Muito Bom
Olá abrir minha conta recentemente e já vou receber meu cartão de débito, super animada pra testar
Estar inteirado das novidades é de extrema importância. Gera credibilidade cliente /banco.
Maravilha! Acompanhando de pertinho a partir de hoje!
O roxinho é incrível, só precisa melhorar a análise de crédito, de resto só elogios
Show ótima idéia
A novidade que estou aguardando é a possibilidade de avrir conta para menor de idade. Tenho dois filhos e acho a nu conta muito mais interessante pra guardar a poupança deles que o serviço oferecido pelos bancos tradicionais. Em especial no que diz respeito ao rendimento.
Essa função já existe. Basta todos ativar o botão ficar visível.
Gostaria de o Nubank tivesse recarga de telefone e saques gratuitos.
@m88guimaraes, foi anunciado hoje que teremos logo em breve a recarga de celular
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
@Nubuddy mostrar ajuda
I currently know how to do the following things:
@Nubuddy começar {name-of-tutorial}
Starts an interactive tutorial.
{name-of-tutorial}
can be one of:tutorial, tutorial avançado
.
@Nubuddy rolar 2d6
3, 6
@Nubuddy citação
Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana
@Nubuddy sorte
Você pode confiar nela
Isso mesmo, ele não é banco, ele é uma startup que desenvolve soluções simples, seguras e 100% digitais para você ter o controle do seu dinheiro literalmente nas suas mãos. Ela é definida como Instituição de pagamentos.
@Andrey_Ramos eu ja aprendi o contrario que aumenta o limite,quando a datura é paga atecipada o limite aumenta na hora
Que massa!
Eu to amando interagir aqui! Realmente, dá aquela sensação de proximidade com vcs do nu, sabe? Só amor
Sim é top @Pollyannamcl, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.
@EquipeNuCommu Ótimo! Estão sempre melhorando e nos deixando cada vez mais felizes e apaixonados.