Shopping do Nubank: parcerias novas saindo do forno!

Como eu disse eu adorei o novo design da lojinha (Shooping) do Nubank dentro do aplicativo bem como as novas parceiras do Nubank.

Seria interessante ver produtos também da lojinha do Nu dentro do app, pois isso facilitaria e divulgaria mais os produtos do Nubank.

Parabéns aos desenvolvedores :clap::clap::clap:.

Achei que ficou mais organizado , clean e mais bonito visualmente. :purple_heart:

17 curtidas

Comprei um tenis na Netshoes com o shopping da NUBANK

OBRIGADO NUUUU

7 curtidas

Gostei sim. Aguardo novas parcerias!!!

7 curtidas

Que ótimo!! Quanto mais opções, melhor :grin: Ansioso pela atualização aqui.

7 curtidas

Tmj, garoto. Esperando mais que ansiosamente :rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Nossa, que notícia ótima. AMEI os novos parceiros. Shopping do Nubank cada vez mais atrativo :star_struck::star_struck::star_struck::upside_down_face: iupiiiii

12 curtidas

Bom demais, né? :star_struck:

8 curtidas

Gente na propaganda(VIDEO) fala que tem MIMO qual e o mimo do NUBANK?

6 curtidas

Verdade qual é o MIMO do Nubank? kkkkkk :joy: :rofl:

5 curtidas

Adorei as novidades! Ótimas parcerias, mas não posso comprometer o grande limite de credito que possuo no Nubank.

Buser e Renner :heart_eyes:

3 curtidas

Só se a pessoa tiver saldo ou limite neh

Rolando de rir :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Adorooo um descontinho, e que venha mais parcerias, voi ficar por aqui só de olho :wink::clap::purple_heart:

6 curtidas

boa tarde, estou tentando pela primeira vez comprar no Shopping do NU, cupom do IFOOD. Não estou entendendo que ao tentar pagar pelos Cupons, informa que aquele tipo de cartão não é permitido, tenho alguns cartões no aplicativo, inclusive do Nubank, mas ele não aceitou nenhum. Estranho que uso muito ifood, e ele não aceitou pagar com nenhum dos cartões que já uso.

Alguém já passou por isso?Sabe o que fazer? Grato

Vc ta tentando usar um cartao sem ser o do nubank na promoção? Talvez seja esse o erro… saia do app, e tente novamente dessa vez somente com o seu cartão do nubank

6 curtidas

Eu tentei outros cartões e TB o do NuBank, nenhum deu certo. Vou tentar novamente

1 curtida

Uma sugestão: não seria possível receber notificações de quando há uma novidade na área do shopping? Novas lojas, aumento de cashback, etc…

7 curtidas