tanta coisa que aparece, que desisti de comprar ![]()
![]()
Boa tarde ![]()
Eu já até fiz montei meu carrinho kkk , vamos ver quanto vai ser o mínimo da compra pra usar o cupom
Já vai ter várias promoções boas + cupom de desconto , difícil resistir kk ![]()
Eu acho que sou o único que não compra na Shopee
E não foi falta de tentativa minha, tentei te fazer comprar o celular na Shopee (através do meu link de filiado né kkkkk), mas você resistiu até o fim, uma hora consigo… A Shopee hoje em dia é pau a pau com o Mercado Livre - ainda mais com a questão de reembolso, só repassam um valor para o vendedor se você confirmar que tá tudo certo, mas tudo no seu devido tempo, sem pressa! ![]()
Neste caso eu sou aquela pessoa de cabeça fechada que não vai compra valores alto neste app, R$100,00 reais ainda vale o risco, passou disso obrigado.
Neste caso eu sou o investidor conservador.
Também era assim, meu limite era 50 reais até o dia que eu arrisquei e comprei um produto de 3 mil reais por lá, chegou tudo bem de boa, o vendedor foi muito atencioso comigo, a questão que na Shopee é mais barato porque as taxas pro vendedor lá são mais em conta que o Mercado Livre e com isso um produto baixa e ainda tem os níveis (Bronze, Prata, Ouro e Diamante) que dá ainda mais benefícios e moedas para abater o valor do produto, a gamificação da Shopee é boa para quem quiser aproveitar e é opcional, não ficam te forçando, se você só quiser comprar no app sem tudo isso, é tranquilo.
Quem sabe um dia eu dou esse voto ao app
Eu me amarro que eles fazem propaganda com Terry Crew, mas é o mesmo cara que fez o Julius e criou essa frase que transcende gerações até hoje ![]()
Tomara que não seja aqueles cupons limitados que acaba em 10min…
Até o limite ficou maior por aqui. ![]()
Tomara mesmo
Esses nunca consigo pegar
Tô gostando de ver essas parcerias do Nu, vou até marcar aqui no calendário.