Site Nubank completo!

Eu não entendo muito de programação, mas agora esta surgindo os PWAs, um PWA funciona como um app nativo do PC, mas este fica instalado na nuvem, funcionando sem ocupar a memória e podendo usar o processador do servidor ao invés do processador do cliente, assim podendo fazer este trabalho de varredura pelo navegador sem afetar em nada no computador, estou lendo sobre e achei muito interessante, recomendo que leia sobre esta possibilidade também, redes sociais como o Facebook, Instagram e Twitter por exemplo já estão usando este potencial do PWA

Isso fora que as corretores funcionam sem problemas, e concorrentes como Mercado Pago, PagSeguro, Banco Inter, Banco Sofisa Direto, etc, já usam bem o site, com elas já da pra se fazer muita coisa sem abrir mão da segurança por exemplo

Sim…e pra mim pelo menos nem precisava de tanto, só em poder acompanhar as coisas e imprimir boleto direto pelo PC eu já estaria pulando de alegria😅

A solução seria quê nem o BB e a Caixa faz, tem um “filhote de programa” no Windows, Linux e o lixOs, digo filhote de programa, justamente por é leve o simplificado o suficiente, que é uma linguagem de programação de complementação de comunicação e segurança.

Depois usar o app para cadastrar/descadastrar, usar sms de verificação de segunda etapa, da mesma forma que na Caixa, Bradesco, BB, etc…

E para evitar versões modificada, no software conter um anti-hack, igual no falecido GrandChase, na qual a GameGuard utilizava no Gerenciador do Game, verificava os arquivos raiz, e mantinha uma certa atualização, para evitar uso de Hack no jogo.

1 curtida

Sim, todos da para acessar pelo site.
O Mercado Pago têm uma peculiaridade, pode adicionar dinheiro, mas não sei qual é o número da minha carteira lá, caso queira fazer transferência da NuConta, no PagSeguro até então era o mesmo jeito até que veio a conta online, como parei de usar ante deles lançarem, contudo devem ofertar um número de conta.
Uso mais a Stelo que tem juros menor, e deixo um cash no MP.

1 curtida