Shopee e Nubank: conheça o benefício do 11.11

E essa novidade que acabei de ver :heart_eyes:

Cliente Nubank tem 50% OFF no 11.11 da Shopee! Pagando com cartão de crédito Nubank. Desconto limitado a R$20 po CPF. Confira condições no site ou app.

A dupla que você respeita chegou! :purple_heart::orange_heart:

Eu como não posso ver um desconto, já vou aproveitar essa e montar meu carrinho :shopping_cart: :joy::face_with_hand_over_mouth:

Quem mais amou essa notícia? :joy::face_with_hand_over_mouth:

26 curtidas

Eu ia fazer umas comprinhas hoje mas acho vou esperar!

15 curtidas

já garante o desconto :relieved_face::purple_heart:

13 curtidas

Acabou de aparecer agora pra mim, veio ai! :purple_heart:

14 curtidas

14 curtidas

Rafa, bora já ir colocando tudo no carrinho pra quando chegar o dia :partying_face:

14 curtidas

Esse é o mês de diminuir a lista de compras

14 curtidas

Já ouvi essa história antes, já separem o limite do cartão que novembro é um combo de 11.11 e final de mês black Friday a todo vapor e em seguida promoção de Natal :joy:

14 curtidas

Já vai aproveitar para comprar algo ?

10 curtidas

Como se não bastasse tudo isso, ainda tem a venda de ingresso pro show do AC/DC

15 curtidas

Nada que 12 parcelas (sem juros para a gente fingir que dói menos não resolveria), o problema é que bem parceladinho ninguém nos segura… :joy:

14 curtidas

Estou de olho naquele panetone da Fini, mas tô esperando ver se tem mais descontinho, já é barato, mas para quem é cria do Julius qualquer descontinho a mais é lucro e você tá de olho em algo? :joy:

IMG_1762

13 curtidas

Aquela Shein é um tristeza, mal vc abre o app já aparece uma roleta, parece jogo do tigrinho… às vezes vejo uma promoção interessante, mas desisto quando aparece aquele troço na minha frente…

11 curtidas

Xii… Esses momentos de comprar só vem em épocas não muito boa para mim. :cry:

A) Não tenho money
B) Não lembro o que queria comprar
C) Tô juntando pro imposto do ano que vem
D) Todas as alternativas.

12 curtidas

Aí sim :sign_of_the_horns: :sign_of_the_horns:

giphy

13 curtidas

Me guardando para quando janeiro chegar….

9 curtidas

Boa tarde @Fernanda_Estefany :slightly_smiling_face:

50% de desconto??? Pronto, lá se vai meu controle financeiro :joy::money_with_wings:
Só espero que não seja metade do dobro :face_with_monocle:

6 curtidas

8 curtidas

Já vou adicionar minhas compras no carrinho e aguardar 11.11 da Shopee. :smiling_face::wink:

9 curtidas