Sobre a categoria Sugestões e Ideias

Clientes Nubank poderiam ter desconto na contratação de espaço de armazenamento no Google Drive!

1 curtida

Olá! Gostaria de sugerir algum tipo de filtro por data para o rendimento das caixinhas, atualmente só é possível visualizar o total dos rendimentos.

1 curtida

Uma sugestão que pode agregar muito a Nubank e com certeza facilitar muito a vida de gamers, seria fechar uma parceria com a Microsoft para disponibilizar na lojinha do Nu, o Xbox All Access.

No Brasil, esse produto está disponível apenas para clientes Itaú.

Para quem não sabe, se trata de um programa para a compra do console Xbox Series S|X (com assinatura Game Pass Ultimate) que parcela em 24x sem juros. No caso do Itaú, só tem disponível o Xbox Series S e parcelamento em 21x. E tem mais, permite a compra de até 5 consoles por CPF.

Estou pensando em adquirir esse produto e se até lá não tiver escolha, terei que solicitar um cartão Itaú, torcer para ter um bom limite de crédito disponível e realizar a compra.

2 curtidas
  1. Controle financeiro tipo o antigo Guiabolso (Separação dos gastos/recebimentos por categorias, gráficos e relatórios mensais, criação de metas e planejamentos para os próximos meses)
    Isso é importante, pois quanto mais planejamento a pessoa ter, mais investimentos e dinheiro ela irá deixar com a Nubank. Estarei a disposição para ajudar no que for necessário!
  2. Melhorar a apresentação dos rendimentos da Nuconta e também dos investimentos Nuinvest (Valor inicial investido, valor de rendimento, % de rendimento real (com possibilidade de ver por período);
1 curtida

Sugeri em uma publicação recente, que o Nubank poderia separar as compras feitas por cartões diferentes.

Ou seja, no momento que eu criar um cartão virtual de alimentação, todas as compras que eu fizer naquele cartão, aparecer isoladas naquele cartão, assim facilita a vida de quem tem uma organização financeira mais seletiva.

Poderia permitir configurar notificações com base no valor da fatura ou por período a cada 5/10/15 dias. ex: Olá ful… sua fatura deste mês chegou á R$10.000,00,

Poderia permitir compartilhar limite entre usuarios. Ex: minha esposa tem um limite de R$1.000,00 e eu de mais R$1.000,00, quero comprar algo de R$1.500,00. pegaria 500 emprestado com ela e consigo realizar a compra.

ta faltando notificador de alta e baixa nas criptomoeda, NuCoin :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

Boa noite.

Tenho uma conta no Chase Bank e lá você pode programar um valor semanal para entrar na sua “caixinha”. Gostaria de sugerir que o Nubank fizesse o mesmo, porque acho que programar mensalmente não funciona para pessoas que recebem a cada duas semanas ou semanalmente, por exemplo. Essa opção proporcionaria uma experiência mais personalizada ao cliente e poderia até ajudar mais pessoas a juntar dinheiro.

Obrigada.

Seja bem vindo a comunidade @polazvd é um prazer ter você aqui.

muito boa sua ideia. Seria bem interessante ter essa funcao.

1 curtida
  1. Controle financeiro tipo o antigo Guiabolso (Separação dos gastos/recebimentos por categorias, gráficos e relatórios mensais, criação de metas e planejamentos para os próximos meses)
    Isso é importante, pois quanto mais planejamento a pessoa ter, mais investimentos e dinheiro ela irá deixar com a Nubank. Estarei a disposição para ajudar no que for necessário!

2. Melhorar a apresentação dos rendimentos da Nuconta e também dos investimentos Nuinvest (Valor inicial investido, valor de rendimento, % de rendimento real (com possibilidade de ver por período);

2 curtidas

:bulb: Sinto falta de poder escolher uma caixinha :gift: como opção de pagamento para a quitação de boletos, débito automático do cartão, etc.

Assim não seria necessário ter que fazer essa retirada manualmente no dia do pagto :tired_face:

2 curtidas

Bom dia

Não sei se já tem um tópico sobre isso, mas seria interessante se o Nubank pudesse disponibilizar saques em CAIXAS INTERLIGADOS à Rede Banco 24 Horas, ou seja, sacar em caixas parceiros que tem vínculo à Rede Banco 24 Horas, pois isso facilitaria também em cidades pequenas que não tem os respectivos caixas da rede. Por mais que já tenha o pix saque, facilitaria nos horários em que as lotéricas ou estabelecimentos estão fechados.

Sugestão de melhorias:

• Portabilidade de consignado.
  • Parceria com o “SISGCS - Gestão de Consignações” da SERPRO que faz a gestão de empréstimos consignados para servidores, aposentados e pensionistas.
  • Uma caixinha separada para o pagamento do cartão de credito do NUBANK com debito automático.
3 curtidas

Minha sugestão é que assim como aparece em data futura o “pagamento agendado” do cartão de crédito na lista do “histórico” da conta, deveria aparecer pix e transferências agendadas, inclusive as transferências para caixinhas. Até como forma de lembrança do dia que irá ocorrer a transferência programada para as caixinhas, para que tenha saldo no dia. Porque para lembrar o dia que está agendado, preciso acessar cada caixinha para ver a programação.

3 curtidas

gostaria que o cartão nubank fosse assim

2 curtidas

Nao consigo entender como ainda nao se pode acessar mais de uma conta do Nubank no mesmo celular (iPhone)…

Instalar um segundo app para poder ter essa opcao, me parece um descaso dos devs do app do Nubank… :frowning:

Poderiamos ter um item unico no app que se chamasse Cashback ou outro nome e clicando ali vc teria acesso as informações para os diversos tipos de cashback diferentes que existem hoje.

• Cashback de cartao de credito
  • Cashback de nu shopping e etc.

Da forma que está hoje está meio confuso. Um espaço central onde vc pudesse ver e controlar todos os seus cashbacks seria uma boa forma de organizar o que temos hoje.

2 curtidas

Eu acredito que seria beem interessante mesmo, separar/especificar mais… (acho que respondi você em outro tópico)

2 curtidas

Já que temos a possibilidade de criar vários cartões virtuais, inclusive de renomeá-los, seria ótimo se pudéssemos filtrar o extrato pelo cartão utilizado. Dessa forma podemos visualizar e controlar os respectivos gastos de cada cartão.

2 curtidas