Oi @Monica_Consoni você já deu uma olhada no seu app pra ver se essa opção está disponível? É só ir em “ajustar limite” e ver se tem a opção “adicionar limite” e se tiver você clica nela e segue o passo a passo.
Pedi meu cartão de crédito e chegou uma mensagem q fui aprovada,aí manda eu voltar no App e clicar em continuar cadastro só q não aparece,então não consigo completar meu cadastro oq eu faço?
Bem vinda à Nu Community.
Recomendo contatar o Nubank:
Estou super contente com cartão de crédito!
Não tem
Qual é esse outro banco ?
Eu quero saber por que o meu saldo ainda nao está no limite que peço. Pois nesses meses anteriores eu mantive um currículo praticamente impecável nos pagamentos da minha fatura ( pagando até antecipadamente antes do dia do faturamento ). Além do mais eu já informe meu salário, mandei foto do lerite, estou de carteira assinada. E até ao momento presente não recebi o limite aprovado de nem um terço do meu salário.
Quero uma resposta da equipe nubank, e melhor ainda uma ação.
Ótima pergunta…
Infelizmente aqui somos apenas uma comunidade de usuários, assim como você.
Então acredito que seja mais “fácil” você direcionar essas dúvidas ao chat ou ouvidoria do Nubank.
Eu tenho uma dúvida senhor Nu !
No App tem a função de pedir aumento de limite, se eu pedir e for recusado o meu score no serasa será afetado ?
Boa noite @Fabi, seja bem vindo a comunidade e feliz Natal
Sobre sua dúvida, o pedido de aumento de limite não interfere no seus scores do Serasa, a análise é feita de forma interna.
O aumento de limite nunca acontece, faturas em dia, pagamentos antecipados, dinheiro na conta e no fim: Pedido Negado.
Para compras especificas o pedido é sempre negado, viagen? Negado, etc.
Ajudem-nos por favor.
É o meu caso tb e sem falar que o cartão não oferece benefício nenhum, não tem um programa de pontuação ou cashback, pelo menos no Gold ou Platinum, e tb cartões adicionais, o Nubank fica tão preocupado em desenvolver produtos novos, como agora o NuPay, que acaba esquecendo a galinha dos ovos dourados que é o cartão!!! Uma pena! Fui obrigado a partir pra outro cartão q me oferece pontuação e melhor, gratuito!!! Então Nubank, corre atrás do prejuízo, não fique parado no tempo e vamos evoluir senão vai morrer!!! Fica a dica
tenta cv com os atendentes por via email ou chat e solicita uma nova avaliaçao de credito e entra na lista de interesse do cartao UV e boa sorte💜
Sou novo aqui na Nubank. Solicitei meu cadastro ontem, e fui aprovado hoje. Chegou um e-mail dizendo que eu estava aprovado e era só acessar o aplicativo e finalizar o cadastro. Entrei no aplicativo tem 2 opções: “Começar” e “Entrar”
Em começar é a mesma função que eu já fiz pra ser solicitado e entrar é a opção de quem já é cadastrado. Entrei na opção de entrar pediram CPF e senha de acesso… como vou ter uma senha de acesso se nem criei ainda? Quando me cadastrei não foi pedido nenhuma senha, e se vou na opção de “começar” fico fazendo a mesma coisa e nada muda. Preciso de ajuda. HELP!
Bom dia Artur, tudo bem?
Te aconselho a entrar em contato com o Nubank e tirar a dúvida sobre esse cadastro.
Acredito que ligar seja mais rápido e prático.
Pode ser perigoso esse tipo de transparência, pois mexe com os nossos dados financeiros sensíveis, e outra instituição pode ficar “sabendo” do dado e não liberar o credito. Por isso esses dados não pode vir a publico até para nós os usuários.
crédito um conseguir de muito Gostaria
Estou do mesmo jeito sempre pago adiantado compro bastante pra poder ganhar um limite, e nunca ganho e difícil viu ajuda as Nu
lit meu Ncontra
Estou querendo saber a mesma porque o limite vai aumenta por mês ?