Socorro, alguém me ajuda

Sábado eu paguei um boleto de depósito através do caixa tem no dia 27/07, porém, passou os 3 dias úteis e o valor não caiu na minha nuconta. Entrei em contato com o nubank e eles disseram que o app caixa tem apresentou um bug e dois dígitos do boleto ficaram errados, com isso, o valor de 600 reais do auxílio do meu pai caiu na conta de outra pessoa, liguei pro nubank e eles disseram que iria entrar em contato com a pessoa que recebeu pedindo que a autorize a retirada do valor. Caso alguém tenha recebido a transferência em nome de Cícero Severino Gomes, me informe, estou desesperada.

5 curtidas

se já constataram que fui um BUG ou seja o erro não foi seu pode ficar tranquila.
eles te deram algum prazo de resposta?

O que mais doí é esperar.

1 curtida

Vão entrar em contato com quem recebeu o dinheiro pra saber se a pessoa tem a boa vontade de devolver

Recebemos uma proposta de sair da espera das filas dos “bancões” mas as vezes esperar sentado em uma cadeira sem resposta ou previsão a dor de cabeça se torna pior que esta em pé na fila de um banco.

2 curtidas

Pois é , Thiago! A nubank já foi mais competente

2 curtidas

rs já falei isso aqui acharam até que eu era um rebelde revoltado :sweat_smile:
mas acredito que eles vão melhorar, estão investindo muito nisso, mas é um processo que infelizmente requer tempo e não só acompanhamos esse problema como também passamos por ele.

mas eu vejo isso da seguinte maneira:
Apesar da Nubank esta envolvida, O erro foi da Caixa e o Caixa Tem esta passando por diversos problemas e a Nubank esta tentando resolver do jeito que eles podem.
talvez se fosse outro banco iriam dizer pra vc “liga lá na caixa o erro foi deles”
mas em fim como eu disse fica tranquila que o erro não foi seu e realmente o que mais doí é esperar

No depósito via boleto não aparece o nome de quem depositou. Logo, não tem como a pessoa saber de onde veio o dinheiro e saber que é o seu.

O problema foi no Caixa Tem. Infelizmente várias pessoas estão tendo problemas com esse app.

3 curtidas

Tem como saber sim. No comprovante aparece todos os dados da pessoa que mandou o dinheiro.

Se foi bug da CAIXA, ela que tem que reaver esse dinheiro pra você, fala com eles pelo:

Consumidor.Gov.br

E como a gente vem alertando aqui na comunidade desde a primeira parcela, não paguem boleto pelo Caixa TEM, de banco nenhum, usem o cartão de débito virtual pelo PicPay para retirar o valor de lá.

6 curtidas

Olá entre em contato com a caixa

Não tem como saber não. Você disse “caso alguém tenha recebido…”. Se esse dinheiro cair na conta de alguém só aparece o valor. Não tem como a pessoa saber que foi fulano que pagou. Já o Nubank sim, consegue rastrear pra onde foi esse dinheiro.

Faça o teste. Olhe na sua Conta do Nubank o que aparece nos depósitos via boleto.

3 curtidas

Vdd. Teve pessoas que geraram dois boletos iguais e caiu somente um, outras pagaram o boleto e o dinheiro não entrou, enfim tem vários casos na comunidade envolvendo boleto e o caixa tem.

Eu retiro o dinheiro do meu pai pelo picpay. Tirei as 3 primeiras parcelas assim. O dinheiro entra na hora no app e vc só precisa transferir depois. Super tranquilo.

na minha opinião a melhor opção, minha esposa usa essa opção mas adiciona o valor para o mercado pago e cai na hora, dai ela paga as contas por lá mesmo ou como tem 25 TED gratuito no mes, ela transfere pra outra conta pra sacar o valor.

Boa sorte!!

@Debora_Jaine sinto muito, mas o @endydealmeida está certo, pois o nome do depositante só aparece, quando ele faz uma transferência direta TED/ DOC. Como mostra o print:

Porém quando você paga um boleto, vai mostrar no comprovante apenas o nome do banco depositário e do banco benefiario. Não mostra o nome da pessoa.

Também temos outro fato a considerar aí, eu entendi que você pagou o Boleto de depósito da sua conta Nubank atravéz do App Caixa Tem do seu pai. Não é permitido pagar boletos de depósito, usando contas de terceiros. Só você mesma pode fazer isso usando outra conta que também seja sua em outro banco/instituição.

2 curtidas

Sempre pensei assim, por isso o pouco de grana que tenho como reserva, estão em bancões, isso desde que inventaram banco digital.

1 curtida

Esse app do caixa tem, todo dia aparece nos jornais da tv, ele já é famoso pelas suas diversas instabilidades, pessoal também já deveria ter arrumado outra alternativa de ter esse dinheiro, vejo o pessoal retirando de diversas formas e postando aqui como faz sem ter que passar por esses problemas. Tem que se ligar em tv, rede social e tals, a caixa em si já é um lixo, e numa situação dessa onde milhões de pessoas estão usando um app feito no fundo do quintal em um dia, não há de se esperar coisa boa.

3 curtidas

Falta de conhecimento ou preguiça de pesquisar e para muitos pagar um simples boleto é a alternativa mais fácil. mas em fim usar o cartão virtual do Caixa Tem atualmente é a melhor opção

2 curtidas