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas