Sobre a categoria Cartão de crédito

Queria um cartão crédito nubank

Quero um cartão de crédito

gostaria que todas as versões tivessem pelo menos um programa de pontos ou dinheiro de volta não só o ultravioleta

Oi boa noite

Olá, boa tarde eu tenho uma duvida, é a respeito se estou fazendo alguma coisa de errado, pois seu pedi um aumento de limite e obtive a resposta de teria que aguardar o dia agendado pela Nubank, certo porém quando chegou no dia a resposta que tive me deixou confuso, pois não foi coerente, “Não conseguimos aumentar o seu limite porque você tem usado apenas uma pequena parte do seu limite”. Ora eu uso o meu limite umas duas ou três vezes no de correr do mês vou usando e pagando, quando a fatura fecha o valor realmente esta pouco e zero, porem no historico mostra quando gastei no mês. Estou usando deforma errada o cartão?

2 curtidas

Eu sinceramente já não espero mais aumento! Perdi a esperança kkkk.Ja o Itaú tenho a pouco meses já veio com limite adequado,todo dinheiro q recebo no nubank já transfiro para o Itaú,aonde estou tendo mais benefício…

@RodrigoMatos tem essa opção no app nubank? Onde

@Rai_Oliveira_da_Silv se esta usando todo o limite e dentro do mesmo mes paga a fatura adiantada para obter mais crédito, em tese não precisaria de crédito ja que possui dinheiro, poderia pagar no débito, avalio dessa forma.

@Rai_Oliveira_da_Silv poderia fazer o seguinte: usar todo o limite do cartão e as demais compras faria em outro cartão, nao sei se é exatamente isso que faz com que nao aumentem o limite, mas eu acredito q seja

Não. Essas questões podem ser resolvida via canais de atendimentos oficiais do Nubank. Aqui é apenas um fórum de discussão, onde aficcionados pelo Nubank trocam ideias relacionadas a produtos e serviçoso oferecidos por ele.

1 curtida

Bom Dia , meu score e mais de 880 e tudo que vendo ou recebo e pelo nu bank , meu limite e 713,00 e não consigo emprestimos e seguer almento de limites, realmente não entendo qual politica de consultas usam, pois concentro tudo pelo nu bank, e ja estou começando a questionar como e essa parceria ou se estou peredendo tempo com banco que não esta me ajudando em nada,

1 curtida

Minha conta e pj e pessoa fisica, recebo pix o dia todo da minha confeitaria e não vejo ,por enquanto nehuma evolução em minha relação com a nu , da parte deles,pois da minha como disse antes ,por enquanto concentro tudo por la, a nu sabe disso,pois tem controle dos recebimentos e pagamentos pela plataforma, vou ampliar minha confeitaria e se possivel, gostaria de continuar com a nu bank, uma abraço

1 curtida

Gostaria de saber porque demora tanto pra aumentar nosso limite, o banco é excelente mais movimento uma quantia considerável todo mês, tenho renda fixa porém meu limite não é compatível com a minha renda, não tenho disponível limite de empréstimo. A nubank poderia olhar com mais carinho, visto que utilizo e pago sempre em dia.

2 curtidas

Gostaria de um limite de crédito para facilitar mais a minha vida

Aumento de limite é uma questão meeio complexa…
Já conheci pessoas que possuem salários altos e limites baixos. E salários baixos e limites altos…
Semana passada convideei um amigo pra abrir a conta, acho que o salário dele deve ser uns 2K.
Logo de cara na abertura da conta liberaram o cartão de crédito com limite de R$4.050, na teoria o dobro do salário dele.

2 curtidas

Já tive outros cartões de crédito, entre todos jamais cancelaria o Nubank… tipo uma parceria eterna. Tinha o cartão Petrobrás, cancelei sem dó… Desejaria o UV, sou apto pelos investimentos, nunca recebi o almejado convite…

Eu quero saber como é que consegue um empréstimo pelo banco nubank um crédito muito alto

2 curtidas

Me ajuda aí meu amigo parecendo um aplicativo do nubank

1 curtida

São eles que oferecem. Quando estiver disponível vai aparecer no seu aplicativo. Porém quero ressaltar que estar pré aprovado não é sinônimo de aprovação garantida.

3 curtidas

PicPay tbm.

1 curtida