Mais funcionalidades no site

Sei que o foco do Nubank é mobile, porém gostaria de poder fazer mais coisas pelo site. Pagar contas, gerar e apagar cartão virtual, acessar a Nuconta, gerar boleto para depósito na Nuconta, coisas parecidas com o que posso fazer pelo mobile. Talvez seja uma medida de segurança por parte da empresa, talvez apenas o fato de não ser x foco/proposta. Alguém mais sente falta disso?

6 curtidas

Sinto muita falta também, mas agora como é obrigatório ter o celular em mãos para poder logar, não faz tanto sentido lançar essas opções, visto que é mais usado quando não temos o celular em mãos, mas caso eles colocassem para dar autorização pelo e-mail e criassem um site com mais funções seria maravilhoso

2 curtidas

Também sinto falta de um internet banking mais completo, seria bacana se alguma dessas funções citadas por você fosse disponibilizada para a versão mobile.

2 curtidas

Compartilho da opinião da criação de outros métodos de autenticação. Há momentos que estou utilizando o notebook e realmente preferiria Internet Banking. Autorização por e-mail, autenticação por dois passos, de alguma maneira, talvez um sistema de desbloqueio de funções $$$ a partir do momento do recebimento de SMS, que expira após um tempo…

1 curtida