Sobre a categoria Cartão de crédito

Eu também tentei várias vezes mas só agora que consegui ele é muito difícil de conseguir

Vc tem que baixar o app é tudo feito por ele

Como muitos aqui, eu gostaria também que reavaliacem as condições de cartão de crédito, estou usando o cartão há 4 meses e não tive aprovação de crédito, sendo que meu objetivo sempre foi o cartão sem anuidade. Abri uma conta em outro banco que logo de cara já me deu um crédito muito bom. Não vejo vantagens em ficar só com o débito. Infelizmente talvez eu tenha que abandonar o roxinho se meu problema não for resolvido.

:grinning:

Sim sim quero um cartão

Mas tem sim. Eu pago a fatura do meu Nubank diretamente da minha NuConta e meu limite é restabelecido NA HORA. Jura que vc paga a fatura com boleto?

1 curtida

Gostaria de ter meu cartão de crédito de novo :pensive:.

tenho meu cartao de credito q pedir depois de esperar tres meses, recebo, desbloqueio, porem nao apareceu meu limite, ai diz q nao posso ter cartao e tenho de esperar seis meses pra pedir, mas eu ja tenho cartao, so quero q seja liberado e apareça meu limite

Boa noite

Real, seria melhor

O que aconteceu?

Mas 4 messes de relacionamento com o Nubank é um tempo muito curto para eles conhecerem o seu perfil de consumo para aí sim te conceder algum crédito, no mínimo de 6 a 9 messes de movimento!!!

Acho vergonhoso ter um cartão de crédito com limite de R$50 reais, mesmo pagando as contas em dia e tendo bom score(650). Já tentei várias vezes aumentar o meu limite e nada, a Nubank ajuda em não ter burocracia mas podia facilitar na análise de crédito.

2 curtidas

Verdade!!!

Eu também gostaria de mais limite, o limite q veio foi de 50 reais… poxa pago todo mês a fatura em dia

Estou esperando para pedir o meu :purple_heart: :purple_heart:

Boa noite à todos, gostaria de saber se alguém do BLOG já usou o cartão Nubank em Bali e se sabe me informar como descubro o código PIN que se usa nas máquinas ATM, infelizmente o atendimento por email não sabe nem o que é isso, estou retido em Nusa Penida e meus dólares na ilha do lado Bali, só que devido ao Corona se eu sair não volto, logo o cartão é minha única opção, Agradeço.

Ué, não é sua senha de 4 dígitos?

Tentei a senha e foi recusada na máquina ATM este cartão me foi entregue bichado pois não foi aceito na maior loja de departamentos, na maior rede de supermercados e nem em um dos hotéis que estive, foi uma decepção ainda mais no momento atual, no BR não usam PIN em Portugal usa direto, nem sempre é a senha, podem ser os 4 últimos números, ou um que se pega na rede com duração de 24 hrs, é uma senha que te habilita a iniciar o processo de aí sim usar a senha, resolvi pois o dono da Pousada me disponibilizou a conta dele e na TransWise resolvi rápido, não confio mais e havia até cancelado o meu Santander, DECEPÇÃO.

Que pena que não deu certo :slightly_frowning_face: