Sonho Realizado Ultravioleta

Existe a opção só de cartão normal sem anuidade nenhuma, não entendi.

5 curtidas

Tomara que de mais UV para quem tem status compatível e fiel a anos

Se nao eu vou la naquele predio do nubank e bebo tudo a garrafa de cafe e as bolachas ,todo dia como protesto

3 curtidas

Se não aceitar o UV e também não aceitar o Nubank+ vc fica com o platinum que não tem mensalidade.
Não existe a obrigação de aceitar um ou outro.

Eles estão lhe oferecendo um dos dois pq devem ser de acordo com seu perfil.

2 curtidas

E você preencheu mesmo esse questionário? Onde?

8 curtidas

Vou fazer isso também kkk

2 curtidas

Fico na torcida que um dia receba o seu, @Renato_Oliver :pray:

10 curtidas

Entendi o que vc falou, mas a mensagem foi que em 30 dias irá automaticamente se UV ou se não quiser, será nubank+…

Não parece ser opção manter o que está…, nao gosto nada de forçar…, fica estranho…

Mas vou testar o UV, vamos ver…

1 curtida

Então, eu realmente preenchi um questionário, não lembro se o link foi link estava aqui na comunidade ou se eu recebi por e-mail. Mas eu preenchi sim um questionário.

2 curtidas

Entendi, @Richardson.santos

Para não correr risco, não custa nada fazer essa consulta via chat do Nubank, conforme sugestão do colega @LuizGSF .

8 curtidas

vc recebeu um email com essa opção?
manda print aqui

1 curtida

@Richardson.santos, esses dias eu vi outro/a usuário/a perguntando a mesma coisa aqui na comunidade e um dos membros, inclusive tirou a duvida diretamente com uma atendente da Nu que confirmou a veracidade da campanha e informando que a pessoa do e-mail trabalhava com a Nu, inclusive postou o print da resposta.
Porém, procurei aqui na lupa o tópico e não encontrei.
Sugeriria você fazer essa consulta pra se certificar.

5 curtidas

Parabéns parceiro! Só usufruir dos benefícios agora :wink:

5 curtidas

Eu peguei o meu esses dias. Estranhei que não cobraram nada, pois não tinha fechado os 50k de investimento e nem tinha gasto de 5k na última fatura. Porém, não sei se foi pela média dos últimos três meses, daí acho que fechava.

Ou pode ser porque eu era adepto do Rewards. Não sei se tem alguma coisa a ver. Mas, em regra, seria ou 50k investidos, ou 5k por mês na fatura. O pior que agora tenho 50k investido (fechei esse mês), não vou ter como testar agora.

1 curtida

Parabéns! :purple_heart:

N Possibilidades

3 curtidas

Aproveite muito :purple_heart:

7 curtidas

Acho que pode ser isso mesmo, eu também notei o pessoal recebendo com mais frequência do que um tempinho atrás.

3 curtidas

Que continue cada vez mais :purple_heart:

4 curtidas

No meu caso, fiz consulta por email e chat do Nubank, nos dois casos foi-me informado se tratar de golpe. Subsidiei com muitas informações e documentos das conversas, até um código de consultas fornecido pela empresa, que me aconselhou fazer a consulta no chat da Nubank. Mas no final a Nubank diz não reconhecer essa empresa e que seria um golpe. De imediato fui no watsap falar pra empresa a resposta da Nubank e eles não me responderam mais. Logo, penso se tratar de um golpe mesmo.

2 curtidas

Eu vi isso no aplicativo…, tinha um faq falando “se eu não quiser virar nubank UV” , ai falava quenia virar nubank+ com 1 ano sem tarifa

2 curtidas

Ah… você já fez essa consulta!
Então, se a Nu não reconhece, pula fora mesmo que é golpe.

3 curtidas