Sobre Integração Fusão Nuinvest com App Nubank dia 30/01

Por isso que eu acho que o ideal seria flexibilizar esta opcao ao cliente nas configuracoes de conta do aplicativo.

2 curtidas

Sim.

Os “benefícios” para quem tem R$ 100.000 investidos serão exclusivos para clientes Ultravioleta.

1 curtida

Na corretora que eu uso hoje, posso escolher entre a liquidação na conta da corretora ou do banco.

4 curtidas

Espero que após esta fusão o app do Nubank ofereça atualização em tempo real de verdade. Atualmente vc entra nas páginas e a informação mostrada não é em tempo real. A gente tem que acessar outras áreas e depois voltar de volta para os dados atualizar a cotação de uma ação por exemplo. Tem até que ficar puxar pra baixo pra atualizar a página q as vezes funciona. Horrível

4 curtidas

@Elan.Al

Como já explicado pela B3, pode ocorrer um atraso (delay) na transmissão de dados de até 15 minutos entre a Bolsa de Valores (B3 e BM&F) e as corretoras.

Você pode ter acesso em tempo real ao dados da B3 mas para isso, conforme explicado pela B3, terá que adquirir programas (pagos mensalmente), além de um link de conexão dedicado com a B3 (também pago mensalmente).

1 curtida

Colega @laetemn . Eu estou falando ao acessar certas páginas no app do Nubank como a de investimentos, ao abrir a página os valores da variação do rendimento nunca é o real, temos que acessar uma página e depois voltar para só assim o app atualizar e mostrar o valor correto atual, não é só em renda variável e não estou falando desse delay da B3 não. Entendeu agora? Vc está falando de outra coisa que não tem nada haver.

2 curtidas

O chat do Nubank falou que está fusão do dia 30/01 será apenas para o sistema ANDROID, e de forma gradual para alguns clientes mesmo por enquanto. Que pena

1 curtida

Ahh, agora entendi.

Isso é claramente um bug no sistema da Nubank. O sistema mostra valores não ajustados sobre os investimentos.

Existe uma discrepância entre o mostrado na NuInvest e o exibido no app da Nubank (chega a quase R$ 50 de diferença).

O bizarro é que no próprio app da NuInvest também tem diferença entre os valores mostrados na tela principal e na tela de rendimentos.

3 curtidas

Qual você utiliza @soares.jm?

2 curtidas

Eu prefiro ter a plataforma de investimentos em um app separado.
Acho melhor para gerir os investimentos, além de ser mais seguro, não tenho segurança para sair com o celular com todos os meus investimentos. Tenho um celular só com os app de investimento que fica em casa. Se a fusão acontecer terei, infelizmente, que procurar outra corretora.

5 curtidas

Ágora

3 curtidas

Valeu @soares.jm :facepunch:t5: :facepunch:t5:

1 curtida

Existe um negócio conhecido como “tendência”, ir conforme vai a manada. Esse tipo de fusão está em voga no mercado, não tem para onde fugir com seus investimentozinhos, moça. :relieved:

1 curtida

Nubank poderia fazer como o BB (Banco do Brasil), que atende todos os tipos de clientes.

Eles tem 3 apps:

  • BB Principal:
    Este é o app principal, para todos os clientes, com todas as funções (exceto investimentos);

  • BB Ourocard:
    Este app é dedicado exclusivamente aos cartões BB, onde você pode ver todo extrato em tempo real e controlar todas as funções dos cartões. Não permite utilizar PIX, ou transferência de dinheiro da conta, apenas utilizar os cartões;

  • BB Investimentos:
    Este app é dedicado exclusivamente aos investimentos, incluindo bolsa de valores (Home Broker).

Com isso você pode, por exemplo, utilizar somente 1 app no seu smartphone para o dia a dia (BB Ourocard). Os demais apps podem ficar em outro smartphone seguro em casa.


Basicamente é o que eu faço. Tenho o BB Ourocard no smartphone de uso diário, e o BB Principal no smartphone reserva, em casa.

No caso do Nubank, até o momento uso o app do Nubank no smartphone de uso diário e o NuInvest no smartphone reserva.

Itaú, C6 Bank, Binance, Inter, Bradesco, Amazon, Mercado Pago e Mercado Livre também estão no smartphone reserva.

Gosto dessa separação por motivos de segurança.

2 curtidas

So evitaria o assalto,mas um sequestro seu ou de um familiar,e a intenção do bandido de nunca soltar e m4tar,nao evita.

Vida Vai ,e o dinheiro fica.

Mas sim, em assaltos perdera so os objetos portados

2 curtidas

Você está certo, mas prevenção nunca é demais, já tive meu celular roubado, sorte que só perdi R$ 100 que tinha na conta.

1 curtida

É Provavelmente todos iram. Só que o que farei é deixar um exclusivo pros investimentos. Com a Nu não dá pois gosto de usar ela no dia a dia. Então se unir terei que procurar outra para os investimentos, infelizmente.

2 curtidas

Itaú, Bradesco e Santander também são assim.

No caso do Bradesco, que eu conheço, o app principal tem tudo, inclusive investimentos em renda fixa (CDB, LCI e LCA) e previdência, mad renda variável e outros tipos de investimentos mais avançados (LIG, Debênture, Fundos de Investimento, CRI e CRA, bolsa, subscrições, etc.), só no app Ágora. Na parte de cartões existe toda a parte de acompanhamento de fatura, senhas e cartão virtual, no app de cartões tem confirmações mais profundas como bloqueio provisório, ativação e desativação de compra por aproximação, etc.

Acredito que as opções do Itaú e Santander sejam parecidas.

Acho que essa separação não vai acontecer

3 curtidas

Essa informação do ultravioleta está defasada, antes da mudança para 50k era 100k, mais o Nubank abaixou o valor para isenção mais não mudou a informação nas suas postagens

1 curtida

Pelo que entendi, ele não deixa claro que a isenção da mensalidade será para quem possui investimento a partir de 100k

Ele fala de “benefícios”, mas não esclarece quais são. Vamos aguardar mais informações por parte do Nubank sobre o Ultravioleta.

2 curtidas