Site Nubank completo!

Bem que o Nubank poderia lançar um site mais completo… O atual é muito simples!

22 curtidas

Imaginei um internet banking, seria ótimo!

8 curtidas

Investir mais na comunidade que esta começando. Legal ter uma turma nu pra trocar idéias e experiências. Ainda tô tentando aprender mexer aqui. :thinking:

4 curtidas

Acho que mais para frente vão colocar mais função, porque hoje eles estão com muito produtos em fase de teste empréstimo e a Nuconta com a função de débito

4 curtidas

Particularmente, amo quando o site é clean porque dá uma impressão diferente da empresa.

5 curtidas

Também curto, mas tem como ter mais funções e continuar clean :smiley:

7 curtidas

Realmente sério ótimo, quem sabe futuramente né.

3 curtidas

Concordo, adoraria um internet banking completinho, mas como eles estão focando em outros produtos acredito que isso não acontecerá logo :confused:

4 curtidas

Tb acho que vai demorar… Até pq o investimento no site só faria sentido com novas funções ou com um incremento nas já existentes.

1 curtida

Pra mim pelo menos seria indiferente, hoje o APP é ótimo e atende todas as minhas necessidades, uma vez que estou sempre com o celular em mãos, não vejo porque ter de utilizar meu computador…

2 curtidas

Seria ótimo ainda mais se desse problema no celular. Acho que dá pra manter o visual clean e ser completo ao mesmo tempo, se diferenciando dos outros bancos.

3 curtidas

Faz muita falta mesmo, tem muita coisa que nao tem como acessar pelo site que seria util

3 curtidas

Acho que estou tão acostumado com a interface do app que quando eu abro o site eu me sinto confuso!

Portanto, como quase não uso o site, uma nova versão pra mim seria indiferente.

3 curtidas

A questão do site tem maior preocupação na parte da segurança.

Percebam que todos os Internet Bankings obrigam você a instalar uma plataforma de segurança antes de acessar o site, e geralmente essas plataformas destroem a performance do computador do usuário. E como a NuBank foca em simplicidade é provável que ainda estejam pensando em como fazer isso sem tanta “dor de cabeça”.

4 curtidas

@PAULOEDU55 achei uma ótima idéia, mas não poderia perder a facilidade e o tema interativo.

1 curtida

O foco do Nubank sempre foi o mobile. Acredito que possam até mudar o internetbanking mas sempre terá um layout mais intuitivo e minimalista por ser uma “digital” da empresa.

Concordo! Todas as vezes que entrei pelo navegador no computador senti falta de diversas funcionalidades. Pra mim o que funciona no App deveria também funcionar no computador. Mundo digital pra mim tem que dar acesso a qualquer tipo de plataforma.

2 curtidas

Exato. Como o foco deles é justamente a praticidade, duvido bastante que um “Internet Banking” completo chegará a ver a luz do dia.

2 curtidas

Eu queria pelo menos poder acompanhar os lançamentos na fatura aberta. Estou sem celular porque fui roubada e fiz compra com o cartão físico, daí fiquei pensando, se clonarem meu cartão vou ficar um tempo sem saber que ele está sendo usado por terceiros.

3 curtidas

Mas isso já dá pra fazer. É só entrar em https://app.nubank.com.br/ e ver os lançamentos na linha do tempo do lado direito.

2 curtidas