Parabéns por ser contemplado também, amigo.
Concordo com o que falou, pois foi o que eu fiz.
Aproveite o Ultravioleta
Estou indo nessa mesma direção, para também ser agraciado!
N Possibilidades
Parabéns @daniel.uramg
Somos três. Não irei parar de usar o Nubank. Vou apenas aguardar o convite
Muito bom o relato.
Mas é o que vc disse, outras empresas estão facilitando o acesso a cartões Premium. Então quanto maior a competição entre as fintechs melhor para os clientes.
Ao meu ver, acredito que a empresa deve conquistar os clientes e não o contrario
Muito bom, parabéns
Sim sim Cassio, e coincidentemente a 3 dias minha gerente do Itaú andou me perturbando de porque eu não investia lá, alegando que quando eu precisar de crédito eu iria era atrás de um banco renomado etc e tal, quase respondi que então pra eu manter um bom relacionamento com o banco é emprestar dinheiro rpa eles sem juros hoje pra se no futuro precisar eles me emprestarem com uma taxa alta rsrs.
Enfim agora vou concentrar tudo no roxo, estava usando 7 cartões de crédito agora vou separar as despesas somente com cartões virtuais do Nubank.
Obrigado a todos amigos gelas felicitações
Parece que em breve o UV vai ter um manual a ser seguido, já que o foco é alta renda, e o UV é “alta renda”
Parabéns Daniel!!
Depois de um tempo usando, volta aqui na comunidade para dar seu feedback!
Espero que logo o meu também venha hahaha
Parabéns Daniel! Esse Ultravioleta é um mistério. Quanto tempo você ficou sem usar a conta e o cartão até receber o convite? Eu parei de usar o Nubank, transferi tudo para outra corretora e ativei o open finance, acho que faz uns 2 meses, mas até agora nada.
Tomara estpu contando as horas p receber o meu convie acho q o nubank esqueceu o meu
Psrabéns! Cashback e investimentos exclusivos são os melhores atrativos!
Eu recebi o convite logo que compraram a easynvest pq eu tinha um dinheirinho lá! =D
Cobiçadíssimo! Parabéns! Aproveita!
Que legal!
O mais desejado do Brasil!
N Possibilidades
David minha última compra tinha sido em dezembro, mas eu já havia diminuido drasticamente o uso dele uns 3 meses antes, só usava para compras parceladas pra adiantar a parcela e ganhar um desconto, logo seu convite deve chegar também!
Ah, eu não recebiu o convite por email como muitos recebem, eu abri o app por acaso e lá estava a mensagem.
Muito obrigado! Vou manter essa estratégia até receber o convite.
Poisé…, recebi um email que vou virar UV, o problema esta ai, não gasto 5k por mes e nem quero, muito menos 50k investido…
E nao vai ser opção, ou vou ser UV, ou vou ser nubank+, no meu caso vou pagar anuidade que foi exatamente a isenção que me fez ir para o nubank.
Perdeu sentido para mi.m
Parabéns!
Marcos, você não tem idéia como o Ultravioleta é desejado por quem pode bancar a isenção e por quem quer pagar a mensalidade!
Tudo indica que a régua para a seleção dos clientes Ultravioleta vai aumentar.
Não sei a sua situação financeira, se puder aceitar o convite, aceite!
Já tivemos vários testemunhos de clientes que não aceitaram e arrependeram.
Boa sorte na sua decisão!
N Possibilidades