tanta coisa que aparece, que desisti de comprar ![]()
![]()
Boa tarde ![]()
Eu já até fiz montei meu carrinho kkk , vamos ver quanto vai ser o mínimo da compra pra usar o cupom
Já vai ter várias promoções boas + cupom de desconto , difícil resistir kk ![]()
Eu acho que sou o único que não compra na Shopee
E não foi falta de tentativa minha, tentei te fazer comprar o celular na Shopee (através do meu link de filiado né kkkkk), mas você resistiu até o fim, uma hora consigo… A Shopee hoje em dia é pau a pau com o Mercado Livre - ainda mais com a questão de reembolso, só repassam um valor para o vendedor se você confirmar que tá tudo certo, mas tudo no seu devido tempo, sem pressa! ![]()
Neste caso eu sou aquela pessoa de cabeça fechada que não vai compra valores alto neste app, R$100,00 reais ainda vale o risco, passou disso obrigado.
Neste caso eu sou o investidor conservador.
Também era assim, meu limite era 50 reais até o dia que eu arrisquei e comprei um produto de 3 mil reais por lá, chegou tudo bem de boa, o vendedor foi muito atencioso comigo, a questão que na Shopee é mais barato porque as taxas pro vendedor lá são mais em conta que o Mercado Livre e com isso um produto baixa e ainda tem os níveis (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) que dá ainda mais benefícios e moedas para abater o valor do produto, a gamificação da Shopee é boa para quem quiser aproveitar e é opcional, não ficam te forçando, se você só quiser comprar no app sem tudo isso, é tranquilo.
Quem sabe um dia eu dou esse voto ao app
Eu me amarro que eles fazem propaganda com Terry Crew, mas é o mesmo cara que fez o Julius e criou essa frase que transcende gerações até hoje ![]()
Tomara que não seja aqueles cupons limitados que acaba em 10min…
Até o limite ficou maior por aqui. ![]()
Tomara mesmo
Esses nunca consigo pegar
Tô gostando de ver essas parcerias do Nu, vou até marcar aqui no calendário.
CHUVA de cupons de 500 reais sem mínimo na roleta do Nubank na Shopee. Chuva e das grandes. Muita gente ganhou. Muita mesmo. Gente ganhando mais de 1 vez. Gente criando contas em série e ganhando. E muitos que nem sequer tem relação com o banco, nem sequer dão lucro, nem sequer tem o cartão Nubank e vão pegar emprestado pra poder usar o cupom, nem sequer tem investimento no banco, mas o Nubank tá lá, presenteando com 500 reais!!! E repito, não foram poucos, foram muitos!
Enquanto pra base de clientes, nada. Nem mesmo um cashback/pontos melhor ou igual que a concorrência a gente ganha no Nubank. Não importa se é cliente de longa data, se concentra seus gastos e investimentos no banco há muitos anos, se dedica horas e horas por dias, meses ou anos para a comunidade. Não importa, já é cliente. Toma um adesivo a cada 5~10 anos pra não reclamar. Já pra desconhecidos, chuva de 500tão de presente.
Depois dessa, deixar só o mínimo pra continuar com o ultravioleta e já tá bom demais.
Bela ação de marketing! ![]()
Eu tava de olho num acessório pra headset que tava custando 60 reais por conta dos impostos, acabei de usar o cupom e o produto caiu para 22 reais, isso porque era compra internacional, então acabou reduzindo o valor das taxas, valeu muito a pena, obrigado Nubank! ![]()
E girando a roleta, com a boa sorte que eu tenho, sqn, tirei o pior prêmio ![]()
10 moedas, mas estou feliz com o cupom normal, tô vendo muitos girando a roleta e conseguindo o cupom de 500 reais.
Esse tipo de bug não acontece comigo
consegui girar 1 vez só e ganhei frete grátis, já garanti uma cama pro meu cachorro