Sobre a categoria Novidades

Muito Bom :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Olá :blush: abrir minha conta recentemente e já vou receber meu cartão de débito, super animada pra testar :heart_eyes:

6 curtidas

Estar inteirado das novidades é de extrema importância. Gera credibilidade cliente /banco.

1 curtida

Maravilha! Acompanhando de pertinho a partir de hoje!:heart:

1 curtida

O roxinho é incrível, só precisa melhorar a análise de crédito, de resto só elogios :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Show ótima idéia

1 curtida

A novidade que estou aguardando é a possibilidade de avrir conta para menor de idade. Tenho dois filhos e acho a nu conta muito mais interessante pra guardar a poupança deles que o serviço oferecido pelos bancos tradicionais. Em especial no que diz respeito ao rendimento.

3 curtidas

Essa função já existe. Basta todos ativar o botão ficar visível.

1 curtida

Gostaria de o Nubank tivesse recarga de telefone e saques gratuitos.

2 curtidas

@m88guimaraes, foi anunciado hoje que teremos logo em breve a recarga de celular

4 curtidas

@Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

1 curtida

I currently know how to do the following things:

@Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Starts an interactive tutorial. {name-of-tutorial} can be one of: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 curtida

Isso mesmo, ele não é banco, ele é uma startup que desenvolve soluções simples, seguras e 100% digitais para você ter o controle do seu dinheiro literalmente nas suas mãos. Ela é definida como Instituição de pagamentos.

4 curtidas

@Andrey_Ramos eu ja aprendi o contrario que aumenta o limite,quando a datura é paga atecipada o limite aumenta na hora

2 curtidas

Que massa!

1 curtida

Eu to amando interagir aqui! Realmente, dá aquela sensação de proximidade com vcs do nu, sabe? Só amor :heart:

4 curtidas

Sim é top @Pollyannamcl, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank.

2 curtidas

@EquipeNuCommu Ótimo! Estão sempre melhorando e nos deixando cada vez mais felizes e apaixonados.

1 curtida