Bem que o Nubank poderia lançar um site mais completo… O atual é muito simples!
Imaginei um internet banking, seria ótimo!
Investir mais na comunidade que esta começando. Legal ter uma turma nu pra trocar idéias e experiências. Ainda tô tentando aprender mexer aqui.
Acho que mais para frente vão colocar mais função, porque hoje eles estão com muito produtos em fase de teste empréstimo e a Nuconta com a função de débito
Particularmente, amo quando o site é clean porque dá uma impressão diferente da empresa.
Também curto, mas tem como ter mais funções e continuar clean
Realmente sério ótimo, quem sabe futuramente né.
Concordo, adoraria um internet banking completinho, mas como eles estão focando em outros produtos acredito que isso não acontecerá logo
Tb acho que vai demorar… Até pq o investimento no site só faria sentido com novas funções ou com um incremento nas já existentes.
Pra mim pelo menos seria indiferente, hoje o APP é ótimo e atende todas as minhas necessidades, uma vez que estou sempre com o celular em mãos, não vejo porque ter de utilizar meu computador…
Seria ótimo ainda mais se desse problema no celular. Acho que dá pra manter o visual clean e ser completo ao mesmo tempo, se diferenciando dos outros bancos.
Faz muita falta mesmo, tem muita coisa que nao tem como acessar pelo site que seria util
Acho que estou tão acostumado com a interface do app que quando eu abro o site eu me sinto confuso!
Portanto, como quase não uso o site, uma nova versão pra mim seria indiferente.
A questão do site tem maior preocupação na parte da segurança.
Percebam que todos os Internet Bankings obrigam você a instalar uma plataforma de segurança antes de acessar o site, e geralmente essas plataformas destroem a performance do computador do usuário. E como a NuBank foca em simplicidade é provável que ainda estejam pensando em como fazer isso sem tanta “dor de cabeça”.
@PAULOEDU55 achei uma ótima idéia, mas não poderia perder a facilidade e o tema interativo.
O foco do Nubank sempre foi o mobile. Acredito que possam até mudar o internetbanking mas sempre terá um layout mais intuitivo e minimalista por ser uma “digital” da empresa.
Concordo! Todas as vezes que entrei pelo navegador no computador senti falta de diversas funcionalidades. Pra mim o que funciona no App deveria também funcionar no computador. Mundo digital pra mim tem que dar acesso a qualquer tipo de plataforma.
Exato. Como o foco deles é justamente a praticidade, duvido bastante que um “Internet Banking” completo chegará a ver a luz do dia.
Eu queria pelo menos poder acompanhar os lançamentos na fatura aberta. Estou sem celular porque fui roubada e fiz compra com o cartão físico, daí fiquei pensando, se clonarem meu cartão vou ficar um tempo sem saber que ele está sendo usado por terceiros.
Mas isso já dá pra fazer. É só entrar em https://app.nubank.com.br/ e ver os lançamentos na linha do tempo do lado direito.