Quem vai desesrepeitar um delegado de Polícia né?
O Delegado vão notificar o Nu
@Elines
suponhamos que sim… né
Enfim, vamos seguir então…
Valeu!
Faz o BO online no caso vc será Convocado a falar pessoalmente com o escrivão oi delegado de Polícia de uma delegacia PX .
Faça isso abra uma Conta no Banco Inter .
Eu já uso ele a 6meses e estou feliz
@Elines
Pessoas instáveis como lidar?
Acabei de abrir uma ocorrência no Procon.
Passo seguinte: BO
Obrigada pelas dicas!
Eu conto ou vocês contam?
(Melhor meme)
Deixa ele descobrir sozinho.
BO Banco Central
E
@Elines eu vou transferir os valores para o Banco Inter ele é bom banco e é. Completo tou a 6meses com ele
melhor mesmo. Eu não deixaria 1 centavo.
@Vini.R, me desculpe a sinceridade, mas esse “e-mail” parece muito fake, um
e-mail contendo um erro de português dessa forma? Acredita quem quer, mas eu tô achando no mínimo suspeito.
Primeiro caso que vejo onde o Nubank não bloqueia a conta, e sim pede pra enviar documentos para evitar o bloqueio.
Nubank tá evoluindo.
Aff mano! Vinícius tu tá aqui na comunidade há tanto tempo e ainda dá um vacilo desse?
Recentemente mudei de emprego e também recebi os valores da minha recisão pela Nuconta, foi valor incomum e adivinha?
ZERO PROBLEMAS
Por quê será que não tive que enviar documento algum heim?
Caramba véi, oxi !
Pra mim isso é bem estranho, totalmente fora do comum.
Eu não recebo no Nubank, mas alguns amigos meus recebem, nessa onda de pandemia muitos deles foram demitidos, alguns com vários anos de empresa, receberam no Nubank e não rolou essa.parada não. Até porque são verbas rescisórias, que também caem no mesmo banco de origem, e são transferidas da.mesma forma que o salário.
Falo nada, só óleo 🕵🏻♂️
Como é recorrente essa transferência, acredito que não, se você tiver comprovado renda usando as informações de trabalho melhor ainda, e se eles lançam lá no eSocial, aparece para você no site/app Carteira de Trabalho digital que pode ser possível enviar para o Nubank também, caso seja necessário.
O Extrato do outro Banco serve para isso
Eu digitei mais ou menos como foi escrito no e-mail .
Não foi desse jeito @RogerioM
@Mr.Xis foi um valor fora do Comum e eu não avisei o nubank por isso