Socorro! não consigo criar conta no nuinvest

Sou cliente do Nubank tem 4 anos. Tenho cartão ultravioleta que sempre pago antecipado e gostaria de começar a investir em ações. Quando clico em investir no app diz que que não foi possivel criar a conta Nuinvest. Entrei em contato com o NU que mandou ligar no Nuinvest, que mandou falar com o NU. Alguem sabe dizer porque não consigo ter esse acesso ?

3 curtidas

E aí @LUCIA1 beleza? Sê muito bem-vinda por aqui! :tada:

Infelizmente, não saberia te informar o motivo do erro. Entretanto, já que o atendimento não foi eficaz no seu caso te sugiro entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank… lá tem um equipe especializada para atender casos mais complexos. Segue o contato:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

21 curtidas

@LUCIA1
Como sugestão…

Instale o app do NuInvest e tente criar uma conta diretamente por lá!

Algumas das minhas observações:

  1. Tenho conta na NuInvest e também no Inter Invest;
  2. Considero que o Inter Invest possui um sistema bem melhor para investimentos (principalmente por possuir uma Conta Global gratuita) e ter um Home Broker no app muito melhor que o do Nubank/NuInvest.
  3. Eu separo meus investimentos entre ambas as corretoras da seguinte maneira:
  • NuInvest → Ações (Brasil), FIIs (Brasil) e Fiagros (Brasil);
  • Inter Invest → BDRs (Brasil), ETFs (EUA/Brasil), REITs (EUA) e Stocks (EUA).

Não invisto no Tesouro Direto, mas estou analisando a possibilidade de investir nos Bonds americanos.

6 curtidas

Você já baixou e instalou o app da Nuinvest em seu smartphone?

3 curtidas

Bom dia Elves, muito obrigada pela ajuda. Terça vou entrar em contato com eles e posto aqui a resposta.

4 curtidas

Bom dia. Adorei a sua dica. Não tenho conta no Inter, mas talvez esteja na hora de abrir, já que o Nu não está me querendo como cliente. Já tentei pelo aplicativo da Nuinvest mas diz que a abertura de conta agora, só através do Nubank mesmo.

1 curtida

Bom dia. Obrigada por responder. Entao ja baixei sim, e a resposta e que o cadastro de investimento agora e pelo Nu. Ai me direciona pro app do Nu e quando vou em investir nao aparece a opção da corretora e vem a mensagem de que no momento nao foi possivel abrir a conta no Nuinest.

2 curtidas

Acho que sábado e domingo e desativado os investimentos,por que o mercado e de segunda a sexta

Espere ate segunda e tenta de novo,as vez podem estar as vezes em manutenção,

Tenta na segunda-feira

1 curtida

Oi Zoio, tudo bem? Então, estou tentando desde segunda sem sucesso.

1 curtida