Quando fui convidada para fazer parte da @NuCo eu fiquei, de verdade, muito animada! Primeiro porque adoro trocar boas ideias e segundo porque amo uma novidade; e aqui tem os dois. E achei mais legal ainda quando fui convocada a falar dos serviços de seguro do Nubank: Seguro Vida e Seguro Celular. Porque além de inovador e útil, como todas as coisas que o Nu nos oferece, estes serviços trazem pra gente um sentimento: o de se sentir seguro.
Porque, eu não sei vocês, mas eu não tenho dinheiro a perder! E cada vez que a gente se expõe a riscos, sem o mínimo de segurança, também nos colocamos na possibilidade de perda. E esse texto é justamente pra falar do oposto disso, de ganhos! E com esses serviços a gente ganha muito:
Tanto os seguros de vida quanto de celular contam com um atendimento super eficiente, que funciona 24 horas por dia;
Os contratos são de fácil entendimento e sem letras miúdas;
Você faz a cobertura de forma personalizada, de acordo com o que você precisa e pode pagar;
A contratação é simples e toda feita digitalmente, dentro do aplicativo do Nubank;
Quando conheci esses serviços, fiquei muito impactada positivamente, porque ele nos oferece a possibilidade de cuidar de quem a gente ama e de coisas importantes pra gente. É a ideia de construir e organizar nossas vidas, não só esperar o que está por vir. E, mais que isso, organizar de forma prática, segura, confiável.
E aí, já conhecia os seguros de vida e de celular do Nubank? Você sabia dessas possibilidades? Já tá usando? Conta pra mim que quero saber e bora conversar!
Sim. O Nubank é mais que um banco. É aquele verdadeiro amigo que posso contar para todos os momentos da minha vida! E por isso, tenho seguro de vida e residencial. Me sinto mais forte e protegida! Em breve, farei o seguro celular também.