@Pollyannamcl eu também tenho esta sensação.
Sou novo aqui na NuCommunity e ja estou amando tudo. Ótimo tópico, parabéns
@Israel94 Seja bem vindo!
E eu que tenho só 50TINHA
Mas cadê?
Nubank tudo de bom
Nubank é o melhor, estou amando
adoro saber que posso confiar total em tudo que é disponibilizado.
ebaaa, novidades adoro
Decepcionada com essa conta digital,não recomendo pra mais ninguém…você tem sua conta bloqueada preventivamente,e nem te explicam o porque,em plena pandemia,bebê em casa,e você não pode mexer no que é seu:pleading_face:
Nubank fazendo IPO na bolsa Americana vou entrar pesado para obter um pedacinho do meu banco querido .
Olha. Acho que poderiam criar um produto NuBaby (ou algo do tipo), em que eu poderia fazer depósitos em uma conta criada para meu filho com rendimento de previdência privada de longuíssimo prazo (até ele completar 18 anos). Algo do tipo.
Novidades adoooro😁
adoro novidades
Eu também @Graciele_Tanuri bem vinda novamente
caraca jura??? sempre antecipo…
sim com certeza
Essa funcionalidade de Resgatar o Dinheiro no porquinho não seria uma boa, para quem procura deixar o dinheiro guardado até um certo dia. Ja tem as caixinhas como escolha nem precisaria ter a opção como resgate… achei pessima ideia… Prefiro do jeito que estava antes, coloca uma quatia até um certo dia e só daria pra tirar nesse dia… pois ja tem as caixinhas de planejamento. Não precisaria de resgatar no porquinho, se a pessoa se escolheu deixar por lá ! Por mais tempo. Ainda mais quem diz que não consegue guardar e sabe que pode precisar, mesmo não podendo
Só assim para eu conseguir acompanhar todas as novidades e lançamentos de produtos, benefícios etc. Pelo menos fica centralizado em um único lugar, #amém
Novidades excelentes.