Simplificando a Vida Financeira!

Ótima ferramenta, facilita bastante o pagamento de contas de consumo.

11 curtidas

Uso a ferramenta todos os meses, a facilidade de reconhecer todos os boletos emitidos em meu CPF acho incrível.
Acredito sim que falta algumas melhorias, mas quem sabe com o tempo não venha :blush:

17 curtidas

Olá! tudo bem?
Sobre seu feedback, o que você deseja é visualizar os lembretes de meses futuros? Já é possível cadastrar lembretes pra datas bem futuras, mas de fato o AP ainda não permite a visualização deles.

E quanto a adicionar dados do pix ao lembrete, o time interno está trabalhando nisso!

22 curtidas

Oi Felipe, tudo bem?
Conversei com o time e trouxe respostas pra você:
Associar boletos pagos aos Lembretes: Caso pague por fora do fluxo do lembrete, de fato isso ainda não acontece. Por enquanto você tem a opção de pagar pela tela do Lembrete (ai já linkamos o pagamento) ou marcar manualmente como pago.

Possibilidade de debitar diretamente de uma caixinha e
Possibilidade de edição (tanto para Lembrete quanto para demais produtos):
Será que vem aí? Vamos aguardar!

21 curtidas

Olha só! Aguardemos! Obrigado pelos retornos @Helo_M !

15 curtidas

Oi Helo, obrigado por responder.
No caso, só consigo criar lembretes até 13 de fevereiro de 2024. Estava planejando alguns pagamentos para até março, mas não foi possível, infelizmente :smiling_face_with_tear:

Espero que entre no roadmap de dev.

image

9 curtidas

Oie! Vou passar pro time essa situação!

20 curtidas

Por falar no assistente de pagamento do App do Nubank, bem que poderia ter opção dele abrir boletos em PDF que temos salvo direto no celular naqueles caso em que não é possível scanear o código de barras ou copiar os códigos.

E um botão para inserirmos o código de um boleto manualmente sem primeiro o app abrir a câmera do nosso celular. Uma opção para fazer múltiplos pagamentos de boletos/contas também seria muito bem vindo.

7 curtidas

Nossa, serial realmente incrível essa opção @Elan.N! Muitas vezes, tenho a conta em meu celular e seria muito bom poder abrir o PDF já pelo app do Nubank e seguir com o pagamento igual dá pra fazer no Banco do Brasil e outros tantos.

8 curtidas

Acho RUIM que vc só consegue alterar sua data de vencimento do cartão de credito ao final de todas as parcelas ( financiamento ), hoje comumente se faz 12x18x24x e só posso alterar ao final, isso me fez lembrar no tempo que tinha um cartão para cada quinzena (um master e um visa)

Devia ter uma opção nem que seja cobrado afinal precisamos ir para frente e não para tras

2 curtidas

Isso no Nubank @Aron_Neto ?

6 curtidas

O Nubank sempre está reavaliando seus processos para melhoria contínua e satisfação dos seus clientes. Sugira uma ideia nova para o banco com um post na categoria NuLove.

3 curtidas

É bem assim mesmo

3 curtidas

Sim, no ROXINHO

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:
Alterar data de vencimento da fatura

Para alterar o vencimento de sua fatura no aplicativo, basta seguir este passo a passo:

Na tela inicial do app, clique no seu perfil pelo ícone que fica em cima do seu nome
Selecione a opção “configurar” e depois “configurar cartão”
Clique em vencimento, escolha a “nova data” e confira a simulação dos próximos vencimentos
Se você estiver de acordo, clique em “Alterar vencimento”
Confirme a alteração

O que é importante saber:

Um ciclo de fatura não pode ter menos de 15 dias e mais de 45 dias;
A data de fechamento, que é o melhor dia para suas compras, é alterada junto com o vencimento;

Se tiver interesse em já realizar essa alteração, você pode ir direto para escolha da nova data de vencimento as instruções acima
Se você tiver um parcelamento de fatura, financiamento de compra, Boleto ou Pix no crédito, saque na função crédito, fatura em atraso ou rotativo, só será possível alterar o vencimento depois de quitar esses valores.
Caso queira, é possível combinar a antecipação das suas parcelas pelo aplicativo.
:point_up::point_up::point_up:

3 curtidas

Gente, já fiz alteração de data de fatura várias vezes e nunca me atentei de havia financiamento ou não pois sempre funcionou.

8 curtidas

Gente, falar de coisas mais básicas de organização financeira: que tal facilitar pegar os extratos? deixar selecionar quantos meses a pessoa precisar em vez de ter que solicitar um a um? e que tal o arquivo vir com o número do mês em vez de ter só o nome (abr, mai), o que já facilita a ordenação dos arquivos?

4 curtidas