Sobre segurança: Nubank seguro de Vida e Celular

Quando fui convidada para fazer parte da @NuCommunity eu fiquei, de verdade, muito animada! Primeiro porque adoro trocar boas ideias e segundo porque amo uma novidade; e aqui tem os dois. E achei mais legal ainda quando fui convocada a falar dos serviços de seguro do Nubank: Seguro Vida e Seguro Celular. Porque além de inovador e útil, como todas as coisas que o Nu nos oferece, estes serviços trazem pra gente um sentimento: o de se sentir seguro.

Porque, eu não sei vocês, mas eu não tenho dinheiro a perder! E cada vez que a gente se expõe a riscos, sem o mínimo de segurança, também nos colocamos na possibilidade de perda. E esse texto é justamente pra falar do oposto disso, de ganhos! E com esses serviços a gente ganha muito:

  • Tanto os seguros de vida quanto de celular contam com um atendimento super eficiente, que funciona 24 horas por dia;

  • Os contratos são de fácil entendimento e sem letras miúdas;

  • Você faz a cobertura de forma personalizada, de acordo com o que você precisa e pode pagar;

  • A contratação é simples e toda feita digitalmente, dentro do aplicativo do Nubank;

Quando conheci esses serviços, fiquei muito impactada positivamente, porque ele nos oferece a possibilidade de cuidar de quem a gente ama e de coisas importantes pra gente. É a ideia de construir e organizar nossas vidas, não só esperar o que está por vir. E, mais que isso, organizar de forma prática, segura, confiável.

E aí, já conhecia os seguros de vida e de celular do Nubank? Você sabia dessas possibilidades? Já tá usando? Conta pra mim que quero saber e bora conversar!

60 curtidas

Sim :star_struck: e atualmente, utilizo o Seguro de Vida do Nu!

Que bacana, @Maristela_Rosa. Seja muito bem-vinda por aqui :purple_heart: Torço para que nos traga sempre ótimas novidades! :pray:t3::blush:

25 curtidas

Tenho o Seguro de Vida, e por hora não usei. :joy:

23 curtidas

Opa conheço sim. Tenho os dois.

18 curtidas

Olá @Maristela_Rosa bem-vinda a comunidade!

Pois é, seguro a gente paga e espera não precisar usar né kkk Mas… como não sabemos o dia de amanhã é importante estar protegido.

É sobre isso.

Sim, fiz o seguro de vida pra mim e minha esposa. Quero ter o seguro celular mas por enquanto não há cobertura pro meu cel velhinho :sweat_smile:

20 curtidas

Com certeza! É como diz o famoso ditado, é melhor se prevenir do que remediar. :handshake:

18 curtidas

Olá @Maristela_Rosa super bem vinda aqui na Comu. Adorei seu texto e interação!

Na verdade eu só conheço, sei como funciona e aqui em casa iremos testar, este ano, o seguro celular.

16 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade @Maristela_Rosa é um prazer tê-la aqui conosco.

12 curtidas

Opa tenho seguro de vida muito bom, poder contar com Nubank nessa parte.

15 curtidas

Tenho o seguro de vida do Nubank, sinceramente espero nunca precisar usar, mas se precisar confio que tudo vai dar certo.

13 curtidas

Eu tbm, espero nunca precisar acionar o seguro.

11 curtidas

Tenho seguro de vida, mas o de celular eu não peguei, por ser um recondicionado…não gostei da idéia…

5 curtidas

Sim. O Nubank é mais que um banco. É aquele verdadeiro amigo que posso contar para todos os momentos da minha vida! E por isso, tenho seguro de vida e residencial. Me sinto mais forte e protegida! Em breve, farei o seguro celular também.:purple_heart:

7 curtidas

ainda não fiz seguro

5 curtidas

Já conheço há bastante tempo, porém nunca utilizei…
talvez em breve :slight_smile:

Que bom, que continue assim! :rofl:

9 curtidas

Conheço os produtos, mas confesso que ainda não aderi a nenhum dos dois. :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

7 curtidas

Conheço, mas ainda não utilizo o seguro do Nubank.

7 curtidas

Estou no mesmo cenário

10 curtidas

:see_no_evil: Preciso melhorar, tô segurando na mão de Deus e indo. :grimacing:

8 curtidas