Sobre o pagamento de Multas/IPVA

Bom Dia, tenho que pagar uma multa de transito e o IPVA e gostaria de saber se a Nubank aceita pagamento de boletos de multas de transito ou ipva/dpvat ?

Agradeço desde já.

3 curtidas

Aceita o IPVA com certeza , já a multa eu não sei te informar, mas vc pode fazer o teste ,e depois nos contar aqui

1 curtida

kk está bem, agradeço pela ajuda!

1 curtida

O licenciamento também vc pode pagar

1 curtida

Os boletos são aceitos sim.

O que não dá é pagar os tributos (IPVA/DPVAT/Licenciamento) informando somente o RENAVAM do veículo, como em outras redes bancárias. Dessa forma a baixa é imediata. Mas infelizmente o Nubank ainda não aceita.

Mas se você precisa pagar o boleto especificamente, dá sim :wink:

6 curtidas

Fala Pessoal. Tem como pagar via Picpay. No App você add o cartão de crédito. Ainda tem o opção de dividir. Se for dividir, tem uma taxa de juros. Mas vale a pena

Peguei a multa dia 23 de fev
Hoje dia 11 de março foi descontada
:sparkles::sparkles::sparkles::sparkles::sparkles:

Posso paga multa da prf,pela minha conta nubank?

Se vc gerar um boleto ou copiar o código de barras pode sim

1 curtida

Ok.
Obrigado pela ajuda.

1 curtida

Eu paguei o boleto do IPVA, em Brasília e tive problemas.
Paguei a 1ª parcela no BB, tudo bem, no outro dia confirmado o pagamento.
A 2ª parcela paguei pelo Nubank, 3 dias não foi confirmado o pagamento, tive que entrar em contato com o órgão, foi confirmado, 3 dias depois voltou a ficar em débito, entrei em contato novamente enviei comprovante, e finalmente resolveu.

Acho que não é igual no país todo, varia de estado pra estado… Aqui eu vi depois que, o boleto poderia ser pago, no BB, caixa, e brb. Acho que abriram uma exceção já que eu havia pago por outra instituição bancária.

1 curtida

Paguei ontem o licenciamento da moto do meu pai, estou no aguardo da saída da CVRL digital no sistema.

Acabei de pagar três multas do Detran DF pelo nubank… espero que dê certo… alguém já teve essa experiência aqui em BSB?

Fica tranquilo. Paguei aqui também e já atualizou no Detran. 3 dias no máximo.

1 curtida

Paguei multa pelo app Nu bank boleto de multa da SMTT aqui em Maceió o boleto é do banco do Brasil, Pic pay e caixa não aceitou o boleto já nu bank sim será que vai entra o pagamento?

Entra sim , eu já paguei sem problemas , a multa foi em atalaia

Provavelmente sim, mas verifique no boleto se há alguma instrução dizendo se o boleto só é aceito em bancos específicos.

2 curtidas

Eu paguei hj licenciamento e dpvat do detran AL no app Nubank. Alguém sabe se aceita normalmente?

1 curtida

Eu já paguei sem problemas😏

1 curtida

:fist_right: :fist_left:

teste

1 curtida