Sobre a categoria Cartão de crédito

Oi @Monica_Consoni você já deu uma olhada no seu app pra ver se essa opção está disponível? É só ir em “ajustar limite” e ver se tem a opção “adicionar limite” e se tiver você clica nela e segue o passo a passo.

2 curtidas

Pedi meu cartão de crédito e chegou uma mensagem q fui aprovada,aí manda eu voltar no App e clicar em continuar cadastro só q não aparece,então não consigo completar meu cadastro oq eu faço?

Bem vinda à Nu Community.

Recomendo contatar o Nubank:

1 curtida

Estou super contente com cartão de crédito!

Não tem :pensive:

Qual é esse outro banco ?

Eu quero saber por que o meu saldo ainda nao está no limite que peço. Pois nesses meses anteriores eu mantive um currículo praticamente impecável nos pagamentos da minha fatura ( pagando até antecipadamente antes do dia do faturamento ). Além do mais eu já informe meu salário, mandei foto do lerite, estou de carteira assinada. E até ao momento presente não recebi o limite aprovado de nem um terço do meu salário.
Quero uma resposta da equipe nubank, e melhor ainda uma ação.

Ótima pergunta… :thinking:

Infelizmente aqui somos apenas uma comunidade de usuários, assim como você.

Então acredito que seja mais “fácil” você direcionar essas dúvidas ao chat ou ouvidoria do Nubank. :grinning:

1 curtida

Eu tenho uma dúvida senhor Nu !
No App tem a função de pedir aumento de limite, se eu pedir e for recusado o meu score no serasa será afetado ?

Boa noite @Fabi, seja bem vindo a comunidade e feliz Natal :wink::fireworks:

Sobre sua dúvida, o pedido de aumento de limite não interfere no seus scores do Serasa, a análise é feita de forma interna.

2 curtidas

O aumento de limite nunca acontece, faturas em dia, pagamentos antecipados, dinheiro na conta e no fim: Pedido Negado.
Para compras especificas o pedido é sempre negado, viagen? Negado, etc.
Ajudem-nos por favor. :crying_cat_face:

1 curtida

É o meu caso tb e sem falar que o cartão não oferece benefício nenhum, não tem um programa de pontuação ou cashback, pelo menos no Gold ou Platinum, e tb cartões adicionais, o Nubank fica tão preocupado em desenvolver produtos novos, como agora o NuPay, que acaba esquecendo a galinha dos ovos dourados que é o cartão!!! Uma pena! Fui obrigado a partir pra outro cartão q me oferece pontuação e melhor, gratuito!!! Então Nubank, corre atrás do prejuízo, não fique parado no tempo e vamos evoluir senão vai morrer!!! Fica a dica :wink:

tenta cv com os atendentes por via email ou chat e solicita uma nova avaliaçao de credito e entra na lista de interesse do cartao UV e boa sorte💜

Sou novo aqui na Nubank. Solicitei meu cadastro ontem, e fui aprovado hoje. Chegou um e-mail dizendo que eu estava aprovado e era só acessar o aplicativo e finalizar o cadastro. Entrei no aplicativo tem 2 opções: “Começar” e “Entrar”
Em começar é a mesma função que eu já fiz pra ser solicitado e entrar é a opção de quem já é cadastrado. Entrei na opção de entrar pediram CPF e senha de acesso… como vou ter uma senha de acesso se nem criei ainda? Quando me cadastrei não foi pedido nenhuma senha, e se vou na opção de “começar” fico fazendo a mesma coisa e nada muda. Preciso de ajuda. HELP!

Bom dia Artur, tudo bem?
Te aconselho a entrar em contato com o Nubank e tirar a dúvida sobre esse cadastro.
Acredito que ligar seja mais rápido e prático.

Pode ser perigoso esse tipo de transparência, pois mexe com os nossos dados financeiros sensíveis, e outra instituição pode ficar “sabendo” do dado e não liberar o credito. Por isso esses dados não pode vir a publico até para nós os usuários. :balance_scale:

crédito um conseguir de muito Gostaria

1 curtida

Estou do mesmo jeito sempre pago adiantado compro bastante pra poder ganhar um limite, e nunca ganho e difícil viu ajuda as Nu

1 curtida

lit meu Ncontra

Estou querendo saber a mesma porque o limite vai aumenta por mês ?